[Media Player] 1Life tv: smart pen (Quad-Core, 2GB/8GB; Android 4.2) 83,50 €

Nunes91

Banido
thumb.php

A 1Life tv:smart pen é um mini PC Android. Um dispositivo compacto que combina as funcionalidades de um computador e de um leitor multimédia numa única solução. Se a sua TV, monitor, projetor, computador ou tablet possui uma entrada HDMI, pode transformá-lo numa Smart TV! Com o interface amigável do Android Jelly Bean 4.2 terá acesso a uma infinidade de aplicações e conteúdos. Use-o para apresentações ou reprodução multimédia. Inclui um prático controlo remoto.

  • Características Principais:
    • Android Jelly Bean 4.2
    • HDMI
    • Portas USB
    • Controlo Remoto
    • Rede sem fios (Wi-Fi)
    • Full HD 1080p
    • Bluetooth

  • Especificações:

    • Velocidade CPU: 1.6GHz
    • Chipset: RK3188Quad Core ARM Cortex A9
    • Memória RAM: 2GB DDR3
    • Memória interna: 8GB
    • Sistema operativo: Android 4.2 (Jelly Bean)
    • GPU: Mali-400
    • Resolução máxima: 1080p Full HD
    • Dimensões: 110 x 40 x 13 mm
    • Peso: 30g
    • Rede: Wireless LAN 802.11 b/g/n
    • Alimentação: Via Micro USB

  • Conectividade:
    • Bluetooth
    • 2x portas USB 2.0
    • 1x porta Micro USB
    • 1x porta HDMI 1.4
    • 1x ranhura Micro SD
    • 1x Sensor Infravermelhos

  • Conteúdo da embalagem:
    • 1Life tv:smart pen
    • Cabo Micro USB
    • Controlo remoto
    • Manual de utilizado
 
Última edição:
Boas, comprei ontem a 1Life tv:smart pen. Aparentemente parece funcionar bem embora ainda não tenha explorado muito por causa de um outro problema que me tem limitado.
O problema tem a ver com o teclado 1Life kbw:complete bluetooth, a resposta das teclas é normal, mas a resposta do rato é impraticável... É agonizante tentar acertar num ícone, além de frequentemente o ponteiro do rato saltar de um posição para outra... Já tentei com o remoto ir da pen desligado e tudo na mesma. O mesmo teclado funciona lindamente numa smart tv da samsung...
Alguém com alguma ideia que me possa ajudar? Senão vou devolver a pen e esperar por algo mais decente...
Obrigado.
 
Boa Tarde

Há já algum tempo comporei também um "brinquedo" desses e deparo me com semelhante problema. De origem vinha com um ponteiro que até funciona, mas acabei por adotar um teclado. A minha grande dificuldade está em fazer scroll pois quando a pagina é grande torna-se impossível ver o resto da pagina, nem com ponteiro nem com rato, nada resulta. Pode ser que alguém tenha uma ideia para isto.

Cumprimentos
 
Boa Tarde

Há já algum tempo comporei também um "brinquedo" desses e deparo me com semelhante problema. De origem vinha com um ponteiro que até funciona, mas acabei por adotar um teclado. A minha grande dificuldade está em fazer scroll pois quando a pagina é grande torna-se impossível ver o resto da pagina, nem com ponteiro nem com rato, nada resulta. Pode ser que alguém tenha uma ideia para isto.

Cumprimentos

Em teoria o teclado que tenho deveria resolver-lhe o problema do scroll, já que o próprio teclado tem a "rodinha" para esse efeito e funciona perfeitamente, o único problema é o "lag" do ponteiro ser tanto que torna-se impraticável...
 
Bom, esse problema resolvo com o ponteiro. O scroll eu bem tento no tapete que o teclado tem, com as teclas de pag up e down, etc e nada. Vou tentar testar um desses teclados. Parece que necessitamos de trocar de comandos (piada),....

Cumps.
 
Boas, 2 dias atrás escrevi para a 1Life a relatar o problema do lag do ponteiro do rato no referido teclado no meu post anterior.
Esta foi a resposta que me chegou hoje:

"Bom dia,

Relativamente à sua questão, infelizmente verificámos que este teclado apresenta
algum tipo de imcompatibilidade com a smarpen.
Desde já lamentamos o transtorno causado, deverá entrar em contacto com o seu
fornecedor de modo a substituir o teclado em causa.

Alguma dúvida não hesite em contactar-nos."


Posto isto, lamenta-se e a solução em vez de resolver o problema de incompatibilidade com equipamentos da mesma marca fica-se pela alternativa que é troca de equipamentos... :/
Realmente... Lamentável a resposta vaga e nada resolutiva vinda do suporte da marca.

Entretanto testei com o teclado 1Life kb:media e funciona perfeitamente, isto tem alguns inconvenientes, entre os quais 1 porta USB ocupada com a pen deste teclado desnecessariamente.

Cumps.
 
Boas, adquiri recentemente este aparelho, acontece que desde o início que o seu desempenho não estava a ser satisfatório (por problemas que estavam a provocar o freeze da imagem quando utilizava a app do Meo Go), por isso decidi instalar a rom com android 4.4 da Ugoos. Funcionou na perfeição durante 2 semanas no máximo, mas agora está constantemente a bloquear e reiniciar por ele, ficando por vezes bloqueado no boot sendo apenas solucionado com o desligar do equipamento na tomada e aguardar algum tempo até nova ligação.
Por isso queria saber onde posso fazer o download da rom 4.2 da 1Life, para recorrer à garantia. Já consultei a página da 1Life, mas para além de muito fraca, não possui área de suporte.

Obrigado.
 
Back
Topo