Confirmem-me onde fica a *****

bluei16_

Banido
boas. tive no googleearth a procura da *****. ja la estive algumas vezes e fui de carro mas nao me lembro muito bem como. precisava so que me confirmassem a localizaçao e que me ajudassem a la chegar de autocarro a partir do porto. talvez a baixa ou boavista sejam o melhor ponto de partidas pois ha mais autocarros de la. posso ir ter a qualquer um desses lados na boa:


(imagem apagada por mim)


ah e... precisava de la ir amanha (hoje), portanto dava jeito que dissessem qq coisa agora :p


tkz
 
Última edição:
e facilimo

xegas ao Continente/Gaia shopping (apanhas na boavista o autobus directo pa la axo eu) e procuras a Retunda com a Bola, contornas a retunda e sobes a rua toda. kuando xegares la cima (Stand da Mercedes) fazes o mm caminho mas para baixo (em direcçao de novo a bola do Gaiashopping) e no 3º predio a tua direita tens a *****, ves logo os Logos da XFX e de Cdroms

cumps
 
ah! entao mudaram de sitio! eles la tinham o aviso ha um monte de tempo mas nunca mais! agora ta a vista, e isso? se for e facil, ja sei onde e ;)
 
ya,ja a algum tempinho k mudaram de loja, e ainda bem!!! a loja antiga tinha o tamanho da minha casa de banho :x2: era um coto dificil pa la xegar (kem n conheçesse a zona) e tinha pessimo lugar pa estacionar:P

agora esta 5*-- 2 lojas, 1 para venda/exposiçao (com montes d caixas e acessorios expostos) e outra pa Assitencia tecnica.
 
ja la fui. fizeste me dar grande volta :p. nao era preciso ir ate cima. mas dei com aquilo, ta mesmo lindo agora. os phones ja ca cantam, vou abrir agora. cumps
 
lol. nopi. segue as instrucçoes do revolta. o unico reparo que faço é a loja nao estar muito a vista. nao esta a face da estrada, esta mais para dentro ;)
 
fiz um mapa corrigido so para ti ;)

edit: o de cima foi eliminado para comer menos ligaçao a quem vir a thread

semttulo2un.jpg
 
lol. casa? aquilo e uma casa? aquilo e uma mansao! pista de rally e tudo... e so olhar pro mapa... do lado direito do mapa aquilo e quase tudo dele
 
Back
Topo