Resultados da Pesquisa: g105m

  1. sueco2003

    Que Windows instalar?

    Boas, tenho um Acer Extenza 5635ZG antigo e atualmente tem o Win10 x64... Qual é o SO mais indicado para esta máquina? Intel® Pentium® Dual-Core T4300 2.1 GHz - 39.6 cm (15.6") 1366 x 768 pixels 16:9 - 4 GB DDR2-SDRAM 2 x 2 GB - 500 GB - NVIDIA® GeForce® G105M 0.512 GB - Bluetooth 2.0+EDR - 2 h
  2. iRPC

    Que Windows instalar?

    Diria que de origem vinha com o Windows 7... sendo que hoje em dia dificilmente recomendaria esse SO, portanto: Windows 10 64bits (Home/Pro), que correrá na máquina sem grandes sobressaltos. Ao ver as specs, e assumindo que está de origem relativamente ao disco (500gb), aconselho a colocação de...
  3. S

    Portátil até 500 600€ (basicamente para 3d)

    ...caso não o limites (Que no meu caso tenho limitado a 26 threads dos 32 e mesmo assim consegue picos de 100%) Tenho um portátil antigo com uma G105M e posso garantir-te que faz o trabalho (mais demoradamente) mas o CPU é sempre saturado em primeiro lugar, a gráfica aguenta e sobra nesta...
  4. J

    Acer Extensa não reconhece SSD Kingston 120GB

    ...coisa que tenho lá é o Sata Mode: AHCI mode Na gestão de discos do windows o disco aparece normal, em bom estado de funcionamento. Alguma ideia do que possa ser? Dados: Motherboard: Acer Model: BA50-MV Intel core 2 Duo processador T6570 Nvidia GeForce G105M 4GB RAM Bios : Phoenix...
  5. MinisterOfSound

    Insys GameForce W761TUN desliga-se

    Boas, Substituíste a board ou é a mesma? Que pasta térmica usaste? Não se vêem as temps da vga, mas tentar um filme 4k numa nVidia GeForce G105M 512MB é puxar demais por ela xD Cumps.
  6. J

    Qual linux para insys e.escolas

    ...com windows xp para usar o xp como plataforma retrogaming talvez sem uso de internet devido ao suporte ter acabado. O sistema tem: 300gb hdd Pentium t4200 4gb ram ddr2 Nvidia g105m de 512mb Em relaçao a linux com as drivers irei ter problemas? E para dualboot qual SO instalar primeiro...
  7. slblxs

    Qual linux para insys e.escolas

    Tens algum conhecimento de linux? Para drives não tens problemas, instalas o opensource da nvidia que é o nouveau. Na instalação costuma reconhecer todo o hardware, e instala o necessário. Por acaso tenho um desses, com uma distribuição linux instalada e ainda rola.
  8. sueco2003

    Comparação de CPU e GPU

    Basicamente o meu objetivo é comprar um pc um pouco para tudo, sendo assim a MX150 suficiente. No meu PC atual jogo cs 1.6 a 60 FPS com uma GeForce G105M e já acho bom, por isso.... haha
  9. J

    Upgrade Acer Extensa 5635ZG

    a grafica do pc é uma GeForce G105M com turbo cache de 1791 MB, porque se foste ver os specs do pc no google existem vários modelos com graficas diferentes. Agora estou indeciso em tentar ou não, visto que os cpus não são muito caros no ebay.
  10. H

    Pc Completo Ajuda na Configuração

    ...(Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar) Portátil a morto . PENTIUM inside , nvidia geforce g105m cuda 512 mb 6) Vais fazer Overclock? talvez 7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)...
  11. B

    HP 15-AK001NP

    ...5738ZG Processador Pentium Dual-Core T4400 2.20GHz Cache 1 MB L2 Memória RAM 3GB DDR3 Disco Rígido 250 GB Monitor 15.6" 1366 x 768 Placa Gráfica NVIDIA GeForce G105M Memória da Placa Gráfica 512MB Drives DVD Supermulti 8x o que me parece é que o desempenho do asus X555LJ é o mesmo que o acer
  12. I

    Problema Pes 2013

    Boa tarde, tenho um acer extensa 5635zg com um Core2 duo 2.20ghz , 4GB de ram DDR2 e uma Nvidia G105M de 512, com esta configuração o Pes era para correr ao máximo, o problema e que nem no minimo o consigo jogar, esta sempre com bastante lag :/ tenho as drives todas actualizadas. Alguem me pode...
  13. R

    Duvida sobre update de drivers para GPU "antiga"

    ...ter a vossa opinião: eu tenho um portátil já com 5 anos acer extensa 5635zg, com CPU pentium dual-core t4300 a 2.10ghz e GPU nvidia geforce G105m 512mb (driver version 186.52). nunca actualizei drivers, mas entretanto li (inclusive nos vossos forums) que era importante fazer pelo menos a...
  14. F

    ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

    ...tenho também um acer aspire 5738zg desde 2009 e gostava de saber se é possível trocar a placa gráfica que este portátil tem (nvidia geforce g105m) por uma placa melhor (pode ser um modelo a seguir ou o melhor modelo possível sem ter que trocar outros componentes?). nota: com esta placa...
  15. MuStAnG

    ACER ASPIRE 5738ZG - E.escola

    É impossivel trocar a placa gráfica num portátil visto que ela faz parte da motherboard.
  16. Pisken

    PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

    Género: aberto a propostas Tema: aberto a propostas Número de jogadores: Singleplayer Requerimentos: cpu: core2duo 2.2; ram: 4gb; graphic: G105M Comentários: procuro um jogo que não seja preciso estar colado ao pc.. ou seja que pode esperar o tempo que eu quiser para jogar (tipo fm 2014...
  17. L

    Dúvida Asus maximus formula vi duvida mem. Ram[help]

    ...Corsair rm1000W, e a gráfica Nvida gtx 770, e a torre tambem já a tenho é a Nox coolbay VX zero, eu gostei, isto para já é o principal... o pc vai ser exclusivamente virado para bombar nos jogos, tipo ao maximo e sem lag, tenho um portatil com uma nvidia g105m e faz me doer os olhos. um...
  18. Tabinhu

    Dúvida O meu PC aguenta com o DayZ?

    Não dá. Tenho uma g105m e corre no máximo a 15fps, nos very low
  19. pedrolopes97

    acer extensa 5635zg

    ...installed size4.0 GB [*=left]Hard Drive500.0 GB - Serial ATA-150 [*=left]Operating SystemMicrosoft Windows Vista Home Premium [*=left]Display Type15.6 in TFT active matrix [*=left]Graphics ProcessorNVIDIA GeForce G105M [*=left]Optical DriveDVD±RW / DVD-RAM - Integrated [*=left]Weight5.5 lbs
  20. tixatixa

    Blue Screens associados à placa gráfica

    Boas pessoal. Possuo um Insys Gameforce m761SUN. Este tem uma gráfica Nvidia G105M. Acontece que desde à uns 2 meses para cá enquanto jogava um jogo qualquer, de vez de quando, apareciam blue screens e o pc ia abaixo. Agora, o que acontece é que aparecem blue screens tanto nos jogos (logo no...
Back
Topo