Resultados da Pesquisa: lumia 520

  1. broken

    Smartphone ~170€

    Aproveita a campanha de retomas dos Samsung Galaxy A. Eu por exemplo comprei um Galaxy A22 por 130€ (custa 180€) e entreguei um Lumia 520 de 2013. https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas-galaxy-a/
  2. broken

    Smartphone barato mas competente

    Aproveitar este tópico para dizer que a Samsung está com uma campanha de retoma, e consegue-se facilmente comprar um Galaxy A22 por 130€. Eu comprei hoje um para oferecer. Custa 180€, menos 50€ por um Lumia 520 de 2013, os tais 130€.
  3. F

    Smartphone barato mas competente

    Acabei de comprar o mesmo Galaxy A22 (180€) dando também um Lumia 520 de retoma (-50€), muito obrigado @broken! Quem estiver interessado, aconselho comprar na ***** (antiga box do jumbo), é onde o telemóvel está mais barato e têm mais abrangência nas retomas (entre *****, meo e *****).
  4. broken

    Telemóvel até 120 euros

    ...180€... mas ao dares um telemóvel antigo (elegível), fica bem mais barato. Eu comprei também para oferecer um A22 por 130€, em que dei um Lumia 520 de 2013 (funcional e sem estar partido) e valeu 50€. Regulamento: https://www.samsung.com/pt/campanha-retomas-galaxy-a/ Válido em várias lojas...
  5. mucifal

    Telemóvel até 120 euros

    Nao seria bem essa a minha ideia ate porque nao tenho nenhum tlm para entregar que marca aconselham os xiaomi entreda de gama valem alguma coisa?
  6. D. Afonso I

    Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

    Para quem vem de um Nokia Lumia 520 para este é uma grande diferença [emoji1] Já a capa da ibetter gostei bastante, tem um bom aspecto e os botões são muito fácil de usar. Ainda vou inventar e tentar arrancar a outra de silicone que veio com a capa/carteira da coodio e colar lá uma da ibetter...
  7. AiOGajo[PT]

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    Os €50 do Lumia 435 metiam os equivalentes da mesma gama no bolso... Os €100 do Lumia 535 metiam os equivalentes da mesma gama no bolso... Os €500 do Lumia 950 metiam os equivalentes da mesma gama no bolso... Falo dos que tive. Aliás, a partir das 10 apps instaladas os Androids da gama < €150...
  8. O'brien

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    @AiOGajo[PT] és novo aqui? Eram? Os 250 euros do Lumia 650 eram melhor que qual Android de 250 euros? Agora que o Lumia 520 (por exemplo) era melhor que muitos Androids da sua categoria, isso é verdade.
  9. O'brien

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    ...setor profissional quando nem sequer dava para ligar a uma rede EAP-TTLS+PAP? Lembro-me que quando andava na faculdade o meu windows phone (Lumia 520 e 640) nunca deu para ligar ao wifi de lá (eduroam). Era por não ter muitas apps? Ou por não ter "snapchats e pokemons"? Então para isso era...
  10. LSDigital

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    lol certo. o brasil nunca foi exemplo pra ng. india mercado pequeno. nokia 520 preço de lançamento superior a 200€. lumia 435 deve ter sido imensamente mais caro e de menor qualidade (curioso em casa dos meus pais ter um 520 e um 532 e todagente prefere o 532, imensamente mais caro, claro)...
  11. D

    Nokia Lumia 530

    Depois de alguns anos ai esta sua resposta, sim é possível. El Lumia 520 sigue vivo, recibe Android 7.1 Nougat Publicado por Emiliano Muñoz en Nokia el 14/12/2016 a las 22:58 ... El Lumia 520 renace, pero con Android 7.1 Así es, sorprendentemente el usuario Nguyen Thinh ha conseguido...
  12. Marcelo5

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    ...dois rivais! Talvez o iOS fosse o mais complicado para a Microsoft mas o Android, como estava na altura, seria muito fácil! Quando sai o Lumia 520 e começa a vender muito bem pensei mesmo que era ali que a Microsoft iria apostar, na gama baixa. Era o sitio perfeito para atacar o Android e...
  13. Psyke89

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    Essa do Lumia 520 ser o smartphone mais vendido do mundo é hilariante. Tens vários smartphones em 2013 e 2014 que venderam mais que a gama inteira do Lumia...
  14. Trance

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    É isso e a MS dizer que o Edge e a Cortana é dos browser e assistentes mais usados em todo o mundo! As pessoas não sabem que o Edge está integrado em quase tudo o que é canto no Windows 10. Não é preciso usar o browser ou summon Cortana para estar a usar a tech. Basta usar o Windows 10...
  15. yamahia

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    A cor é a que um gajo quiser que seja Está explicado aí para trás, algumas coisas em vídeo Ainda falta abordar umas certas funções entre as quais o email e calendário que também são muito melhores no w10m Por acaso nc experimentei, mas acredito que fossem fantásticos. Lá vem o eu é que sou...
  16. N

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    Viva! Eu também vou mudar para Android. Já encomendei e vou buscar amanhã. tinha um lumia 520, agr um 640, ja uso windows phone há mais de 3 anos. A qualidade de construção e de imagem do 640 é espetacular, mesmo comparando com o p9 lite da minha namorada, que fica atrás em termos de definição...
  17. JXulo

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    Nunca vi tantos relatos de cartões a funcionarem mal como nos tópicos Windows, então se formos a ver a quantidade de users vs quantidade de problemas que deram ainda é mais assustador. No entanto por aqui sempre se passou a imagem de que o problema era dos cartões...
  18. O'brien

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    ...Eu acho que o sucesso do Windows Phone 8 e 8.1 é uma mistura 50-50 entre o S.O leve e fiável e nome da Nokia. Lembra-te que foi assim que Lumia 520 chegou onde chegou: naquela altura os Android low-end não ofereciam uma boa experiência (é o que dizem, nunca tive um), ao contrário do WP que...
  19. O'brien

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    ...à procura de alternativas para o Lumia. Quando ele mudar é o fim dos Windows phone cá em casa. Uma história que começou em 2013 com dois Lumia 520 (um para mim, outro para ele); um 630 para a minha mãe em 2015; um 640 para mim e outro 730 para o meu pai em 2015. Depois a minha a mãe mudou...
  20. O'brien

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    @casdio Apoiado! Faço das tuas palavras as minhas. A minha experiência o Windows Phone foi igual à tua, só que em vez do 620 tive o 520, e em vez do 735 tive o 640. Só não tive o 950. Quando o telemóvel deixou de ser fiável para coisas básicas foi a última gota, e passei para Android. Eu acho...
Back
Topo