Resultados da Pesquisa: tmn u125

  1. Ritinhahh

    Os Telemóveis da nossa vida...

    Actualização (em aproximadamente 10 anos): 1º - Nokia 3200 2º - Nokia 5300 3º - TMN U125 4º - Nokia 5530 XM - 3 meses 5º - Nokia E63 - 10 meses 6º - Optimus Pequim - 6 meses 7º - Huawei X5 - 1 ano e meio 8º - TMN A7 - 8 meses 9º - Nexus 4 - quase com 1 ano :)
  2. azulandre

    Divulgação de Promoções/Campanhas de Telemóveis [ler regras no 1º post]

    Telemóvel TMN U125 com 50% desconto no voucher sapo a 17.45€
  3. M

    TMN u125 - Jogos / Aplicações

    Boas, não encontrei nenhum post a falar disto, e o que queria era saber se existem alguns sites que tenham jogos po TMN u125 grátis.. cumps, Miguel
  4. P

    Fazer um Hard Reset TMN U125

    Boas. É o seguinte. O meu telemovel hoje caio ao chão com os fones encaixados. Agora ao tirar os fones ele continua com o perfil de auricular. Se eu mudar o perfil manualmente não dá pa falar normalmente pois não passa som para as colunas. Isto já me tinha acontecido antes, mas tinha feito...
  5. T

    [Ajuda Compra] Telemovel secundario para Musica

    tmn scipt 49.90 corby txt 59.90 w 205 44.90 e tens ainda 2 tmns u125 e u122 so que não devem ter jack 3.5 a 34.90
  6. A

    Ajudem-me nokia 6260

    só mais uma coisa, eu tenho um tmn u125, e o ecrã não liga, só quando eu carrego em todas as teclas.
  7. C

    Escolher telemovel de empresa

    Boas! Recebi agora a lista de telemóveis da empresa para escolher. Gostaria que me dessem a vossa opinião sobre o ou os melhores da lista. Vou continuar com outro telemóvel, um Motorola V3i, mas queria que este telemovel tivesse WiFi. Também gostaria de experimentar Android, mas não é um...
  8. zedasnozes

    TMN a1 (Smartphone Android)

    ...diz 400mA e o telem levou imenso tempo a carregar! Tipo em meia hora nem 10% de bateria carregou. O carregador que tenho é igual ao do TMN u125 (também huawei) que tem bateria de 900mA. Portanto, se uma bateria de 900mA usa um carregador de 400mA suspeito que uma bateria de 1500mA (do a1)...
  9. Ritinhahh

    Sony Ericson Zylo

    Já tive um Tmn U125 que tbm dizia ter vídeo-chamada e não tinha câmara frontal. Recentemente pelo q percebi do nosso lado apenas aparece uma imagem estática, enquanto do outro se vê a imagem real, não se será o caso. ps.: já tens um tópico sobre esse tlm...
  10. P

    Temas para TMN U125

    Boas! Comprei a relativamente pouco tempo o telemovel da marca tmn(a marca que fabrica é a HUAWEI). O modelo é o U125. Ando á algum tempo á procura de temas para lhe por, mas nao encontro nada compativel e apenas tenho o tema que ja vem ... A extensão do temas de fábrica é .thm ! Tive pela net...
  11. Ritinhahh

    Os Telemóveis da nossa vida...

    7º - Nokia E63 - comprado hoje :D:D
  12. Ritinhahh

    Qual o melhor?

    Vou ver s consigo ter o 2. Só espero habituar-me ao teclado e a tudo o resto... é q tnh um Tmn U125 :P vai ser muita novidade :P
  13. Ritinhahh

    Huawei anuncia mais três smartphones Android

    pessoalmente gostei bastante do amarelo, mas tbm tenho um desta marca (tmn U125) e não vale nada... não sei o que esperar destes...
  14. ancinic

    TMN U125 - Opiniões

    Boas (finalmente saí da suspensão) Gostava de saber o que pensam deste TMN U125. É um telemóvel de baixo custo mas consegue fazer tudo como o Nokia 5130 XpressMusic. A qualidade é boa, o software é bom, quanto tempo dura a bateria, etc... Cumps
  15. Ritinhahh

    Os Telemóveis da nossa vida...

    ...- passei a detestar tlm de slide lol 4º - Nokia 6110 navigator - detestei o bicho e devolvi-o logo a quem o tinha oferecido (vôvô) 5º - TMN U125 - um regresso à pre-história (quase :P) 6º - Nokia 5530 XM - O meu actual com pouco mais de 15 dias :D:D (isto tudo em 7 aninhos :D ) bjinhos
  16. K

    tmn U125: o novo produto exclusivo com a marca tmn

    ..."Caro Sr. João Rodrigues, No seguimento do seu contacto, informamos que não é possível a alteração dos temas referidos no equipamento TMN U125. Trata-se de uma configuração padrão que não é possível alterar. Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696...
  17. M

    Nokia 5530 XpressMusic

    E alguem mais aconselha? Encontrei-o livre no site da *****, assim ja nao perco a garantia
  18. Ritinhahh

    Samsung s5230 (Star)

    ...a alguns aparelhos. Em relação a estes tirem-me umas dúvidas sfv: As fotos são de boa qualidade para os pixeis que tem? Tenho um TMN U125 e queria ter uma noção se estarei a fazer uma boa troca uma vez que o nº de pixeis não quer dizer nada... Uma vez que escrevo MUITAS sms ( média de 150...
  19. nurodri33

    Tmn U125

    Boas meus amigos sou novo por aqui ,adequiri este modelo da tmn,e gostava de saber se por acaso existe maneira de instalar temas nele,já tentei,mas não consigo,lololol
  20. Ritinhahh

    Nokia 5530 XpressMusic

    ...este é muito melhor. Relativamente à qualidade de chamada não é má. Mas não costumo fazer muitas chamadas longas, mas o meu anterior tlm (tmn U125) acho q era melhor nesse aspecto. A câmara não é má... tem apenas 3,2 mpx e as lentes não são assim nada de especial, mas dá para ter fotos...
Back
Topo