BIOS Desconfigurada - S.O.S.

xl.imagem

Membro
Saudações a todos.
Deram-me um portátil - P3, 1000 Mhz - AIRIS, Modelo N340S8, com a BIOS completamente desconfigurada. Tentaram fazer o UPDATE da BIOS, mas instalaram os driver's errados. já tentei reinstala-los, mas não consegui fazer nada (tb não percebo muito disto).
Isto originou o não funcionamento do monitor, do teclado, da diskete, e quando entro em ambiente WIN XP, os icones estão todos desconfigurados, isto é, clico num e abre outro e no início, no setup, quando ligo também não consigo fixar as opções.
Através da entrada USB e do CD-ROM, já tentei reinstalar a BIOS, através da sugestão do site da AIRIS, mas não consegui nada (diskete de arranque do WIN 98 + 2 ficheiros - Flash bios + outro).
Se me puderem ajudar agradecia, pois este portátil dava-me imenso jeito para trabalhar.
A pessoa que mo deu tinha comprado memórias novas (2 de 512 MB) que se não conseguir arranjar o portátil ficam encostadas.
Obrigado a todos
Rui Alves
 
o portatil tem BIOS da award?
consegues correr o AWDflash, atravez de uma drive USB?

o problema em principio e complicado, mas se ele consegue iniciar o windows ja não é maus sinal...
mas dava jeito que fosses um pouco mais claro na descriçãodo problema... dizes que o monitor n funciona, mas depois chegas ao windows e tens os icones todos trocados, ligaste um monitor externo?
experimenta também arranjar um teclado USB.

não consegues entrar na bios porque o portatil crasha ou porque o teclado não funciona?
 
Back
Topo