Resultados da Pesquisa: nokia 302

  1. Pheux

    Nokia 6 ( Soc 430, 4GB, 64GB )

    Já dá para mandar vir da China por 302€. Está caro ainda para o hardware que tem. Se tivesse um S820, ainda compreendia, agora um 430... De qualquer maneira, o telemóvel é lindo todos os dias. Review: http://www.techphlie.com/2017/01/first-review-of-nokia-6-is-in.html
  2. Gandalf

    iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

    Ainda por cima quando se anda com um Nokia Asha 302 ahahah :D
  3. Gandalf

    iPhone iPhone 6s / 6s Plus - Disponibilidade e Encomendas

    Eu vendo-te o meu Nokia Asha 302 a bom preço sim :P
  4. Nunes91

    Telemovel para a minha mãe ate 80€

    NOKIA 302 49 euros na *****
  5. Dark Ang3L

    Que andam a jogar nos vossos WP?

    Boas a todos. Tenho andado a explorar mais o meu NOKIA Lumia 530 e ultimamente decidi dedicar-me um pouco aos jogos. Como não consegui ainda encontrar o jogo Jewels Saga e o Random Mahjong, dos meus favoritos em android, tenho-me entretido para já com os seguintes: Turret Comander, onde...
  6. AudigyMaster

    Nokia Lumia 530

    O 530 acaba por infelizmente estar muito mal colocado em termos de especificações. 4GB de memória interna significa uso obrigatório do cartão SD pois até para updates será um requisito futuro(ver tabela recentemente lançada pela MS). 512MB de RAM que apesar de estarem adaptados à resolução, em...
  7. trigolimpo

    Divulgação de Promoções/Campanhas de Telemóveis [ler regras no 1º post]

    No ***** está: Nokia Asha 302 a 59€ HTC 8S a 149€
  8. P

    Tele com teclado físico

    Uma amiga minha tem um Nokia Asha (acho que é o 302) justamente para esses fins, e está muito satisfeita com ele.
  9. trigolimpo

    Compra de um BlackBerry Curve 9220

    A câmara do BB9220 é muito fraca também. Por exemplo o Nokia Asha 302 tem uma câmara melhor que esse BB ... Eu preferia, sem dúvida.
  10. U

    Telemóvel ideal para senhora meia-idade

    X1 Whatsapp tens tipo o Nokia asha 210, Nokia asha 302, não sei se é o que pretendes. O viber não existe para este tipo de telemóveis. Para Smartphone existe quase tudo, mas quando alguém quer uma coisa simples e funcional os programadores esquecem-se destes. :/
  11. joe_le_taxi

    Nokia Asha 302

    Oi, vai a gsmarena .com e escolhe Nokia na lista da esquerda e depois escolhes esse modelo. Vão te aparecer as características técnicas com bastante mais precisão. Agenda? Claro que tem.
  12. Nunes91

    Escolha [Escolha]Telemóvel até €150

    Nokia asha 302
  13. Etnic_bOy

    Telemovel/Smartphone isto é uma guerra

    Nokia asha 302.
  14. M

    Telemovel/Smartphone isto é uma guerra

    Testei. Infelizmente o Mail for exchange para este telemovel não tem mais a opção de sync schedule. Ou seja a ligação de internet tem de estar sempre ativa. (custo alto)
  15. Etnic_bOy

    Telemovel/Smartphone Qwerty (ou não) até 100€.

    Nokia Asha 205/Asha 302/ Asha 203...
  16. ruca1973

    Nokia Asha 500 | 501 | 502 | 503

    Mas o "erro" da Nokia, se assim se pode dizer, já é cometido desde sempre. A Nokia nunca foi um fabricante de telemóveis muito baratos. Quem compra um telemóvel Nokia sabe que eles tentam utilizar bons materiais, que não espetam lentes de porcaria nas suas câmaras, embora umas sejam superiores...
  17. P

    Escolha [Escolha]Telemóvel até €150

    A ideia que perdes autonomia só por ser Android é errada, se estiveres sempre ligada à net e fizeres muitas chamadas, um asha qualquer, como o 302 referido acima, não te dura mais de 3/4 dias, basta ver que em 'talk time' a autonomia 3G nem chega às 6h, valores ultrapassados por qualquer Android...
  18. Z

    AJUDA: Escolha telemóvel com teclado QWERTY

    http://loja.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Nokia/Asha+302?Elem=13&smodelo=Todos&smarca=Nokia&preco=1000&procuro=Todas&filter=&ordena=ci_Preco Nokia asha 302 . ( e depois tens a promoção dos desbloqueados que o pões livre gratis )
  19. C

    Nokia Asha 302

    Boa noite pessoal, o meu telemóvel acabou de pifar e eu esou indecisa entre o Nokia C3-00 e o Nokia Asha 302... o que me aconselham? Quais as principais diferenças? Obrigada! :o
  20. T

    BB curve 9220 ou nokia asha 302

    Boa noite, estou a pensar adquirir um telemóvel, mas estou indecisa. Qual a melhor opção? BB curve 9220 ou nokia asha 302?
Back
Topo