Análise MediaCoder

JoaoVr

Power Member
MediaCoder é um excelente conversor áudio/vídeo munido de um grande leque de codecs tornando-se numa das mais completas ferramentas de conversão livres.
Suporta 32 formatos diferentes de entrada e 24 formatos de saída entre os quais o formato média da Playstation Portable.

Com inúmeras configurações de compressão/redução, conversão para aparelhos portáteis (Telemóveis, PDA, reprodutores MP4, PSP e VCD/DVD), não sendo necessário instalar qualquer codec, reprodutor ou registo no sistema.


Formatos de entrada suportados:
• MP3, Ogg Vorbis, AAC, AAC+/Parametric Stereo, AMR NB/WB, MusePack, WMA, RealAudio
• FLAC, WavPack, Monkey's Audio (APE, APL), OptimFrog, AAC Lossless, WMA Lossless, WAV
• H.264, Xvid, DivX 4/5, MPEG 1/2/4, H.263, 3ivx, RealVideo, Windows Media Video 7/8/9, DV
• AVI, MPEG/VOB, Matroska, MP4, RealMedia, ASF/WMV, Quicktime MOV, OGM
• CD, VCD, DVD, CUE Sheet

Formatos de saída suportados:
• MP3, Ogg Vorbis, AAC, AAC+/Parametric Stereo, AMR NB/WB, MusePack, WMA
• FLAC, WavPack, Monkey's Audio (APE, APL), OptimFrog, WMA Lossless, WAV
• H.264, Xvid, DivX 4/5, MPEG 1/2/4, H.263, Flash Video, etc.
• AVI, MPEG/VOB, Matroska, MP4, PMP (PSP Media Player Format)

Sitio Oficial
Descarregar


---------------------------------------------------------------------------------------------
in Programaslivres.net
 
Última edição:
estive a ver agora, e este programa é demais. ao tempo que andava atrás de uma coisa destas.
obrigado aí pelo aviso.

só por curiosidade, tás na development team deste software?
 
Cabalo disse:
estive a ver agora, e este programa é demais. ao tempo que andava atrás de uma coisa destas.
obrigado aí pelo aviso.

só por curiosidade, tás na development team deste software?

Não, apenas estou como colaborador do site onde publiquei o artigo..
 
carloscorp disse:
MediaCoder é muito bom melhor k mutos pagos!

armatapdt34fv5.gif
 
interessante

O programa e interessante, mais gostaria de saber se existe algum manual "em portugues" pra poder entede-lo pois, estou tentandu converter um arquivo filme de avi para dvd e naum estou conseguindo por naum saber os passos, alguem poderia me ajudar, valeo pela cooperação galera.!:lol:
 
Atenção, este programa nao faz aquilo que tu tás a pedir.
Tens que recorrer a outro programa, como o Avixdvd, DivxToDVD, DVDSanta, WinAVI, há um mundo.
Avixdvd é o melhor mas mt complexo, sugiro o WinAVI ou DivxToDVD, que embora nunca tenha usado, dizem ser mt bons e userfriendly.

Cumps
 
Favas disse:
Atenção, este programa nao faz aquilo que tu tás a pedir.
Tens que recorrer a outro programa, como o Avixdvd, DivxToDVD, DVDSanta, WinAVI, há um mundo.
Avixdvd é o melhor mas mt complexo, sugiro o WinAVI ou DivxToDVD, que embora nunca tenha usado, dizem ser mt bons e userfriendly.

Cumps
Po acaso até faz , lê esta discussão, nomeadamente o primeiro comentário
 
Última edição:
Back
Topo