Qual e para voces o melhor programa P2P?

mawukito

Suspenso
Boas,

Ate hoje sempre usei emule principalmente pela variedade de ficheiros q la encontro. So q ultimamente o meu Emule tem andado mt lento. E com o aumento dos limites de trafego da NetCabo acho q devia se calhar virar me para outro programa. Tenho ouvido falar de torrents (nomeadamente o uTorrent), apesar de nao saber mt bem o q isso é, penso q tb seja P2P. Ou estarei enganado?
Para trafego nacional acho q o Emule é definitivamente o melhor. Mas para trafego internacional? Qual sera o melhor?

cumps
 
se tivermos a falar de ficheiros legais, como distribuiçoes de linux, etc.. os torrents sao uma muito boa alternativa.

so precisas de um cliente (utorrent por exemplo, eu ca uso o bitcomet) e depois no site é descarregar o torrent e corre-lo. simples e easy :)

procura mais info aqui :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Torrent

P.s. o bitcomet traz uns favoritos muito interessantes ;)

www.bitcomet.com
 
eu uso o e-mule...

tb já ouvi falar bem do u-torrent.... ja usei.... mas desisti.... e voltei para o e-mule...

por isso: E-Mule
 
emule é lentoooooo! se quiseres usar o trafego internacional usa em torrents, consegues usar a capacidade da ligaçao quase ao maximo....tens varios bons programas de torrents: bitcomet, uTorrent, bitTornado, falo desses 3 pk sao os k uso, o azureus é pra esquecer, depois ha o abc, shareaza, e outros mas nunca os usei pra dar feedback :p
 
Eu cá uso o RevConnect, que é um cliente de DC++, tem q se configurar com Hub's em que é exigido um X de GB se nao nao entras lá. Com este RC, ja cheguei a tirar ficheiros de um so user (1 fonte) a 160 Kb/s:wow: No RC encontro sempre o que procuro. Os HUB's suecos sao muito bons (rapidos) na suecia ah grandes (rapidas) ligações...
 
Jottaman disse:
emule é lentoooooo! se quiseres usar o trafego internacional usa em torrents, consegues usar a capacidade da ligaçao quase ao maximo....tens varios bons programas de torrents: bitcomet, uTorrent, bitTornado, falo desses 3 pk sao os k uso, o azureus é pra esquecer, depois ha o abc, shareaza, e outros mas nunca os usei pra dar feedback :p


Nem todos têm muito trafego internacional para gastar.....

Eu uso o emule porque nao conheço software/sites que sejam nacionais...(conhecia o bxunga, usei 1 vez)

Para quem quiser gastar trafego nacional usa o emule bowlfish, nao existe soluçao melhor! (pelo menos k eu conheça:x2: )
 
blueplayer -> ha varios sites de torrents nacionais, e outras hipoteses mais rapidas k a mula de trafego nacional...e posso dizer k neste momento so nao tem trafego inter pra gastar quem nao quer :p mas quem tem batraquio é k anda entalado com isso, 2-4gb ate é gozar com o pessoal lol
 
Quem mora na aldeia, escolhe Sapo ou entao escolhe um acesso indirecto ranhoso (com a redvo isso mudou um pouco)....:005:

Com o emule chego sempre ao limite de trafego (com a excepçao deste mês, pois os contadores so me estao a contar metado do trafego :D), por isso, porquê mudar? :x2:
 
Back
Topo