Helder Teixeira

|RickY|

OC Legend
acabadinha de testar ready to go, 1h de fear com o 3.5+caa2c .013 a 3.1ghz 1.7v -52 no evap rock solid idle vai para os -58

mais testes soon vindos do fx57 do nosso amigo :)

20dr1.jpg


11ef.jpg
 
O que é que eu posso dizer ? Tenho TANTA INVEJA... BAH !!! Dá bom uso a isso ;) Espero k n tenhas o azar de apanhar um CPU Cold Bugged...
 
Another one:wow:

Que pro, |RickY| os meus parabens! Está soberba! Helder, espero que o cpu goste tanto do frio como tu da prommy :D
Força nisso:cool:
 
Bem mas kj excelente trabalho.
Este homem é sem duvida 1 verdadeiro pro.

Acho k vou começar a juntar trocos e daki a uns bons anos compro uma coisa destas. :lol:

Espero ver um excelente resultado com esse FX-57

fiquem bem
 
God_Lx disse:
O que é que eu posso dizer ? Tenho TANTA INVEJA... BAH !!! Dá bom uso a isso ;) Espero k n tenhas o azar de apanhar um CPU Cold Bugged...

Pelo que li acho ke o cold bug so se aplica a mais de -60.
Mas claro aqui sim, o sitio certo dos expert´s, para tirar as duvidas
Tou mortinho para ir a LX, buscar frio para casa.
So falta chegar 2 7900gx2.
 
Última edição:
HelderTeixeira disse:
Pelo que li acho ke o cold bug so se aplica a mais de -60.
Mas claro aqui sim, o sitio certo dos expert´s, para tirar as duvidas
Tou mortinho para ir a LX, buscar frio para casa.
So falta chegar 2 7900gx2.

O cold bug pode afectar desde os 0ºC até aos -60ºC no core mais coisa menos coisa......
 
Olha mais um Clone:007: , devo ter sido o primeiro a ter isso mas infelizmente ja nao tenho e tenho tantas saudades dele:sad: mas é assima vida:x2:
 
esta excelente...

Xelente...lol...eu nem pergunto nada porque sou 1 zero a eskerda neste tipo de coisas lol... mas digam me uma coisa isto do phase-chance cooling é modificar o pc de tal forma a obter um arrefecimento "exagenrado" e muito superior aos outros não é???
se assim é têm algum link ou cena axim pra orientar (em portugues de preferencia) para que eu posa saber como e com o quê é que se consegue fazer esse tipo de coisas..
Obrigado
 
tuga disse:
Xelente...lol...eu nem pergunto nada porque sou 1 zero a eskerda neste tipo de coisas lol... mas digam me uma coisa isto do phase-chance cooling é modificar o pc de tal forma a obter um arrefecimento "exagenrado" e muito superior aos outros não é???
se assim é têm algum link ou cena axim pra orientar (em portugues de preferencia) para que eu posa saber como e com o quê é que se consegue fazer esse tipo de coisas..
Obrigado


Dá uma vista de olhos aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=32364
 
Depois de uma gripe forte aqui estao algumas novidades.
Comecei com a cena do cold bug no htt nao conseguia passar dos 215 htt, (o xp nao arrancava), mesmo assim tinha o cpu stable com 205*17=3485.
Mas claro grande perda de performance relativamente ao que tinha com agua, (250*13=3250)
Depois de uma nova instalacao do windows, finalmente fiquei contente. Desapareceu o cold bug no htt (lol). Ja arranca com os 250 htt multi a 14 e resultado claro de 3500 stable.
Mais resultados a seguir, depois algumas pic´s.
ps. tou com vcore 1.55 parece nao gostar de muito mais.
 
Back
Topo