Resultados da Pesquisa: 8761

  1. T

    [Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

    Já tive a ver. Em relação às legendas, é colocar ficheiros .srt e nos clientes colocar a opção Only Image Formats. Deste modo não faz transcoding. https://forums.serverbuilds.net/t/avoid-transcoding-with-subtitles/8761
  2. C

    Sistema de Som " quarto " AJUDA!!!!

    ...• Controlo remoto dedicado Cambridge Leitor Áudio CD CD10 • Leitor de CD's, MP3's e ficheiros WAV • Conversor Digital/Analógico Wolfson 8761 • Saídas analógicas e S/PDIF digital • Ecrã com retro-iluminação ajustável • Controlo remoto dedicado • Dim. ( H x L x P ): 430 x 80 x 310 mm • Peso...
  3. skandal

    Que NAS comprar? Synology vs QNAP

    Segundo isto o RAID é feito por software em todos os produtos da Synology. Já que usam ext4 e ext3 como sistema de ficheiros, suponho que devem usar as mesmas ferramentas que qualquer distro de Linux usa para fazer software por RAID. E isto é bom, porque RAID por hardware é pedir problemas...
  4. z0mbi3

    Que NAS comprar? Synology vs QNAP

    mais ou menos... se estiveres a usar RAID1 puro, acredito que sim, que seja só meter o disco num linux e estás safo. Se estiveres a usar o Synology HybridRAID (SHR) que te permite ter cenas como redundância com discos de tamanhos diferentes és capaz de ficar agarrado. No entanto, podes conseguir...
  5. K

    Kirtz

    Vão mais umas As pontas superiores da foto têm um bocado escuro porque quando meto a lente a 16 apanha as bordas da lente
  6. J

    Guia Fazer undervolting ao CPU do seu portátil [Actualizado]

    Será que posso fazer undervolting a um Insys 8761? Chega ao Verão e o PC que já não é grande coisa aquece imenso... Obrigado.
  7. duarte7

    Duvidas INSYS Gameforce 8761

    Boas sou proprietário de um Insys Gameforce 8761SU desde que o programa e-escolas começou, o PC teve muito tempo parado e recentemente decidi por o PC novamente a funcionar para oferecer a minha namorada. O que acontece é que quando fui actualizar a bios tudo correu bem mas quando o PC reiniciou...
  8. Vitor3009

    Insys gameforce da e-escolas tem HDMI?

    Nao te sei responder, pois tenho o mesmo problema, ninguem sabe?
  9. Forfirith

    [Comparativo] Bases de Refrigeração / Coolers

    Review DeepCool MultiCore x6: Dimensões 380 x 295 x 24 mm Dimensões do Ventilador ⌀140 x 15 mm (2PCS) ⌀100 x 15 mm (2PCS) Peso Líquido 900 g Tensão Nominal 5 VDC Tensão de Operação 4.5 ~ 5 VDC Tensão de Partida 4 VDC Corrente Nominal 0.2±10%~0.45±10%A Potencia de Entrada...
  10. H

    Qual o melhor AV- RECEIVER para as MONITOR AUDIO RX

    Caros, No site *****. encontrei as seguintes AV, pela a vossa opniao compensa adquirir o 7007 visto que é uma grande diferença $$$$ para o 7005 Existe alguma grande diferença entre e outro ( alem do seu custo) e se justifica comprar o 7007? Marantz SR-7005 Receptor AV 7x125W DLNA...
  11. ArkangelPT

    [Worklog] Dragon Beast

    Ate te apagas com tanto numero! HIHI Bem hoje fiz algum do trabalho duro, quer dizer comecei, porque a vontade se andar com rebarbadora na mao não e muita! Aqui ficam algumas fotos do que andei a fazer! Agora e só fazer os outros 3 que faltam, e próxima semana...
  12. iRock

    Problemas Técnicos Virus?!

    Boas, Fiz isso que mandaste e aqui estão os resultados: AdwCleaner ShortCut Cleaner JunkWare Removal Tool Mas o problema persiste. Ja reiniciei o PC e continua. Instalei tambem o ADP. Existe mais soluções?! Cumprimentos
  13. pttm

    TDT H.264 - Receptores, Boxes e Adaptadores

    Calculo que esteja a falar destes menus. Quando afirmei que se via bem, pensei na distância a que normalmente estou da televisão e não na distância que outras pessoas podem estar, ou seja no meu caso não tenho problemas mas estive a fazer o teste e se a distância for muita realmente fica...
  14. J

    Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

    Boas. Tenho um Insys 8761 do E.Escola já desde 2008.. já está com umas amolgadelas e tal, mas lá ia funcionando e dava para o que eu queria. Hoje ele decidiu não ligar, ou melhor, ele liga mas não dá nada. Acende a luz azul do POWER, acende a luz da bateria e do wireless e a ventoínha também...
  15. badanas

    Problema Realtek e windows 7

    vai aqui http://files.insys.pt E descarrega com qualquer drive realtek windows 7, se nao der tenta com a do vista em modo de compatibilidade,(o 8761 tem e tem suporte para windows 7 e vista ) outra soluçao e ires ao site da asus por exemplo e veres um portatil que tenha suporte para windows 7...
  16. playerDACC

    Insys-Campanha de troca de antigos Portateis E-Escola!

    tenho o insys 8761 su e pelo que percebi fica com as memorias ddr2. 1 - é possivel colocar memorias ddr3? 2 - a grafica é ddr2 ou ddr3?
  17. upppp

    É possivel fazer overclock no insys 8761 su?

    Boas depois de 2 anos de uso do insys 8761 su apercebi-me que ja nao conseguia rodar alguns jogos que me despertavam a atençao :'( (gta4....)entao estou a pensar fazer overclock se possivel neste portatil com : • Processador Intel T3400 • 4Gb de RAM • Disco de 250 Gb • nvidia geforce 9300 gs...
  18. drmad

    Insys-Campanha de troca de antigos Portateis E-Escola!

    1. Não. A board apenas suporta DDR2. 2. DDR2.
  19. DriftGT

    Insys-Campanha de troca de antigos Portateis E-Escola!

    ...mas sinceramente não sei qual é a piada de fazer testes destes e utilizar o FRAPS para gravar, nunca se sabe realmente qual é o desempenho do PC Quando receber o meu vou fazer uns videozitos dos desempenho, mas até lá fico curioso de como se irá portar em relação ao meu ex 8761 com o T2410 Cumps
  20. C

    Modding insys gameforce hd 8761 su

    Boas, tenho um insys gameforce hd8761su 4gb ram Intel pentium dual @ 2.16 GHz GeForce 9300m gs 256 Mb dedicados 300Gb disco sata Queria saber que modificações, sem gastar muito dinheiro, de preferencia nenhum, posso fazer neste pc, uma vez que ja acabou a garantia. Já agora, eu uso mais para...
Back
Topo