Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

Obrigada ;) Acho o jogo engraçado o suficiente para o arranjar em formato digital, mas não o suficiente para o comprar a esse preço. :|

SteamWorld Dig é um bom jogo para 5€.

É curto, mas jogo/jogo/jogo é ÓPTIMO. Para mim, bateu nas teclas todas certas. Great level design, great gameplay mechanics, ok soundtrack e ok story.
 
Mais duas Nintendo 3DS, uma L e outra XL :D

Estou no trabalho e não posso por links, foram anunciadas na Nintendo Direct.

Para já apenas no Japão. Mas poderá vir worldwide.

O nome é "New Nintendo 3DS".

Tem mais RAM, mais botões superiores, NFC integrado, um Circle Pad pequeno no lado direito e melhores ângulos de visão.
 
Mais duas Nintendo 3DS, uma L e outra XL :D

Estou no trabalho e não posso por links, foram anunciadas na Nintendo Direct.

Para já apenas no Japão. Mas poderá vir worldwide.

O nome é "New Nintendo 3DS".

Tem mais RAM, mais botões superiores, NFC integrado, um Circle Pad pequeno no lado direito e melhores ângulos de visão.
Bem, já estou a pensar vender a minha XL para comprar a nova XL, apesar de aparentemente só chegarem à Europa em 2015. Continuo a gostar do design, gosto da ideia do analógico à direita (aleluia, apenas resta saber como se comporta dadas as dimensões), o NFC vai ser útil e a nova capacidade de processamento também é bem vinda.

Aparentemente o port do Xenoblade Chronicles apenas corre nestes dois novos modelos da consola.

Esclareçam-me: se eu agora vender a minha XL, posso manter os jogos associados à minha NNID certo? Apenas tenho de esperar para ter os dois modelos um ao lado do outro para fazer a transferência e só depois posso vender a mais velha, certo?
 
photo_3dsll_01_w.jpg
 
Acho mal lançarem jogos só para as novas.

Mas como só jogo Pokémon e pouco mais não me vai afectar até porque andava de olho em comprar uma 2a 3DS.

Assim vou para uma destas, espero para ver o que vai sair daqui.
 
Mas Psn tens alguns que vêem com jogos tico coleccçao ico/shadow of the colossus, infamous e the last of us.

Era bom que viessem com alguns jogos da Nintendo.
 
Essa nova consola era tudo o que eu queria quando comprei a minha XL... acho absurdo isto a meio da vida da consola, ou era no inicio ou não era. Nem vale a pena comentar.

Gosto dos temas!!!
 
Back
Topo