Existe alguma loja que alugue video-jogos?

zx-9r

Power Member
Nos forums estrangeiros da xbox, vejo bué gajos a dizer que alguns jogos só vale a pena alugar e tal.

cá em portugal também existe disto? lojas / empresas que alugem jogos xbox360 por exemplo?
 
zx-9r havia na Expo uma loja dessas do lado direito do VDG... Mas fechou e n conheço nada parecido... Há outra em Lisboa mas n sei o nome :( Vou perguntar a um amigo meu k tem o cartão...
 
God_Lx era fixe que na Blockbuster do shopping alugassem :) como há aqueles jogos que um gajo acaba rapido (e xbox360 ja´se sabe que tem q ser original), nalguns casos rendia
 
zx-9r disse:
God_Lx era fixe que na Blockbuster do shopping alugassem :) como há aqueles jogos que um gajo acaba rapido (e xbox360 ja´se sabe que tem q ser original), nalguns casos rendia

na do sphopping dos olivais alugam ,n sei é se teem pa 360.
 
Não faço ideia mas penso que é possível desde que tenhas um acordo com os distribuidores e tal... acho que cá ninguém se mete nisso porque dá jeito a todos (menos a nós) que o pessoal não possa testar os jogos antes de os experimentar. Acho quase desonesto mas enfim quem sabe basta ir à net informar-se e nunca é enganado. Podes é não gostar do jogo.

No US e noutros países tens montes de sítios onde podes alugar jogos. Quem fez o jogo recebe o dele e tu tens a possibilidade de experimentar um jogo. Aliás para quem tem muito tempo para jogar pode mt bem acabar um jogo em 2 dias e pagar apenas o aluguer.
 
O clube de video lá da rua aluga jogos. PS2 pelo menos aluga mas não entro lá faz uns ... anos?... não sei.
Alugar DVDs comprados na loja (enfim os que toda a gente tem em casa) também não é legal portanto para os jogos também deve haver algum regime especial. É pena que não façam mais disto. Há jogos que se prestavam muito bem para alugar. Eu preferia alugar alguns jogos uma semana inteira e livrar-me daquilo ao fim desse tempo do que ter que me dar ao trabalho de comprar e vender e mais não sei o quê. Na generalidade dos casos não compro, nem vendo, nem jogo, Bem... Their loss como se cotuma dizer.
 
Back
Topo