desligar screensaver automaticamente

XXLB3T0

Power Member
É assim, gostava de saber se há alguma maneira de quando estou a ver filmes, o screensaver não iniciar? E o gestor de energia tambem, é chato um gajo ter de andar sempre a alterar essas definições.
 
A minha sugestão é: Não uses screensaver, já li em qualquer lado que os screensavers podem trazer problemas aos monitores, não sei qual a veracidade disto mas......

cump's
 
Epa, e vai ficar o monitor dia e noite ligado, eu ate não utilizo muito o screesaver, mas utilizo o gestor de energia para desliga-lo.
 
Mas repara se for desktop sempre podes desligar o monitor...como eu faço...quanto a portátil já n te posso ajudar assim tanto pk nunca tive nenhum...

Fica bem:x2:
 
sim é desktop, mas o k eu queria mesmo era algo do tipo com um clik ligar ou desligar o screensaver e o gestor de energia.
 
É pá assim sendo não conhece nenhum programa gerenciador de screensavers...se fosse portátil existem uns programas que vêm com o cd dos drivers que dá para gerir isso....mas como te disse, para desktop desconheço...

Sorry..:)

cump's
 
isso é estranho dude,eu tenho gestor de energia activado e nao me desliga o monitor a ver filmes,so desliga quando a imagem esta memo parada.
o screensaver é melhor nao o activares pra prevenir que te incomode,como o legion disse desliga o monitor.
 
o mais facil é mesmo desactivares o screensaver e quando nao tiveres no pc desliga o monitor.
 
Back
Topo