Resultados da Pesquisa: 8760

  1. Canhenho

    iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

    Fui ver o registo do envio do Apple Watch e foi assim também. Só mexeu as 01h24 da manhã, Milão para Barcelona e por aí seguiu e chegou no dia seguinte. Vamos aguardar, afinal, para já tudo conforme previsto.
  2. rmoliv

    iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

    Também fui ver a minha última encomenda e realmente saiu também já depois da 1 da manhã e foi-me entregue pouco depois das 15. Tinha ideia de que saía mais cedo mas afinal não.
  3. oscarolim

    Steam Steam - Tópico Oficial

    Mas mesmo assim. Supondo que o PC gasta em média 100Wh, o que dá 0.1KWh. A 0.10€/KWh, 8760 horas, da cerca de 88€.
  4. DJS

    Steam Steam - Tópico Oficial

    ...aquilo a correr em background me faça subir o consumo nuns desmesurados 5w ( por alto porque não vi qual a carga de cpu do idle master mas penso ser algo entre 1 a 5%): 0.005KWh a 0.10€/KWh 8760 horas dà cerca de 4€ Se calhar compensou até porque aqueles 5w são a fazer as contas muito por...
  5. Warlord

    Steam Steam - Tópico Oficial

    88€ se tiver ligado 24/7 durante um ano! ele teve aquilo ligado 34 dias, dá 8€ em energia, vendeu por 58€, ganhou limpos 50€. Isto assumindo que o PC gasta 100w em idle (deve gastar menos).
  6. K

    Kirtz

    Comecei-me a interessar por fotografia há cerca de um ano, e fui tirando umas fotos com o telemóvel, e juntando algum dinheiro, acabando por comprar uma câmera mais a sério, Sony a6000 com a qual já andei a fazer umas coisas, espero que gostem e critiquem para ver se melhoro que ainda não estou...
  7. oscarolim

    Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

    Duh. Calculei as horas semanas e depois multipliquei por 365. Embora haja quem jogue 11h/ dia :p
  8. Master_Mind

    Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

    Só uma correção, 11 horas * 52 semanas = 572 horas anuais. 1 ano tem 8760 horas :p
  9. civismo

    Que NAS comprar? Synology vs QNAP

    ...mas depois ha taxas disto e daquilo, mais iva, o que faz com que na realidade cada KW/ Hora custa cerca de 25 centimos Ora, se um ano tem 8760 Horas, fazendo as contas Vamos fatiar em numero redondos para ser mais simples fazer contas de cabeças . 10W = São precisas 100 horas para 1KW ...
  10. underfox

    Underfox

    mais algumas.
  11. L

    Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

    A "polémica" app Yo chegou ao Windows Phone: http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/just-yo/5653a21d-3739-4d12-ab82-b389b06ffae9
  12. timber

    Mac Mini 2014

    ...pequeno ou grande, é um desktop, o fascínio da Apple por estas peças ULV é absurdo. Um processador de 35 W se trabalhasse 1 ano a full load (8760 horas com 20 W de diferença assumindo tarifa plana, a mais cara) gastava mais 35€ de energia. Se fose um de 28W seriam uns 22€ De resto este...
  13. T

    Mac Mini 2014

    Pelo que li no MacRumors é possivel trocar a RAM. Agora a Apple Store está em baixo por isso estou a falar do que vi ontem na Apple Store e no MacRumors. Quando se configura um Air ou um Pro aparece uma notificação na parte da RAM a dizer que aquela é a que vem e não pode ser aumentada. No...
  14. S

    Mac Mini 2014

    Sim não vale a pena imaginar coisas, dai esperar por alguem que tenha um e o abra para se ver isso da RAM. A partida não será possivel (pelo que é indicado na apple store) mas não há confirmação. Relativamente outra vez ao CPU, o cpu é 1.4Ghz com turbo boost de 2.7Ghz. O CPU faz throttling com...
  15. Horus-Anhur

    Gráfica AMD Radeon R9 and Radeon R7 200 Series " Hawaii" and ""Curacao"

    Ontem saíram as Catalyst 13.6 e vejam só o que é suportado. Não se sabe é se é apenas por causa dos rebrands ou por causa das novas gráficas.
  16. ExxoSoul

    PC/Mac/Linux Screenshots Thread

    DMC Dead Space 3
  17. Evenilink

    Cabo para visualizar na TV o ecrã do PC?

    Bem, se é de encaixe, não consigo desencaixar! xD Mas preferia jogar em HD. Insys GameForce HD 8760.
  18. Horus-Anhur

    Gráfica AMD Radeon R9 and Radeon R7 200 Series " Hawaii" and ""Curacao"

    AMD Catalyst 13.1 lists Radeon HD 8950
  19. Sardaukar

    Gráfica AMD Radeon R9 and Radeon R7 200 Series " Hawaii" and ""Curacao"

    AMD’s Annual GPU Rebadge: Radeon HD 8000 Series for OEMs @ http://www.anandtech.com/show/6570/amds-annual-gpu-rebadge-radeon-hd-8000-series-for-oems
  20. Elmamado

    Ajuda com uma duvida! Iniciado

    Boa tarde ontem decidi arriscar por estas andanças como todos dizem estava farto do mesmo. E vi e revi os topicos e usando ideias principalmente do user Funchalense o meu desktop ficou assim e quando abro as janelas elas ficaram assim A minha questão é a seguinte: é normal as janelas...
Back
Topo