Resultados da Pesquisa: 8761su

  1. T

    Problema Drivers De som Gameforce 8761SU

    Boas, Alguem tem a versão 2.20 do Realtek High Definition Audio? Formatei o PC da minha mãe (Gameforce 8761su) e preciso do drive para corrigir o ruido no som. Não encontro o driver em lado nenhum na net.. é muito antigo. Já o tive guardado de formatações anteriores mas não sei onde coloquei o...
  2. mteodoro

    Que Windows instalar?

    Boa tarde, tenho um insys gameforce 8761su do e-escolas. à pouco tempo formaaram e instalaram o Windows 7 ultimate no meu pc, apesar de ter pedido o 10, porque precisava instalar uns programas que tinham esse requisito. Começou ter sempre a hora e data mal. Detalhes do Computador...
  3. brruno

    Carregador portátil Insys/Universal

    segundo esta info : http://forum.zwame.pt/threads/insys-8761su-e-escola.304222/ 90W -> 20V a 4.5A Mas há de estar tb escrito do carregador
  4. N

    Insys Gameforce diz que tem falta de controladores

    O modelo é GameForce 8761SU. Ele funciona mais ou menos bem, mas muitas vezes bloqueia, nem sei porquê... Obrigado, vou fazer isso!
  5. C

    Insys Game force Teclado desconfigurado(não é o num-lock)

    Boas pessoal, Antes de Mais Obrigado a todos por me ajudarem, o problema é o seguinte, tinha um Insys Gameforce 8761SU, algum tempo depois fui fazendo uns upgrades(ram,processador,e placa de rede), até que acabei por substituir a motherboard dele pela do Gameforce W9761TUN e até aqui tudo...
  6. 4ever202

    Carregador portátil Insys/Universal

    Insys Gameforce 8761su. A minha mãe não percebe nada disso. Acho difícil que ela me consiga dizer qual os parâmetros do transformador. É que o transformador começou a meter o quadro da casa constantemente abaixo, até queimar. E agora está sem computador. Tirando o telemóvel, que acarreta...
  7. C

    Insys G. Force 8761SU - instalar windows 8

    Insys G. Force 8761SU - instalar windows 8 Amigos, quando tento instalar o windows 8 (por DVD ou por pendrive) o portátil carrega o windows 8 até à fase em que tenho de decidir a partição para instalação. Nesta fase o windows diz que não encontrou nenhum disco para instalar o Windows 8. Estou a...
  8. J

    Insys 8761SU Bios settings sistemas operativos

    Boa tarde, Tenho um Insys 8761SU, e neste momento necessito de usar dois sistemas operativos (Kubuntu, e Windows 8). Na BIOS tem uma opção em que podemos escolher o sistema operativo que estamos a utilizar. Se eu estiver a utilizar o Windows, e na BIOS estiver para LINUX, o portátil...
  9. fireflies

    Formatar Insys e-escolas sem cd e ecrã

    Meti-me cá num berbicaxo... O problema é o seguinte, tenho um portátil Insys 8761SU onde o LCD e o leitor de cds deram o berro. Tem dois sistemas operativos, linux e Xp, e só consigo fazer login no Xp. Fui tentar fazer backup com um disco externo mas ele não me instala as drivers, e por não ter...
  10. duarte7

    Duvidas INSYS Gameforce 8761

    Boas sou proprietário de um Insys Gameforce 8761SU desde que o programa e-escolas começou, o PC teve muito tempo parado e recentemente decidi por o PC novamente a funcionar para oferecer a minha namorada. O que acontece é que quando fui actualizar a bios tudo correu bem mas quando o PC reiniciou...
  11. R

    Insys 8761SU - error 0232

    ...foi respondida, mas pela minha pesquisa não encontrei nada, ou pelo menos nada que funcionasse. É assim eu tenho um portatil Insys gameforce 8761SU da e-escola, uns tempos depois de o receber mudei para o windows 7 ultimate (32 bits). E sempre trabalhou bem sem problemas, mas ha uns dias...
  12. S

    Update à bios correu mal

    ...pode ter uma função para instalar a bios a partir de um cd, automaticamente sem usar sistemas operativos. Edit: yup, vê isto, não é o teu, mas é o tal "8761SU": http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=367870 O processo é o mesmo por isso se fizeres como ele diz, em principio fica resolvido.
  13. tixatixa

    Update à bios correu mal

    O que lá diz de tão simples que é fez com que eu não tivesse percebido muito bem. Então é só gravar a bios correta num cd e colocar no pc o cd?
  14. tixatixa

    Update à bios correu mal

    Boas pessoal. Tenho um Insys Gameforce 8761SUN do e.escola. Como este estava a ter muitos problemas, entre os quais blue screens quando "ligava a bios" ou seja, dava crash em vídeos, jogos... decidi hoje flashar a bios. Como pensava desde que tinha o pc à 4 anos, que era o modelo 8761SU saquei a...
  15. mig4ng

    Avaria Insys Gameforce modelo 8761SU [Dissipador partido, avaria na gráfica]

    Boas, Tenho um portátil insys gameforce 8761SU aqui em casa, ele deu um tombo de uma cadeira, partiu parcialmente a carcaça(Nada de mais), partiu o dissipador(precisa dum novo), e avariou a placa gráfica(precisa de uma nova). Basicamente, tenho pessoas que gostariam de o usar e pediram-me 175€...
  16. bmw_m5

    Dúvida Insys G. Force 8761SU - Drivers para windows 7

    Boas companheiros. Eu pussou um GameForce da Insys modelo 8761su e neste momento tenho o windows vista instalado. Mas há certas coisas que nao consigo instalar q dao sempre erros bla bla bla, entao vou formatar o pc, e vou instalar o windows 7 sendo para mim a melhor opcçao xD. Acontece que...
  17. Hrs10

    Dúvida Drive de som insys game force m7615u

    Experimenta os drivers de Vista. Eu tenho um 8761SU e isso é uma boa bosta a nível de drivers.
  18. Evenilink

    Cabo para visualizar na TV o ecrã do PC?

    Desculpa afinal não era esse o modelo, o modelo é o Insys 8761SU, como não sabia onde estavam os papéis do computador, pensava que era o HD8760, mas agora já encontrei os papéis do PC. Só digo isto pois do lado esquerdo tem, em pequenas letras, "HDMI", e a entrada (ainda que tapada), é...
  19. N

    Disco rigido sata.

    Pessoal, tenho um insys gameforce 8761SU e o que se passa é que o disco rigido pifou. Gostava de saber qual aconselham a comprar :d
  20. D

    Insys-Campanha de troca de antigos Portateis E-Escola!

    Boas, estou com um dilema. Tenho um insys gameforce 8761su, o ecrã avariou, na loja dizem que fica por 175 euros o arranjo. Ora eu não vou dar esse dinheiro por um ecrã. Mas tenho um amigo que tem um igual e me vende por 80 euros e era só trocar o ecra. Outra opção é o upgrade, ja perguntei se...
Back
Topo