Resultados da Pesquisa: nokia 5800 estragado

  1. Northpark

    XIAOMI MI A1

    Pode ser um bug e numa actualização corrigem, por acaso ainda não reparei nisso. Mas se achas esses que falas melhor, e a tua prioridade é video, usa esses então. :D Estou no trabalho, vou ver depois.
  2. JustMeN5

    Nexus 5

    Pois lá está :) Eu gosto bastante da CM12 e já coloquei no nexus 5 mas a instabilidade da ROM para mim não dá, não dá e o facto de ainda estar em nightly nao se percebe o porque mas enfim... voltei a xtrasmooth que é odex e tem algo melhorado em relação a stock. Obvio que há smarts bons mas lá...
  3. R

    Sony Ericsson Arc S vs ZTE Tania vs Nokia Lumia 710

    Sim o zte tania apesar de ser o mais barato com pontos o arc só custa mais 5 euros com pontos... e alem disso não gosto do zte, é muito redondo feio e dá uma sensação de ser mais canhota apesar de ter quase as mesmas medidas que o arc s. Só o coloquei no tópico por estar dentro do preço que...
  4. Speciale

    Samsung Galaxy S III

    Tenho ROOT feito, sim. Essa App está na Play Store? Obrigado! Indo ao Gestor de Aplicações só consigo Desinstalar actualizações ou Forçar a paragem. Não me aparece para desactivar as Aplicações. Alguma dica? Obrigado! Ainda não percebi porque é obrigatório se ter uma conta Samsung e uma conta...
  5. V100GT

    Escolher telemovel

    Máximo de 200€ que pode subir no máximo dos máximos aos 300€. Pode ser livre ou Vodafone. Não queria algo grande,pois andar no bolso ainda estraga como aconteceu ao meu Nokia 5800... Dou preferência a um com teclado no ecran ou teclado mesmo teclado de teclas, tipo o SE que falei.
  6. M

    Ajuda na compra de telemóvel

    Também já tinha olhado para esse, mas eu pretendia mesmo um com teclado QWERTY sem ser no touch. Eu actualmente tenho o Nokia 5800 XpressMusic, e gosto bastante dele, mas já está muito estragado, e o visor está todo a desintegrar-se, e apesar de gostar do touch, para escrever mensagens...
  7. M

    LG P990 Optimus 2X - Android 2.2, 1GHz Dual-Core Tegra 2, 8MP 1080p

    nem vao acreditar, hoje de manha fui trocar por um novo por causa que tinha um pixel estragado("preso") e lá me deram outro mesmo fixe e tal... passado umas horas vou tirar uma foto e pimba autofocus estragado XD a camera nao focava as imagens! agora ja tenho o terceiro e... espero que seja de...
  8. K

    Ajuda na compra de telemovel

    Boas, eu possuo um Nokia 5800 mas estou ciente que isto está um bocadinho ultrapassado/estragado e gostava de trocar. Aqui fica o questionário para ver o que mais me recomendam: Orçamento / Tipo de compra: R: até 150€ [] Loja Online [] Loja Física [x] Aparelho Usado Rede: [x] Livre []...
  9. D3m0

    Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

    Ora boas , comprei ainda adias 1 nokia 5800 na ***** , foi o único local onde encontrei este telemóvel disponível , mas tive a ver que esta loja tem mts reclamações de utentes que viram seus telemóveis estragarem-se e ficarem sem poder reparar , alguem que tenha comprado telemoveis na *****...
  10. azulandre

    Nokia 6500 slide - Algo forma original de o ligar?

    Mas tudo isso que mudaste são peças "soltas" de fácil troca em que basta desligar os conectores, neste caso como o ON/OFF é no botão Vermelho, tem alguma utilização. Vai a este site Na imagem 7 está o teclado e a placa, as vez a membrana branca que vemos na placa estraga-se e perde o efeito...
  11. R

    Huawei X5/U8800 - Android 2.3 , 3.8", 800MHz

    Sabem-me dizer como desactivar o acesso à net da tmn para que não entre sozinho e ficar a usar só wifi, de modo a que apenas se tenha net quando há wifi disponível. Já me levaram 3 euros e tal sem eu saber bem como! O que é ao certo airplane mode? Onde faz diferença a classe do cartão de...
  12. volcanlx

    Huawei X5/U8800 - Android 2.3 , 3.8", 800MHz

    Tenho o meu X5 desde sexta feira, obviamente que levei a bateria as aos últimos pozinhos nesse dia com a carga que trazia. Estava muito muito apreensivo com o meu primeiro android por causa da autonomia. Para já e obviamente que para um equipamento que tenho há pouco tempo não é possível...
  13. A

    Samsung S8500 Wave

    Que azar, boa sorte nisso. Por isso e que nao uso capas, quando nao o uso ele nao se estraga, quando uso tinha de o tirar da capa, como foi o teu caso, e pumba.. lol O meu anda sempre no bolso sem nada e ta bom, so risca quem usa chaves e moedas, nem ando la com muito cuidado, ele e resistente...
  14. gajomau

    Nokia N8

    ah, agora explicaste-te melhor.. claro que para quem não tira fotos, e está mais interessado em internet e afins o ideal é mesmo o iphone 4 , e eu pelo menos digo e não tenho problemas em admitir, se não houvesse o nokia n8 comparava o iphone4... quanto a cor, eu acho horrível em preto ( por...
  15. Dark_Warrior

    Novo Telemóvel, 125€

    O preço, o Android OS (que é muito melhor que o Symbian) e o touchscreen que é um bocado melhor que o do Nokia (no Nokia tens o symbian mal adaptado à interface touch aliado a um mau touchscreen que às vezes precisa de uma picareta para responder ao toque, estragam a experiência touch)...
  16. Costa8527

    Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

    Olha... não conhecia esses... também como pouco preciso de leitor PDF nunca investiguei a sério... e não são triais, porreiro!!! cumps São as minhas opiniões... podes esperar por outras, mais pessoal irá comentar ao ler... ainda nem todos falaram... A película é fácil de pôr...
  17. tiagofmb

    Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

    Existem centenas de películas à venda, como queres que adivinhemos qual é ? Sim, é uma grande compra, põe isso, estragar não estraga . . .
  18. C

    Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

    Pelas opiniões que me deste, sem duvida nenhuma que compro o Nokia 5800, todas as minhas dúvidas ficaram bem esclarecidas... quer dizer falta apenas uma, quanto á pelicula é facil de colocar, não sai facilmente nem se estraga? Cumps
  19. masterdes

    Samsung M1 (Vodafone 360)

    Este telemóvel é bem melhor em hardware do que o 5800, o OS é que estraga mesmo tudo.
  20. Cheatdeath

    Samsung i9000 Galaxy S (1GHz, 5MP HD, 2.1 Android)

    O meu ultimo phone foi o Nokia 5800, todo em plastico inluso a capa traseira..super rijo, resistente, não risca nem estraga...e é plastico...plastico é bom...ser de metal aumenta o peso...e com mais peso o telemovel se cair leva mais energia cinetica e maior é a pancada no chão, e ser plastico...
Back
Topo