onde comprar jogos mais baratos?

kuaresma_20

Power Member
alguem aki sabe sites onde se costuma comprar jogos para psp assim do tipo leilões?!?!
e ja agora á muita variedade de jogos e de preços?
:003:
 
na praça de espanha em lisboa tem jogos bons mais baratos e com o selo do IGAC, eles apenas vendem os jogos sem IVA. ficas a ganhar
 
Não é bem assim...se fosse sem IVA ficava 47.4€ supondo que cada jogo custa 60€:D
Os jogos lá variam de 30 a 35 € se regateares ela vende-te tudo a 30€
Cumps
 
Na praça de espanha... alguem me sabe dizer que jogos já viram á venda?
Ando a procura do lemings e do GTA...
 
Quer compres o jogo no japao ou em portugal vai dar ao mesmo, talvez excepto na lingua, mas normalmente ate esses costumam ter ingles.

Se comprares em inglaterra nao ha problema absolutamente nenhum, e quando s ediz inglaterra digo o resto do reino unido e da europa.
Dos EUA, tbm n ha probs mas n te esqueças de que jogos online sempre é melhor compra-los pela europa devido aquele papelinho que veio com a tua PSP de acesso a rede.
 
Obrigado

É que na maior parte das vezes encontra-se jogos que dizem "UK Version" e então fico-me sempre a perguntar se funcionarão perfeitamente cá, a questao prende-se mais com a dos jogos online....

Obrigado pelo esclarecimento.
 
Comprei (ganhei o leilao) o Lumines no ebay.co.uk por 19.43€ ja com os portes. O jogo chegou passados 3 dias, impecavel. O preço na loja ronda os 55€:P
 
vitorchapas disse:
Comprei (ganhei o leilao) o Lumines no ebay.co.uk por 19.43€ ja com os portes. O jogo chegou passados 3 dias, impecavel. O preço na loja ronda os 55€:P

Boa compra que fizeste! Eu não tenho o Lumines muito por causa do preço...e já o vi a custar 60€! Acho um bocado caro...se fosse praí 35€ já cá cantava... Até pode ser que chegue à série Platinum e passe a custar 24.90€, o que era muuuito bom :)
 
silenx disse:
Boa compra que fizeste! Eu não tenho o Lumines muito por causa do preço...e já o vi a custar 60€! Acho um bocado caro...se fosse praí 35€ já cá cantava... Até pode ser que chegue à série Platinum e passe a custar 24.90€, o que era muuuito bom :)
Quando o comprei o meu objectivo era vende-lo por 35€ e ganhar 15€ sem esforço, ja tinha comprador e tudo, mas depois de o testar...fiquei viciado!!!
 
vitorchapas disse:
Quando o comprei o meu objectivo era vende-lo por 35€ e ganhar 15€ sem esforço, ja tinha comprador e tudo, mas depois de o testar...fiquei viciado!!!

Acredito que sim:) Quem o experimenta não o consegue largar:) Pelo menos é o que tenho ouvido/lido...
 
vitorchapas disse:
Comprei (ganhei o leilao) o Lumines no ebay.co.uk por 19.43€ ja com os portes. O jogo chegou passados 3 dias, impecavel. O preço na loja ronda os 55€:P

Qual foi o metodo de pagamento que optaste no ebay?... e já agora qul foi o link do ebay?
 
Back
Topo