Qual o melhor gravador de momento???

Seavoices

Power Member
Vou comprar novo gravador de velocidade entre 40x e 52x. Tenho um LG de 16x já vendido e nunca queimei um cd com ele. era um espectáculo. tenho em mente um gravador de baixo custo mas de grande fiabilidade. Quase que ia para os LG mas já me disseram que os LiteOn são muito bons...

O que recomendam ou que sites recomendam com este tipo de informação

Obrigado
 
hehehe, mas para já esse preço é de desconfiar... 200€ lá, 300€ cá. A experiencia diz tudo...

Mas para já só gravador de Cd's...

Fico a aguardar pelas vossas opiniões
 
Pois entao eh assim: eu nao posso falar dos LG pq nunca tive nenhum! Tive um Samsung q nao era mau, mas ainda me fez umas partidas!
A relativamente pouco tempo comprei um Lite-On e digo-te: EXCELENTE

Nunca queimei nada, e esta sempre a bombar!!!
Em materia de leitores opticos a liteon esta a rular (o meu dvd tb eh mt fixe! ;-) )

ACONSELHO LITE-ON
 
AOpen 50x48x12x ! Tem a leitura mais rápida do momento e é baratissimo ! No entanto é difícil de arranjar... :(

Philips 48x48x16x -> Tenho um, é Philips e basta ! É xlente ! :)
 
Originally posted by Tecnoboy
Philips 48x48x16x -> Tenho um, é Philips e basta ! É xlente ! :)


mesmo sendo a Philips a ter inventado os CD's, os gravadores da Philips deixam muito a desejar. têm um tempo de acesso muito elevado e por vezes até gravam CD's mal.

então mas não tinhas comprado um gravador aqui na Unreal ?(daqueles que estava em promoção, só que já não me lembro da marca/modelo)trocaste esse gravador da unreal por essa tanga ?
 
Originally posted by jcab
mesmo sendo a Philips a ter inventado os CD's, os gravadores da Philips deixam muito a desejar. têm um tempo de acesso muito elevado e por vezes até gravam CD's mal.

então mas não tinhas comprado um gravador aqui na Unreal ?(daqueles que estava em promoção, só que já não me lembro da marca/modelo)trocaste esse gravador da unreal por essa tanga ?


e eu que os diga, tive um 4x, um colega meu um de 8x, e outro um de 16 e ninguem diz bem deles.... infelizmente
 
Para mim gravadores são yamaha e plextor ..., mas como o cherne pediu para apertar o cinto escolho tb o excelentes liteon como gravador ideal...

Agora uma pergunta relacionada com gravadores de dvd:

Tendo de reformar o meu yamaha q grava a 8 !!!, acho que vou gastar mais uns cobres e investir num gravador de dvd ( os dvd's virgem já estão a 1,5 €'s !!!! ) ..., o que me aconselham (sem ser esse TEAC inexistente)

Ja agora alguém tem páginas com comparativos de gravadores de dvd's .., não acho nenhuma dedicada a este tipo de gravadores ...
 
Bom pessoal, acabei por optar pelo LiteOn de 48x. Esteticamente está bastante simples, mas neste aspecto a LG consegue ser melhor. Tinha um de 16x que foi impecável e não deu problemas.

Só tive pena de não arranjar um LiteOn de 40x e fazer um overclock. Pelo menos era bem mais barato... :)

Mas o LiteOn chega para já, enquanto os DVD+-R/RW não chegam a preços ainda mais convidativos (daqui a 1 ano estão ao preço da chuva)

Obrigado a todos
 
Originally posted by jcab
mesmo sendo a Philips a ter inventado os CD's, os gravadores da Philips deixam muito a desejar. têm um tempo de acesso muito elevado e por vezes até gravam CD's mal.

então mas não tinhas comprado um gravador aqui na Unreal ?(daqueles que estava em promoção, só que já não me lembro da marca/modelo)trocaste esse gravador da unreal por essa tanga ?

Epá deves ter ca um gostinho por falares sem saberes !
Axo que já voltamos a mesma coisa né Jcab ?!

Quanto aos Philips, ainda gostava que alguem me conseguisse provar essas bacoradas que dizem, já é o 2º que tenho e são maravilhosos ! E tem preços mt bons ! Tanto um como o outro, e ainda os tenho a ambos são xlentes mesmo, nunca estraguei um cd com eles, e gravam sem erros qq cd que lhes tenha dado ! Ao contrario de vocês que falam pla boca de outros, eu tenho 2 e sei que na minha escola se usam uns qts e são dos melhores gravadores que existem, até porque como são da Philips estes gravadores são os mais compativeis que existem com as regras do Orange Book que são as regras em que os outros fabricantes se baseiam para fazer produtos compativeis e que foi a Philips que as delineou.
 
Bem, falando por boca de outros e por mim proprio (que felizmente nunca tive um mas já tentei trabalhar com alguns :D) são bons são... uma BOA ME*DA!
Meu rico LG ou Lite On... :D
 
Na mha opinião os Plextor, Asus e LG são os melhores.
É lógico q tb tens os Pionner e Toshiba mas são demasiado caros

Plextor 48x24x48
Asus 52x24x52
LG 48x16x48
 
Back
Topo