PC/Mac Need for Speed: Carbon

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://www.ea.com/nfs/carbon/us/ - Site oficial

What starts in the city is settled in the canyons as Need for Speed Carbon immerses you into the world's most dangerous and adrenaline-filled form of street racing. You and your crew must race in an all-out war for the city, risking everything to take over your rivals' neighbourhoods one block at a time.

As the police turn up the heat, the battle ultimately shifts to Carbon Canyon, where territories and reputations can be lost on every perilous curve. Need for Speed Carbon delivers the next generation of customization giving you the power to design and tweak your crew's cars in every way using the ground-breaking new Autosculpt technology. Represent your car class, your crew, and your turf in Need for Speed Carbon, the next revolution in racing games.

http://www.3dgamers.com/dlselect/games/needforspeed10/nfsc_canyonteaser_v1_hi.zip.html - Teaser (34MB)



Need for Speed Carbon will be released this November on the Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Xbox, GameCube, DS, Game Boy Advance, PSP, PC, and mobile phones
 
Os NFS têm vindo a ser cada vez piores.
Cada vez a condução vai sendo mais parva. Podemos ir a velocidades parvas acima dos 300, carregamos na tecla pra ele virar e ele curva como se fosse a 20km/h.
Um jogo de carros não pode ser assim.
Esperemos que o próximo seja mais realistico que os ultimos e tenha damage.
 
released this November on the Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Xbox, GameCube, DS, Game Boy Advance, PSP, PC, and mobile phones

basta ler isto para ver que o jogo deve ser excelente....
 
_zZz_ disse:
released this November on the Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Xbox, GameCube, DS, Game Boy Advance, PSP, PC, and mobile phones

basta ler isto para ver que o jogo deve ser excelente....
Sim também pensei nisso.
Mas na realidade vão haver vários jogos diferentes com o mesmo nome. As dos telemóveis, Gb e DS devem provavelmente ter muito pouco a ver com a versão PC por exemplo.

O damage para mim é uma non issue. Se o jogo tiver damage real qualquer pancada acima de 50 kmh (que é estilo 99% do tempo de jogo) e é o fim porque os carros verdadeiros... são mesmo assim.

O primeiro NFS underground teve a sua piada. Este aqui pronto... Siga para bingo. Alguém vai comprar mas não vou ser eu.
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Um damage doido não haja dúvida... uns vidrecos partidos e pouco mais.
Roadster_Brabus disse:
Enganas-te. Rachar os vidros não dá com nada.
Eu nunca comprei o Most Wanted mas já tinha jogado varias vezes em casa de um amigo meu. Ele não tinha o damage activo, mas disse-me que dava para activar. O sistema de dano era assim tão mau?
 
Última edição:
para mim o problema maior foi a falta de modo onlina na ps2... só por isso o jogo perde 50% da piada.. até agora os Underground foram dos que + gostei, e claro o hot pursuit 2!!
 
A única coisa que gostava no Most Wanted era mesmo poder provocar a polícia e podermos conduzir de dia. :)
Mas em relação ao resto os Underground eram muito superiores. Isto, claro, na minha opinião.

também joguei e gostei do hot persuit 2 e o porsche edition (ou la como se chamava)

Mas o nfs 1 é que era!! :D
 
Jogador disse:
Eu nunca comprei o Most Wanted mas já tinha jogado varias vezes em casa de um amigo meu. Ele não tinha o damage activo, mas disse-me que dava para activar. O sistema de dano era assim tão mau?
Rachar os vidros e riscar o carro não conta como damage...
Damage é como no juiced, onde se deres uma panascada num muro, mandas o carro prá sucata ou até o tirares da oficina.
Isso sim é um jogo decente. Até em termos de condução bate os NFS todos. Se fores muito depressa, não curvas simplesmente. Vais em frente.
Uma coisa são jogos arcade (NFS), e outra são simuladores (Gran Turismo, Sega GT, Juiced...)
 
Roadster_Brabus disse:
Rachar os vidros e riscar o carro não conta como damage...
Damage é como no juiced, onde se deres uma panascada num muro, mandas o carro prá sucata ou até o tirares da oficina.
Isso sim é um jogo decente. Até em termos de condução bate os NFS todos. Se fores muito depressa, não curvas simplesmente. Vais em frente.
Uma coisa são jogos arcade (NFS), e outra são simuladores (Gran Turismo, Sega GT, Juiced...)
Quem te "ouve" a falar até parece que não existe espaço para todo o tipo de jogos. Não gostas do NFSU não jogas, até parece que algum dia esta saga se pareceu com uma simulação a sério que foi desvirtuada transformando-se num arcade puro.

O NFSU tem muitos defeitos, mas esse do "realismo" é um daqueles que não lhe pode ser atribuído. O jogo é arcade e pronto.
Que venham muitos arcades destes que para me chatear a conduzir centenas de km de forma realista já tenho o meu carro. :D
 
Roadster_Brabus disse:
Rachar os vidros e riscar o carro não conta como damage...
Damage é como no juiced, onde se deres uma panascada num muro, mandas o carro prá sucata ou até o tirares da oficina.
Isso sim é um jogo decente. Até em termos de condução bate os NFS todos. Se fores muito depressa, não curvas simplesmente. Vais em frente.
Uma coisa são jogos arcade (NFS), e outra são simuladores (Gran Turismo, Sega GT, Juiced...)

Juiced...um jogo decente?? hum...ok :Whatever:
 
Joguei mais juiced q NFS:MW. Realmente o realismo dos NFS tem piorado bastante e tenho pena, para mim o melhor NFS foi o Porsche 2000 ou lá cm se chamava. Todos os modos eram longos e bastante viciantes, realista qb, resumindo um bom jogo, os seguintes acho q é mto marketing e mto tunning mas pouco realismo e pouco viciante.

A ver como é o próximo..
 
Só se for em termos de simulação dentro da categoria street racing/tuning, porque para jogar uma simulação a sério, prefiro um GTR ou Toca 3(modo simulação), mas ok...isto é a minha opinião.

Agora como já foi dito, o NFS nunca foi um simulador, tirando o Porsche Unleashed, que foi um pouco mais realista, tirando isso, é arcade, e daí a graça...eu gostei da ultima série dos NFS, agora vamos lá ver se este inova nalgum aspecto, porque sempre do mesmo começa a ser um pouco chato.
 
Bem o Sega GT de simulador tem mt pouco (o handling é diferente do NFS isso sim)...n é por umas configs do carro q passa a simulação...alias na minha opinião é pouco menos arcade q os NFS e considero os NFS bem melhores...

Acho q anda aki ppl exigente demais, pois se formos jogar a jogos com damage só se joga ao Forza, TOCA 3, Juiced (q sinceramente n achei nada de especial...)e n se joga a mais nenhum...

os PGR tb n têm damage por ai além (tirando umas amolgadelas e vidro partido) e n é por isso q deixa de ser dos melhores simuladores q sairam até hoje...

Eu cá fico à espera do NFS Carbon, pois para mim a serie tem vindo a melhorar nos ultimos titulos e tenho sempre tempo p mais um... ;)

PS: nos NFS onde vais a + de 300Km/h e ele vira bem, é natural, pois por ex no NFS Most Wanted isso só acontece em highways e nouta estrada + apertada, n fazes a curva de certeza, mesmo n indo a 300km/h...

Ahh e como é óbvio, há bons e maus jogos arcade e bons e maus simuladores, portanto um simulador n é obrigatóriamente melhor q um jogo +arcade...
 
Última edição:
Back
Topo