MMO EVE Online

Fivewin

Power Member
EVE Online is a community-driven spaceship MMO where players can play free, choosing their own path from countless options.

Experience space exploration, immense PvP and PvE battles and a thriving player economy in an ever-expanding sandbox.

Participate in many in-game professions and activities, including war, politics, piracy, trading, and exploration, across 7,000 star systems with hundreds of thousands of other players.


https://www.eveonline.com/
 
Espero que as inscrições para a Beta Test ainda não tenham fexado .... giro giro vai ser puxar aquele joguinho .... Aonde é que meti o MultyProxy?

Portem-se,
Moralez
 
Sou beta tester deste game mas só cheguei a jogar uma vez, pois tenho um p3 + gf1 e fps de jeito só mesmo no menu inicial lol :P. Se n estou em erro o jogo encontra-se na ultima fase de teste e é de aproveitar pq depois só se joga a pagantes pois é um MMORPG.
 
Espero que tenham aproveitado os pontos positivos e não tenham caído nos erros do "Earth and Beyond" da Westwood-EA.

Porque pela descrição este Eve parece ser muito parecido.

Estou cá para ver...
 
Espero que tenham aproveitado os pontos positivos e não tenham caído nos erros do "Earth and Beyond" da Westwood-EA.

Porque pela descrição este Eve parece ser muito parecido.

Estou cá para ver...

Não gostei nada do "Earth & Beyond". A jogabilidade era péssima. Se este jogo tiver uma jogabilidade do género do TESIII: Morrowind no que respeita ao controlo da personagem eu ficaria muito feliz.
 
Oi, ja ha muito tempo na vinha a este forum

Alguem sabe se e possivel comprar o EVE (MMORPG) em Portugal? É que encomendar de outros paises fica muito caro!

Poderá ser o meu primeiro jogo Massive Multiplayer

Obrigado

:)
 
Alguém joga isto ?
Arranjei um free-trial de 14 dias, tive a ver a jogar um bocado e parece estar muito bom.

Se alguém tiver interessado no trial basta ir aqui e registar com esta key (da para tds) T3KMJ-BLF3U-U7GQA-B5SES-82YZL-9TXZU-YK011.

cumps.
 
Eu já falei aki sobre esse jogo e ninguem lhe liga lol

Ya eu jogo eve online há mt tempo, 1 ano e meio. Se quiseres falar com varios tugas entra no canal TUGAS. Ha sempre la bués.

Se quiserem uma trial de 14 dias, digam-me, k eu usando o Buddy program mando-vos um email com um trial cd-key.

Podem fazer o download do cliente do jogo (cerca de 500megas, é pouco, já que a maior parte do jogo é server side) aqui: www.eve-online.com
 
Última edição:
Caveira disse:
Eu já falei aki sobre esse jogo e ninguem lhe liga lol

Ya eu jogo eve online há mt tempo, 1 ano e meio. Se quiseres falar com varios tugas entra no canal TUGAS. Ha sempre la bués.

Se quiserem uma trial de 14 dias, digam-me, k eu usando o Buddy program mando-vos um email com um trial cd-key.

Podem fazer o download do cliente do jogo (cerca de 500megas, é pouco, já que a maior parte do jogo é server side) aqui: www.eve-online.com

nice :)
queria ver se aprendia a jogar aquilo, ainda tou mt verdinho :)
Aconselhas alguma raça\profissão para beginner?
 
lol depende mt, ha pessoas k gostam muito de minar... se esse for o caso escolhe Gallente... mas eve nao é um mining simulation, é mais PvP e tb ha uns kts k gostam muito de Pve tb (eu :D)

Os Minmatar em termos de naves e armas na minha opiniao sao os piores mas podem começar com uma Perception muito alta (o k ajuda a treinar as skills de combate). na "long run", NA MINHA OPINIAO, os Amarr sao os melhores, as suas battleships sao mt boas, e a Prophecy (battlecruiser) e a Maller (cruiser) sao mt boas naves, e adoro a minha Apocalypse Battleship (ja agora, o meu nome no jogo é Dred 'Morte).

Mas em geral as raças sao mais ao menos equilibradas, em termos de Attributes, acho k os Minmater sao os melhores se quiseres combate, se quiseres industria entao aconselho Gallente. em termos de naves, hj em dia ja nao é assim, mas antigamente os melhores eram os Amarr e os Caldari.

Quando começares o jogo, aconselhote e caçar NPCs, fazer akelas missoes lvl 1 ou minar scordite. Se quiseres ISK ($) pra comprares uma Frigate e equipa-la bem diz k eu mandote :)
 
Já joguei a essa versão de 14 dias há muitos meses, gostei muito, o jogo é gigantesco e eu andava muito perdido ali ao principio mas pareceu-me que se tornaria um pouco chato tar a fazer aquelas viagens todas e a minar, minar e mais minar, mas era capaz de experimentar outravez se tivesse tempo :)
 
Back
Topo