+351 tanto aparece como não..do mesmo número fixo.

LuisFilipeLopes

Power Member
É o seguinte, recebi chamadas no meu telemóvel de um mesmo número fixo (telefone de casa) no espaço de poucos minutos. O que aconteceu foi que algumas das vezes apareceu o +351 antes desse mesmo número e outras vezes não (apareceu apenas o número).

Este facto despertou-me curiosidade e não consigo encontrar uma explicação para tal. Alguém sabe a razão?

Já agora, é possível fazer chamadas de um telemóvel aparecendo um número de casa predefinido? Uma especie de reencaminhamento como nas chamadas recebidas mas desta feita para chamadas efectuadas..

Obrigado.
 
Também me acontece quando a minha mãe liga do trabalho, às vezes aparece +351 etc, outras não. Mas à uns meses mudaram o esquema.

LuisFilipeLopes disse:
Já agora, é possível fazer chamadas de um telemóvel aparecendo um número de casa predefinido? Uma especie de reencaminhamento como nas chamadas recebidas mas desta feita para chamadas efectuadas..

Sei que se pode fazer o contrário, fazer chamadas de um telefone fixo e dependendo do número que se esteja a ligar (96, 91 ou 93), o sistema usa a conta adequada...

Por exemplo, no emprego da minha mãe, o telefone fixo tem o número 214...etc. Quando ela me liga (eu sou da tmn) o sistema usa uma conta da tmn, ou seja, no meu visor aparece um número 96 etc... Se ela ligar para 91, vai aparecer um número 91... etc. Não sei se era isso que estavas a perguntar. :007:
 
Hum. Obrigado pela resposta. Sempre ajudou qualquer coisa.

"O esquema mudou" .. onde? na empresa da tua mãe?

Em relação aquilo do número tava-me a referir ao contrário, ou seja, telefonando de um telemóvel se é possível aparecer um número de rede fixa.. O mesmo que tu disseste mas ao contrário.
 
LuisFilipeLopes disse:
Hum. Obrigado pela resposta. Sempre ajudou qualquer coisa.

"O esquema mudou" .. onde? na empresa da tua mãe?

Sim. Antigamente acontecia aquilo de às vezes aparecer +351, outras não -> o mesmo que te aconteceu. Mas depois mudou.

LuisFilipeLopes disse:
Em relação aquilo do número tava-me a referir ao contrário, ou seja, telefonando de um telemóvel se é possível aparecer um número de rede fixa.. O mesmo que tu disseste mas ao contrário.

Pois... Isso já não consigo responder.
 
Curioso é a situação de uma empresa onde estagiei onde as chamadas da rede fixa feitas de dentro da empresa, dos vários telefones dos postos de trabalho, cujos números de telefone eram 21*******, apareciam-me no telemóvel como sendo números da vodafone: 91*******.

Suponho que seja porque a rede fixa e restantes soluções de comunicação fossem disponibilizadas pela Vodafone Empresarial... Mas até acho que os telemóveis dos empregados eram Optimus...

Bom, no mínimo curioso.
 
Back
Topo