Rental de Jogos PC

EquinoxPT

Power Member
Estava aqui a pensar.
Por muito que goste de jogar no PC, tenho de admitir que os jogos na Consola, apesar de ser mais caros, podem ser vendidos posteriormente.
Não existe nenhuma serviço de Rental de jogos? Odeio a ideia de pagar ~40€ por jogos que só vou jogar 10h (até completar o singleplayer). Até ajudava a reduzir a pirataria!
 
Estava aqui a pensar.
Por muito que goste de jogar no PC, tenho de admitir que os jogos na Consola, apesar de ser mais caros, podem ser vendidos posteriormente.
Não existe nenhuma serviço de Rental de jogos? Odeio a ideia de pagar ~40€ por jogos que só vou jogar 10h (até completar o singleplayer). Até ajudava a reduzir a pirataria!

Já existiram serviços, não funcionou lá muito bem. Sei que nos "states" tem lá uma empresa que te envia os jogos que queres, jogas à vontade, se quiseres, compras, se quiseres testar outro, basta enviares para trás e recebes o próximo da lista.
 
Rental no PC? Para quem quando podes pagar 3€ por grandes títulos AAA em tempos de sales?


O problema é esse. As sales não são todos os dias.
São em certas alturas do ano.


A Sony tem o Playstation Now, a EA também tem algo semelhante para XBOX One.
É uma questão de tempo de existir algo semelhante para Pc.
 
Eu falei no assunto, porque ha sempre jogos novos que saem, e quero jogar, mas não estou para pagar 40€ por um jogo, para jogar 10h e depois nunca mais lhe tocar.
 
Última edição:
Então tens apenas pessima gestão financeira e falta de conhecimento ou gosto, em termo de jogos.

Podiam parar de sair jogos novos durante uns 5 anos que ainda tinha jogos para jogar.
 
Não tem lógica, porque o aluguer seria a que preço?
Jogar um jogo que dura 12 horas de gameplay seria há €10 durante uma semana?

Existir aluguer não tem sentido nenhum face ao mercado actual, se fosse a 8 anos atrás aí poderia resultar com determinados jogos mas teria que ter no mínimo 35 horas de gameplay.

Neste momento estou a jogar dark soul 1 que me custou €3,50 e por aquilo que entendi gostas de jogar em single player.
Com tanta escolha de jogos só gastas €40 se quiseres porque neste momento a evolução dos jogos em termos gráficos estagnou.

Se fosse a alguns anos atrás com a grande evolução gráfica aí dava-te razão mas qualquer jogos que saíram nos últimos 5 anos mantém-se actual como o dark soul que estou a jogar, e há ainda tantos jogos que que queria jogar e não toquei que não sinto pressa de mudar o meu sistema para ir a correr comprar o gta5 que me vai obrigar a comprar mais ram. Se não for este ano que seja dentro 2 a 3 anos ao preço de €5.
 
Com plataformas como o GOG e afins, existem jogos suficientes no mercado para nos aguentarnos uns bons anos sem falta de bons jogos, as pessoas, no geral, é que tem mau gosto ou andam mal informadas.

Digam-me um jogo que saiu estes ultimos... 3 anos ou que até estejam para sair e eu indico-vos uns 5 superiores que sairam antes de... 2011. Ficariam surpresos com a incrivel falta de qualidade e "inovação" nos ultimos jogos que tem saido.

Olhem para o SimCity, o The Sims 4 nem saiu e já tem menos opções que o The Sims 2 (que até está gratis até o final do mês)...
 
Última edição:
Back
Topo