Nokia N93

nunyx

Digital Member
Pode já não ser novidade para muitos, mas aqui estão as características do (yet to come) Nokia N93, bem como algumas imagens para aqueles que ainda não estão a par das novidades.

• Operating System:
OS Symbian OS 9.1,
S60 3rd edition
• Network: UMTS / GSM 900 / GSM 1800 / GSM 1900
• Dimensions: 118 x 55.5 x 28.2 mm, 133 cc
• Weight: 180 g
• Display:
TFT, 256K colors
240 x 320 pixels, 36 x 48 mm
• Memory:
Card slot: miniSD, hot swap
50 MB shared memory
• Camera:
3.2 MP, 2048x1536 pixels, 3x optical zoom, Carl Zeiss optics, autofocus, video(VGA 30 fps), flash; secondary CIF video call camera
• GPRS Class 10 (4+1/3+2 slots), 32 - 48 kbps
EDGE Class 10, 236.8 kbps
3G, 384 kbps
WLAN Wi-Fi 802.11b/g
Bluetooth, v2.0
USB, v2.0
• Messaging: SMS, MMS, Email, Instant Messaging
• Browser: WAP 2.0/xHTML, HTML
• Features:
- Java MIDP 2.0
- Push to talk
- Video calling and download
- MP3/AAC/MPEG4 player
- T9
- Stereo FM radio
- TV out support
- Voice command/memo
- PIM including calendar, to-do list and printing
- Photo/video editor
- Integrated handsfree
• Battery:
Standard battery, Li-Ion 1100 mAh(BP-6M)
Stand-by: Up to 240 h
Talk time: Up to 5 h

N93a.jpg

N93b.jpg


N93c.jpg


N93d.jpg


N93e.jpg


N93f.jpg


N93g.jpg

Apesar de ser um adepto ferrenho da SonyEricsson, aplaudo a Nokia porque por alguma razão é a líder de vendas, e este terminal representa a qualidade e o investimento que a empresa procura fazer no sentido de satisfazer as necessidades de um consumidor dos tempos que correm.​

Comentários são bem vindos :)
 
Última edição:
timber disse:
É o telefone total

Para o meu gosto é grande demais, é uma concha e deve ter um preço ridículo

Concordo, por muito completo que seja, o preço deve ser enorme e o tamanho combina... se for como o N90 e gigante... penso que um Qtek seja melhor,a melhor vantagem em relação aos Qtek e o wifi e a camera
 
Aparicio disse:
O que é que este telemovel não têm?

Um tamanho maneirinho, e talvez uma certa robustez. Os telemóveis de concha podem ser muito bonitos, e neste caso até parece bem funcional, mas nem quero imaginar deixar cair um destes ao chão... 8o
 
nunyx disse:
Peço desculpas... Procurei informações sobre este modelo no motor de pesquisa e como não acusou nada, decidi postar com as informações que encontrei.


´Na boa... é só para o forum ficar organizadinho e limpinho, senão os moderadores vêm atrás de nós... e pimba! :P
 
venho aqui dar uso a este topico, comprei hoje este telemovel, e queria umas apps fixes para ele. Cumps.

Suponho que aproveitaste a promo da tmn. ;)

É assim, se não estou em erro as apps que isso pode ter são as que existem no S60 3rd Edition, pelo que será questão de pesquisar ;)

(se não me falha a memória era 3rd Edition, mas posso estar errado).
 
Back
Topo