Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Chip

Zwame Advisor
Olá!

Apresenta-te nesta thread para que te possamos ficar a conhecer!

Diz quem és, de onde vens, porque te registaste na Zwame e o que esperas cá encontrar.

Acima de tudo, bem-vindo! Esperamos que passes bons tempos na nossa comunidade.

Bons posts!


*Aviso a todos os novos utilizadores*

Esta thread serve exclusivamente para apresentações, se têm perguntas ou dúvidas que queiram colocar usem os sub-fóruns indicados para o efeito. Nesta thread nunca irão ter respostas para as vossas perguntas.

Cumprimentos para todos e Bem-Vindos :).


Nota: apenas posts de apresentação de novos membros; posts de boas-vindas e vários posts por membro serão apagados.
 
Última edição pelo moderador:
Posts anteriores de novos membros.

slbguedes disse:
Ola a todos. Sou novo neste forum, por isso faço questão de vos cumprimentar...
Abraços.:009:

~

samson disse:
Boa noite a todos

Gostaria de saber como faço para postar no fórum Geral para dizer olá a toda a comunidade.
Desculpem mas eu sou mesmo muito novo nesta materia. Já agora aproveito para dizer olá a todo o pessoal.

~
WarBoss disse:
Boas sou novo por aqui:lol:

Vo tentar ser um membro activo :D!


cya

~

jota_peres disse:
Boas a todos, sou novo por estas bandas, mas espero poder participar mas activamente neste excelente forum !
Um abraço a todos !

~

poisen disse:
oi pessoal como estão já sou membro deste forum á mais de seis meses mas depois da actualização não foram contabilizados os meus posts por isso estou restrito a algumas seccões, por isso vamos lá começar de novo. fiquem bem e continuem com o bom trabalho

~

Mr Joe disse:
boas sou novo por estes caminhos, e mas tenho lido alguns topicos e ate vou aprendendo alguma coisita!!

Cumps
 
Última edição:
boas tugas

1ª vez num forum português a sério!!
obrigado a todos pelo apoio dado e pela lingua portuguesa!!
 
Como ja foi dito... Também sou novo aki....

Ouvi dizere que este forum tem potencial e estou-me a acreditar nisso....

Desde ja um mt obrigado pelo apoio dado ;)
 
Última edição:
Olá sou novo no forum, registei-me porque vi topicos relacionados com informatica (quase todos) e do q vi pareceu-me o melhor forum tuga, que já visitei. :)

Sei que nao me vou desiludir, espero poder ajudar naquilo que poder, por isso disponham. lol

Cumps.

HekO
 
ola

Bem, isto realmente é um achado... Fantástico... ganda forum tuga...

Andava eu a fazer as minhas pesquisas no google e vim parar a este forum... não tem um interface mt bonito, mas tem um conteudo fantástico... parabens...
 
Oi pessoal do Techzone.

Como sou novo nestas andanças resolvi registar-me pq me pareçeu q ia aki resolver mtas das minhas duvidas.

Como tal aki tou a cumprimentar todos vós e tentar ser 1 membro activo.
 
Já ando por cá há bastante tempo, mas por qualquer motivo a base de dados deve ter avariado...
...cá para mim, andam computadores metidos ao barulho! :x2:
 
Olá a todos

Sou de Belem, e fiz a minha inscrição por ouvir falar tão bem deste forum,
espero poder contribuir para que este forum continue ainda melhor.
desejo boa tarde a todos e muito obrigado.
Manuel Ferreira
 
luissantos

Boas tardes
estou a participar neste forum pela primeira vez e desejo desde já bons negócios a todos , de mim podem esperar mt honestidade e mt confiança.
 
:004: OLA A TODOS!!!DAVID...21..:.COMPROMETIDO e APAIXONADO....VILA NOVA DE MILFONTES....FÃ PS....E ESPERO ANSIOSAMENTE PELA PS 3....FDX NUNCA MAIS XEGA O DIA!!!!VENHO CÁ TDS DIAS...SO QUE SEMPRE Á PRESSA...DAI NAO TER NENHUNS POSTS....ASTA PPL....:004: ...eu não paro por opção de ninguem...
 
Ana Isabel

Eu chamo-me Ana Isabel. Tenho 35 anos. Sou de Fernão Ferro, Seixal. Trabalho com crianças. Gosto de ler, ir ao cinema, net, etc........
 
Olá a todos!!!!

Olá a todos!!!!

Sou novo no forum de desta maneira me apresento.

Pelo que já vi é dos melhores forums existentes!! Espero poder contribuir para ajudar na continuação!!

Um abraço a todos!!!

:victory::victory::victory:
 
Back
Topo