Resultados da Pesquisa: x360

  1. Snake Eater

    Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

    O preço dessa edição usada é extremamente cara.
  2. Muad'Dib

    Multiplataforma Alone in the Dark (THQ Nordic)

    As reviews falam que o jogo é ok, porém nada de mais realmente. Nunca me interessou muito esta série. Joguei dois, The New Nightmare PS1/2 bom, o Inferno X360/PS3 fraquinho.
  3. tmgp

    Portátil 2-1 para desenho e multimédia

    ...todas as marcas possuem um dobrável com uma ou outra spec diferente (caneta, etc)... vê as ofertas e compara, e tira as dúvidas aqui. HP: Gama X360, encontras por exemplo o HP Envy X360 15-fe0002np | 15,6'' | i7-1355U | 16GB | 512GB SSD a 999 Asus: Gama Flip, tal como o Asus ZenBook Flip...
  4. E

    Portátil até aprox. 900€

    ...soa bem...:cwm27:) - Uso relativamente pesado, sendo de esperar ter vários programas aberto em simultâneo (ferramentas office, browser com várias tabs, spotify...) Gosto dos Surface, mas chateia-me ter de andar com um adaptador para ligar hdmi. Estava inclinado para um Envy x360 ou Pavilion...
  5. Muad'Dib

    Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

    A Ultimate Edition vale mais por ter os DLCs no disco. Muitos consideram ser o melhor Fallout dos "modernos". Assim como o 3, naltura joguei na X360 e já não me lembro de nada! 😅
  6. OneForAll

    Rumores e Especulação - Tópico Geral

    ...Eu volto a dizer aqui o que já disse noutros tópicos, andava muita gente aqui de Playstation na mão e já eu tinha a Xbox OG e mais tarde X360. Tive 3 modelos diferentes da X360 e o comando que mais tarde deu origem ao Elite Controller. Não quero que a marca Xbox desapareça, mas quem se...
  7. Blue_Ray

    Multiplataforma Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft (Aspyr)

    ...ver algumas reviews ao jogo, ali a reclamar dos controlos clássicos, nota-se mesmo que é pessoal novo que nunca jogou nada antes da geração PS3/X360. Quando se entende como os níveis foram criados em "blocos", os controlos "tank" fazem todo o sentido. Gostava que lançassem uma versão física...
  8. tmgp

    Portátil até aprox. 900€

    ...desmonta" indicam que não devias usar um portátil doméstico mas profissional, mais resistente e com melhores componentes. Pesquisa um elitebook x360 recondicionado ou um thinkpad yoga se queres um 2 em 1, no mínimo com 16Gb de ram, idealmente 32Gb. Mas não percebo a vantagem do 2 em 1 dado o...
  9. Mafiapt

    A Indústria dos Videojogos - Tópico Geral (notícias, artigos, opiniões, análises)

    Acabar com as consolas Xbox seria um tremendo erro. Mas já ouço a conversa do fim das consolas desde os tempos da PS3/x360.
  10. timber

    Opinião Formato digital ou físico?

    A sério? Tenho umas dúzias de jogos X360. Tive uma que joguei relativamente pouco tempo e foi sendo emprestada e depois voltou à base. E no regresso vinha com brindes, foi com um comando, voltou com 3 ou 4, e os jogos são um monte deles desde os primeiros até alguns dos últimos. Sinceramente...
  11. K

    Multiplataforma TopSpin 2K25 (2K)

    ...pelo menos 3 no mercado atual, mas pelas reviews, não sei se vale a pena. Se for para apenas ocasional, só para matar o bichinho sem grandes exigências, são capazes de cumprir. Em todo o caso, e apesar de não ser o mesmo tipo, o Table Tennis (Rockstar/PS3/X360) é capaz de ser melhor :biglaugh:
  12. starfox14now

    Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

    Compras a correr antes que esgotem... para começares.
  13. jpcastro

    Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

    na altura comprei para x360 e foi um mês inteiro a jogá-lo.
  14. Piojo

    Partilha O que andam a jogar?

    ...joguei a trilogia ME nos últimos meses do ano passado, pois nunca tinha jogado o terceiro (influenciado pelo drama geral do final). Joguei na X360, já tinha comprado há anos todos os DLC's exceto 2 menos relevantes. Foi fantástico jogar de seguida, ver a consequência das nossas decisões e a...
  15. JoaoRibeiro24

    Multiplataforma Grand Theft Auto 6

    Mas ja estava anunciada e com data de lançamento
  16. Xin0

    Multiplataforma TopSpin 2K25 (2K)

    Já joguei todos. Tirando o AO Tennis 2 que ainda se joga bem os outros já não tenho paciência. É esperar por este. Já está aí o Beta do Tie Break no Steam, mas pelos vídeos que vi não espero grande coisa.
  17. F

    [1500€] [13.3",14"] Portátil para trabalho

    ...ao vivo e a minha mulher queixa -se do peso ou de não ter ecrã táctil (entrou como requisito). Do que vimos o favorito dela foi o HP Spectre X360 13.5", mas excede o orçamento. Acham um bom portátil? A ideia era estar atento para ver se vem para valores mais próximos dos 1.500€ agora na...
  18. timber

    A Indústria dos Videojogos - Tópico Geral (notícias, artigos, opiniões, análises)

    Quando comprei a X360 (numa promoção que se levasse uma consola usada se tinha um desconto muito substancial) estava a falar nisso com um colega meu do trabalho e ele estava genuinamente surpreendido de se poder comprar outra consola que não uma Playstation e que até permitia jogos equivalentes...
  19. jpcastro

    PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

    Concordo a 100%, por exemplo se vender a PS5 perco todos os saves porque a conta onde está o plus não é a mesma onde jogo normalmente. Na xbox todos os saves desde a x360 continuam guardados na cloud se quiser jogar algo antigo.
Back
Topo