celulas vazias - Excel

carloselmano

Power Member
Boas!
Precisava de ajuda para fazer o seguinte:
tenho numa colunas e com 3 linhas tenho:

Teste 1

Teste 2

e no meio está uma celula vazia

quero que noutra coluna fique assim
Teste 1
Teste 2 > eliminar a celula vazia!Alguem sabe?Obrigado!
 
Tens várias maneiras de rsolver isso, depende só se tiveres dados em outras colunas.

Maneira 1: Caso não tenhas algum dado na linha a eliminar, nas outras colunas, podes fazer:
> Botão direito do rato na celula a eliminar > eliminar > linha inteira

Maneira 2: Se tiveres dados a manter noutras celulas, há um processo muito identico ao anterior:
> Botão direito do rato na celula a eliminar > eliminar > mover celulas para cima

Maneira 3: ou então fazeres "à mão"
> selecionas com o rato a celula "teste 2" , colocas o ponteriro do rato na extremidade da celula (o ponteiro muda de forma) e arrastas a celula para onde precisas.


Existem mais formas, mas as que enunciei em principio devem chegar, para o que queres.

Cumps
Sniper2
 
Se tiveres mais do que uma célula em branco dentro de uma base de dados e as queiras eliminar todas, podes fazer ainda um sort ou um filter, de maneira a agrupar todas as celulas em branco e depois segues as instruções do Sniper2.
 
macro com assinatura!

Oi malta!preciso de ajuda com uma folha de excel onde quero limitar o intervalo de visualização das celulas e colunas e estou a usar os seguintes comandos no Vbasic

Private Sub Workbook_Open()
Worksheets(1).ScrollArea = "A1:AJ686"
Worksheets(2).ScrollArea = "A1:H640"
Folha_1.ScrollArea = "A1:AJ686"
Folha_2.ScrollArea = "A1:H640"
End Sub

mas acontece que qdo vou p+ara outros PC nao faz isso!!é como se nao tivesse feito nenhum comando para limitar as colunas e as linhas!Como resolvo, alguem sabe?
Obrigado!
 
Oi!Peço desculpa de me ter expressado mal, mas acontece que ambos nao entenderam o que eu quero , que é tipo:
Celula 2
celula 3

celulas 5

como nao está nada escrito na celula 4 iria fazer um quadro assim
celula 2
celula 3
celula 5
Nao quero que seja eu a completar o intervalo.
Perceberam agora?
Obrigado!
 
Back
Topo