Xbox 360 Saints Row

Korben_Dallas

Zwame Advisor
In the game, players assume the role of a member of the 3rd Street Saints on a mission to rise up the gang ranks and eventually take over the city of Stilwater, controlled by rival gangs. In Saints Row, actions have consequences and players decide how best to muscle their way to the top. Saints Row is scheduled to release for Xbox 360 in fall 2006.

An explosive, third person, open-world action/driving hybrid developed by THQ's Volition, Inc., Saints Row is the only game in its genre that offers players unrivalled character customization options and a multiplayer experience through Xbox Live online entertainment network.

http://screenshots.teamxbox.com/gallery/1217/Saints-Row/p1/

1147277556.jpg


1147277540.jpg


Este jogo promete... e com o GTA 4 ainda bastate longe parece-me ser uma boa alternativa.
Há uns tempos vi um video que demonstrava a física do jogo e estava lindo...
 
Está lento? Eu não demorei mais de 30 mins a sacar isso.

Já estive a jogar e apesar de não ser um GTA acho que tem promenores bastante bons. Gostei bastante.
 
Gostei do jogo. Os gráficos das arvores estão mt pixelizados, nem parece next-gen. As fisicas estão fixes, os gráficos no geral estão bons mas aquem das minhas expectativas. As explosões são mt boas, assim como os danos nos carros. Jogabilidade é boa. Os pormenores sonoros sao mt fixes como por exemplo a musica do carro diminuir a medida que nos afastamos do carro. Mas sinceramente pelas imagens que tinha visto como essas postadas ai em cima, esperava mais dos gráficos.
 
Eu achei os graficos bastante agradaveis, bem melhores que os do gta, mas claro têm que se jogar numa tv de hd, senão ficam tipo os do gta, só é pena no haver motas no demo, não sei se a versão final terá, e claro preferia um ambiente tipo gta vice city, que foi o gta que gostei mais
 
a demo está bastante boa, apesar de ter jogado pouco tempo.

mas parece mesmo um GTA, se fosse o sucessor do San Andreas ninguem estranhava!

jogabilidade ao mesmo nível, graficos melhores
 
yah graficos fixes... mas TA LENTOOOO! porcaria de consola. n lança jogos que corram a 60fps...

ta giro, tem graficos e tudo.. mas qual e a piada de ter quebras enormes»??? :(
 
ja sakei o demo XD
o demo digo ja k ta bem bom....ja tive a matar uns quantos policias e o caraças =D
ahahaha
mt bom o jogo
 
ja jogue a demo e realmente tem muitas quebras mas vamos ter fé que até setembro eles consigam corrigir isso, de resto gostei muito do jogo principalmente das personagens tem muita personalidade o nosso é que nao fala...
 
Tive a jogar a demo em casa do golf, e o jogo está francamente MAU! Era melhor se adiassem pra 2007 e saísse alguma coisa de jeito..nem o GTA na PS2 tá tão lento..
 
yah..

como e possivel pensarem em lançar 1 jogo naquelas condiçoes... duvido q a versao final esteja melhor mas pronto..
 
Provavelmente a demo tem ja varios meses. Espero que corrijam a pixelização das árvores, algumas sombras, e o framerate que fique estável mesmo que a 30fps que é o que eles anunciam para a versão final. Os gráficos também achei que iam estar melhores pelas imagens que vi mas tenho de dar crédito aos efeitos especiais das explosões e da água etc ta mt bom e deve ser preciso mt power para fazer aquilo. A jogabilidade gostei mt. Farto-me de jogar a demo, ainda que ela apenas dure uns minutos a passar as missões, mas depois farto-me de explodir coisas, matar pessoal e de fugir da bófia. ahhhh... priceless
 
eu acho que a demo / jogo está muito longe de poder ser considerada má ... pode levar umas optimizações para ter menos breaks de frame-rate ... mas nao está mau
 
Tive a jogar a demo em casa do golf, e o jogo está francamente MAU! Era melhor se adiassem pra 2007 e saísse alguma coisa de jeito..nem o GTA na PS2 tá tão lento..
lento, deves tar maluko, tou a jogor a 1080i o jogo está bem fine, graficamente e em tudo, bem mais um fanboy da ps2:004:
 
eu tou a jogar a 720p. Acho que frame-rate breaks sao bastante esporádicos, bastante aceitáveis para uma demo de um produto aindo nao acabado (e optimizado)
 
Back
Topo