silence full moded promy

|RickY|

OC Legend
ja ca ta quase todo o material

letsroll1gy.jpg


por ordem de idades :D:
garage0eo.jpg
 
Última edição:
lol Madril, bem preciso... Com 1.36v o CPU de XP90c e Tornado atira-se para os 43º... A 1.5 atira-se para os 55º... E isto n é propriamente 0.13nm....
 
Toda a gente está a aderir à nova moda dos kits à lá vapochill, é bem ricky, mais outro grande trabalho.

GODLX não é só teu que aquece, o meu venice @2600Mhz (1.45v) esta nos 43º com tv ligada, sobe aos 48º em full isto a stock cooler.
 
Ah como é bom o wc god e mad:x2: deixa ca ver o opteron 170 com 1.42v nao passa dos 40º a foldar:-D

Ricky ainda perco a cabeça outra vez e fazs-me outro clone mas desta vez de modo especial com regulador de temps e de manga como ja tinhamos falado.
 
já tive muitas vezes com a janela correspondente ao teu msn aberta e com o texto: "é desta, faz-me um brinquedo dos teus!" escrito; mas o cold bug é tão certo como eu me chamar Jaime.

shame on AMD!

btw, good work as always!
 
A min o que me impede de eu meter as unhas num brinquedo deste é mesmo não ter uma nota roxinha na carteira>( (E mesmo que tivesse seria para gastar noutra coisa :p )

Deixa lá, que sa os projectos dos proximos meses se concretizarem, poderei me juntar ao clube:x2: (Mas primeiro testo o 170 sob o frio para não apanhar cold bug>( >( )

PS: Onde compraste este paquimetro e quanto pagaste :D
 
Última edição:
bom, testada hj, gostei muito dos resultados :)

31cs.jpg


16nw.jpg


20zx1.jpg


o silende depois posta mais ***** coisa das temps, mas bem melhor em termos de temps tá :)
 
Back
Topo