Mackbook Pro retina com problemas de aquecimento.

Skorpius

Power Member
Boas,

Tenho um macbook pro retina 13'' late 2013, e sempre achei que ele aquecia um pouco demais, nunca passei muito cartão até estes dias de calor.

Em circunstâncias normais, ele está silencioso e acusa-me 60º no cpu e 64º no Gpu, ventoinha a 1400rpm (usando o "Macs Fan control)

Quando ligo o world of warcraft, window mode, tudo no minimo, só para fazer uns golds a dar undercuts na AH, o gajo aos poucos começa a subir a temperatura e num instante chega-me aos 90s (ficando mais nos 80s) a ventoinha nos 4600 a fazer bastante ruido, o teclado bastante quente, e a saida de ar a mandar calor que quase queima, parte inferior do portátil chega a "magoar" de calor se tiver em cima das pernas.

Desligo o wow, o gajo acalma e volta as temperaturas dos 60s

Eu acho que isto nao e muito normal, e perguntava, aos muitos utilizadores deste equipamento, se nestes dias abafados, mesmo a noite, sem grande temperatura se os vossos macs fazem o mesmo ou parecido.

Caso tenha que apelar à garantia, comprei na apple do Gaiashopping, seria lá que o tinha que levar?

Obrigado
 
o meu retina pro 15 aquece ate aos 104 graus quando esta com Photoshop com ficheiro pesado ou ate mesmo com iphoto com edição de álbum fotográfico..recomendam algum tipo de control de arrefecimento ou pode andar a estas temperaturas?
 
Back
Topo