[PC] Ugo Volt

Eu vi a apresentacao deles quando foi a semana de conferencias no ist e parece-me que vao num bom caminho, concept art's tinham eles. :P

Boa Sorte, se chegar a sair eu compro para ajudar.
É esse e o da Ydreams para a wii ( se comprar a wii claro )
 
Realmente o jogo parece prometedor. Os graficos até que estão bons, não são de topo mas tem promenores jeitosos. Pareceu-me que a jogabilidade vai ser na terceira pessoa, tipo Heavy Metal Fakk ou Max Payne.
A ver vamos se este é o primeiro jogo portugues de sucesso.

Já agora a personagem principal não vos faz lembrar Urza Planeswalker, com aquele robe e um olho de cada cor.
 
Nas especificações da tecnololgia usada vem lá que suporta PhyX. Muito impressionante. Do resto, a nivel de gráficos, tem lá uns detalhes excelentes, tipo motion blur e depth of field. Isto já é bastante "à frente".

Obter grande sucesso depende muito também de quem está por trás. Marketing e afins tambem têm uma palavra a dizer, mas pelo menos parece ter a qualidade necessária para isso, falta apenas que a jogabilidade e ambiente do jogo faça fans que passem a informação de boca em boca.
 
CGI a rullar mas ainda não se vê imagens in-game, ou seja, dizer se é bom ou não a esta altura, é fazer previsões do tempo baseado no tempo de anteontem
 
SwimmerBoy disse:
CGI a rullar mas ainda não se vê imagens in-game, ou seja, dizer se é bom ou não a esta altura, é fazer previsões do tempo baseado no tempo de anteontem
aíii bombeiro! onde é k vês CGI? akilo é tudo ingame sem dúvidas. até se nota o aliasing...
 
SwimmerBoy...se eles quizessem apresentar o jogo á la sony nao achas que faziam um CGI melhorzito? Aquilo é ingame, nota-se perfeitamente
 
Não percebi a história, é confuso demais.

Quanto aos gráficos, oscilam entre o bastante bom (para um projecto pioneiro nesta área 3D para consolas em Portugal) e o "assim-assim" :D
 
Isto nao ta nada mau!:P Ate parece ser bem fixe. Mas vamos esperar k saia, antes de estar a "felicitar" os tugas k criaram o jogo, pra nao termos desilusoes.
 
#OFFTOPIC
a vocês não sei, mas a mim o termo "tuga" soa-me muito corriqueiro. Isso já se discutiu algures, mas sinceramente o termo português ou cidadão de Portugal fica melhor. just my 2 cents:)

quanto ao jogo, fiquei positivamente surpreendido, parece ter pernas para andar e espero mesmo que chegue a público (comerciavelmente falando). o site dos gajos é que, fora ainda não ter algumas secções preenchidas, me parece um pouco mal desenvolvido, mas têm desculpa:007:
 
Jogo Portugues

Boas,

Alguém sabe novidades sobre o jogo, qnd vai sair, já ouvi dizer que é no final deste ano, mas não sei ao certo qnd.

Quem já o sacou, onde é que foi?
 
Última edição:
vinha hoje no jornal "Sexta" a falar deste jogo
por acaso ja o mandei fora.. senao postava aqui a foto..
vai ser interessante ja que a historia vai ter como fundo a cidade de lisboa, onde ha electricos e tudo :D
 
O que o viskonde disse, saiu no jornal que vem com o Publico hoje. De qualquer maneira, eles continuam sem saber muito bem se alguma vez vai sair ou não, e etcs, falta muito tempo. Pelo que dizia lá, só o ultimo ano foi pra portar o engine de PC pra X360.
 
Back
Topo