PS3 [PS3] Resistance: Fall of Man (Insomniac)

Ansatsu

Power Member
Playable PS3s in the Sony Booth on E3


If you think have been dreaming that Sony will simply have a booth in E3 with their PS3s locked in glass cases, well, wake up kid. That's not going to happen.

Thanks to Insomniac Games' announcement , we can sleep peacefully knowing that we could preview games in this highly anticipated console in E3! Insomniac Games' Resistance: Fall of Man, a first person shooter game developed for the PS3, can be played in the Sony booth in E3. The lines will definitely be long, but the PS3 experience might just make you forget about having skipped lunch just to get in line.

So far, we have only heard that Resistance will be played in the Sony booth. Hopefully, they have other PS3 games for us to try. With announcements for Metal Gear Solid 4 as well as other highly anticipated games for the PS3, we hopefully could at least see if this new console is worth every penny in our wallets.


http://ps3.qj.net/Playable-PS3s-in-the-Sony-Booth-on-E3/pg/49/aid/33414
 
Novas imagens de alta resolução:

http://www.g4mers.com/gallery.aspx?refid=4210&etypeid=21&page=1

Impressão minha ou as texturas estão todas "deslavadas", mesmo em geometria não está nada de especial..
Alguem sabe se o jogo corre a 1080p?
A vossa opinião por favor.

eu acho que é das pics serem enormes, eu copiei-as para o pc e vias na res do meu pc (1280*1024) e parecem bem melhores ...

só a primeira tá com uma resolução ed 5120*2880 ...
 
Mas as imagens não levaram resize, estão mesmo a essa resolução provavelmente tiradas de Devkits e com AA no máximo, também tinha feito o mesmo teste de reduzir pra 1920*1080 e as texturas continuam a parecer fracas.
 
Epá..

Este jogo é a 1080p.. afinal toda a pub é nesse sentido....
tá muito bom graficamente como seria de esperar...

portanto gráficos tem..AI e física vamos ver...
diversão ? vamos ver

mas é um grande jogo espero.. tem de ser porque vai ser um jogo de mostrar a PS3..inclusive espero que os jogos de 3rd partys sejam bem piores.. este é in-house..

tem o dever se ser melhor
 
Acho que este é a 720p, os unicos que vi confirmados 1080p era o jogo de tenis da sega e o de basket da sony, penso eu de que.
Parece muito bom graficamente e pelos video que por ai andam muito fluido, mas tem um ar deslavado que se acentua quando se passa dos 1280*1024.

Mas não é o tipo de jogo que espero jogar numa consola, nesse aspecto o gow parece-me mais apelativo para jogar com um comando, talvez com rato e teclado...
 
Acho que este é a 720p, os unicos que vi confirmados 1080p era o jogo de tenis da sega e o de basket da sony, penso eu de que.
Parece muito bom graficamente e pelos video que por ai andam muito fluido, mas tem um ar deslavado que se acentua quando se passa dos 1280*1024.

Mas não é o tipo de jogo que espero jogar numa consola, nesse aspecto o gow parece-me mais apelativo para jogar com um comando, talvez com rato e teclado...

Acho que tinham dito que este era um que é a 1080p. Mas tb já não tenho a certeza.
 
Última edição:
Acho que tinham dito que este era um que é a 1080p. Mas tb já não tenho a certeza.

Ansatsu..se até já tu andas com dúvidas...é porque as coisas andam mal..
então este não era O jogo de 1080p, claríssimo desde a Ect06 que era 1080p e que era O jogaço..

pá.. não percas a fé!! eu pelas imagens, não sei dizer se é 1080p renderizado, mas que parece 1080p final (nem que seja upscaled) parece...

tá com gráficos espectaculares pra mim... muito melhor que que o msg4..esse pra mim ´ta mau..
 
Ansatsu..se até já tu andas com dúvidas...é porque as coisas andam mal..
então este não era O jogo de 1080p, claríssimo desde a Ect06 que era 1080p e que era O jogaço..

pá.. não percas a fé!! eu pelas imagens, não sei dizer se é 1080p renderizado, mas que parece 1080p final (nem que seja upscaled) parece...

tá com gráficos espectaculares pra mim... muito melhor que que o msg4..esse pra mim ´ta mau..

Este não é um dos jogos que tou a pensar em comprar, por isso não tou a par. Apenas me lembro de terem dito algo sobre o 1080p neste jogo.
 
As pics estão porreiras apesar de não ser nada muito impressionante

As fardas dos soldados são estranhas. São quase fardas 2ª GM, a espingarda de assalto parece uma Galil e no entanto o futuro é suposto ser futurista não?
 
Quem é que foi o gajo que se lembrou de por as imagens com aquele tamanhão todo? assim ficam horriveis.
Por acaso nem estou muito impressionado com este jogo, não é daqueles que vou comprar no launch day. Quanto aos gráficos do MGS4, o próprio Kojima disse que o trailer do tgs, não eram imagens do jogo propriamente dito, provavelmente nem vão aparecer no jogo final, eram sim uma amostra de como a jogabilidade e gráficos/ambiente do jogo seria. Ainda falta mais de meio ano para o jogo sair (possivelmente mais de um ano), até lá...
 
Estas imagens não devem ser da versão final, mas não está grande coisa. As texturas então estão um bocado para o fraquito. Fazem-me lembrar do BF 2142 no meu computador ...
 
O q me lembro de o ppl q tá fazer o jogo à umas semanas atrás, com o jogo a 85% d desenvolvimento, ter dito q estava a correr a 720p e esperavam até atingir os 100%, chegar aos 1080p...(q qt a mim será upscaled e n nativo)

Mesmo q seja "só" a 720p, n invalida q esteja mt bom gráficamente...
 
Eu sei que já li em qualquer lado há uns dias/semanas atrás eles a afirmarem que o jogo não seria em 1080 mas sim em 720, ao contrario do que tinha sido dito ha uns tempos.

Edit: Já encontrei um sitio com o artigo:
http://www.gamecaption.com/2006/10/20/resistance-fall-of-man-downgraded/

Resistance Fall of Man has been downgraded from the promised 1080p to 720p.

“Native 1080p (versus 720p scaled to 1080p) uses much more VRAM than 720p. When we finished up a few of our bigger levels at the very end of the development process we realized that we would have had to steal VRAM from some of our characters and environments to run in native 1080p. Anyway, we felt it was best to stay at 720p and that, at least while 1080p televisions are still relatively scarce, we should focus on implementing 1080p for our future games.” - Ted Price
 
Última edição:
obviamente.. a conclusão a que chegamos todos á muito tempo atrás...

com aquela mem reduzida queriam o quê ?? e mesmo em poder gráfico sempre duvidei de 1080p a em jogos a sério em qualquer consola
 
Realmente n é novidade nenhuma, era o q quase todos esperavam...mas acho melhor o compromisso 720p com mt sumo, do q 1080p +despido de detalhes e menos fluido...

Até pq os 1080p seriam para meia dúzia...

O proximo downgrade será no espaço q ocupa em bluray...dp de tirarem o source code, vão ver q o jogo em vez de 22Gb, ocupa 9 ou 10 Gb... :-D
 
ora nem mais, agora até dizem que o pack de 20 gb da ps3 vai ter hdmi out, mas o mais interessante, é porque é que eles adicionam o hdmi out e dizem que na europa e japão o preço da ps3 vai diminuir??????NAO ERA SUPOSTO O PREÇO AUMENTAR COM ISSO????
 
Back
Topo