Resultados da Pesquisa: nokia 5800

  1. InJ3cTiOn

    Os Telemóveis da nossa vida...

    Ora então não tive assim muitos até aos dias de hoje: - Nokia 3310 - Nokia N-Gage - Nokia 5800 Xpress Music - Lg Nexus 5 - OnePlus 3T - OnePlus 8 - Iphone 14 Pro
  2. XtremuZ

    Os Telemóveis da nossa vida...

    vamos lá actualizar isto: 1- Nokia 3310 2- Nokia 3410 3- Nokia N73 4- Nokia XpressMusic 5800 - ?€ (durou-me uns 7 anos como telemóvel primário, acompanhou-me na bike até 2018) 5- BQ Aquaris E4.5 1gb/8gb - ?€ 6- THL 4000 1gb/8gb - ?€ 7- Bluboo Xtouch X500 3gb/32gb - 170€ 8- Xiaomi Redmi 5 Plus...
  3. matavelhos

    Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

    ...que os últimos 2, duraram 4 e 5 anos respetivamente. Logo conto com este para durar 4 anos também. Agora os últimos 2 telemóvel foi um nokia 5800 e um Nexus 5. Eram telemóveis muito bons na altura. Acho que custaram à volta de 300/350€ que é basicamente o máximo que dou por um telemóvel. O...
  4. Gustavo.Almeida

    Xiaomi Mi A2 (Android One)

    Eu tenho a experiência contrária. Há uns bons anos eu tinha um Nokia 5800 e usava um carregador dum 1200 (?) que carregava a metade da amperagem; eu notava bem que a autonomia era maior assim.
  5. CoutinhoB34

    Melhor GPS para iPhone

    Fiz Lisboa-Madrid, Madrid-Barcelona e foi [emoji772], melhor era impossível fiquei fã do sygic para iPhone, pois já o usava há uns anos no meu Nokia 5800 e era [emoji772] já na altura, só não sabia que ainda existia e mais, que era grátis, pois para 5800 na altura comprei os mapas[emoji106]
  6. pdlp

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    A proposito do gps e tal... Não vos acontece a senhora chamar auto estrada a uma simples estrada? Já a apanhei a tentar enganar-me uma meia dúzia de vezes :D Tirando isso é o velho problema de tentar atalhar quando não há necessidade. A melhor experiência que tive até hoje foi no nokia xp 5800...
  7. LSDigital

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    n percebo onde queres chegar com o "para o ano é q é" pois, desde q comprei o meu primeiro wp, para mim esse ano é q foi! tinha tudo o q precisava e ainda tenho. se dá para condutores ou n, n sei. nem sequer como cliente uso quanto mais.,.. por acaso tive algumas das piores experiências com um...
  8. BigJazz

    XIAOMI MI A1

    É pá não é bem assim, um sobrinho meu tem um wiko da mesma gama de preço e com processador identico, e a câmara filma muito bem e praticamente sem ruido. Até o meu nokia xpresmusic 5800 que está arrumado a um canto faz vídeo sem ruídos estranhos.
  9. Northpark

    XIAOMI MI A1

    Pode ser um bug e numa actualização corrigem, por acaso ainda não reparei nisso. Mas se achas esses que falas melhor, e a tua prioridade é video, usa esses então. :D Estou no trabalho, vou ver depois.
  10. tiagofmb

    Samsung Galaxy S7 Edge

    Já sei qual é, tive no Nokia 5800 XM e depois dele, já tive mais 3 telefones e não a coloquei em mais nenhum... fujo dela se a vir... :)
  11. R

    Os Telemóveis da nossa vida...

    Boas tardes quanto tive telemoveis comecei com 2 bosh 509 foi uma grande maquina ambos me duraram 3 anos os que me duraram mais ate hoje tive 4 nokias 3310 inclusive um deles ainda o use embora o microfone tenha morrido um sony errikson t100 um siemens A60 um nokia 1100 um nokia 5210 um nokia...
  12. m4ndr4ke

    Discussão Conversa da Treta: Fotografia & Video

    ...cá da casa. Mantenho-os sempre a fazer ciclos de carga/descarga em standby, quando não têm uso. No ano passado despachei o meu velho Nokia 5800 após 4 anos desse tratamento. Estava uma maravilha. E continuo a ter o meu Nokia C1-01, que tem o meu 2º número de telemóvel, e que está a fazer 6...
  13. S

    Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

    ...para meio ano depois estar a sair outro de uma gama acima pelo mesmo preço. obrigar a ter smartphone para conseguir usufruir de todas as funcionalidades não é muito correto, mas como a nintendo nunca foi muito boa da "cabeça".... já não me surpreende será que o meu nokia 5800 vai ter suporte?
  14. Zafila

    Speedtest Wi-Fi

    O único problema agora é que o Wi-Fi da NOS não funciona no meu Nokia 5800 e no Lumia 535 tem dias que no meu quarto não apanho a Wi-Fi. :(
  15. Raen

    Microsoft Lumia 950

    O uso de baterias de iões de lítio em telemóveis já tem largos anos. Em que diferem as baterias Li-ion antigas das modernas? Não é um assunto de facto consensual. Os primeiros 2 ou 3 carregamentos convêm ser completos, "para calibração". Não deve ser por acaso que muitos aparelhos com baterias...
  16. mjjferreira

    Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

    Vendes o chaço e compras um tlm novo. :P Se se vier a confirmar o uso do tlm para a funcionalidade do online da switch e não tiveres um smartphone, compras uma PS4, uma xbone ou nenhuma. A swtich fica para quem tem smartphones.
  17. rjSampaio

    Speedtest Wi-Fi

    provavelmente tens o router apenas em modo N, tens de meter B/G/N
  18. Zafila

    Speedtest Wi-Fi

    Eles nem sabem resolver o facto de meu Nokia 5800 ou 5630 não conseguir aceder a rede Wi-fi, quando tinha Meo o telefone acedia bem ao Wi-fi. Por causa disso lá arranjei um smartphone tinha pontos NOS e consegui o Lumia 535 por 60€ e desbloqueado para todas as redes. Há uma semana atrás a rede...
  19. LSDigital

    Conversa da treta sobre o Windows Phone

    ...mt verde. Quanto ao gps n deve estar bem configurado, escolhe a opção de o caminho mais rápido. Por vezes os edifícios refletem o sinal e "enganam" o gps. Isso acontecia-me mais no nokia 5800. É sempre bom ter a certeza q o gps usa os satelites e n a net pk senão nem deve dar nada de jeito mesmo.
  20. canhoto10

    Nokia: O Regresso

    Olha bem para o historial e vê que telemóveis é que eu tive enquanto eles estavam no seu ponto alto. Tive só um no ponto alto deles. O 3310. E não gostei dele. Odiei-o o suficiente para saltar para outras marcas para sempre, pensava eu. O 5800 foi um colega que mo deu para desenrascar numa...
Back
Topo