Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

O que interessa para a lei do consumidor é o local de compra. O local da residência é irrelevante. Se comprares num local obde a Nintendo dá só 1 ano, não te vão dar 2.
 
Na UE (excepto no RU parece...) são 2 anos mínimo. Não se pode dar menos. Mesmo em coisas usadas vendidas por comerciantes!

Uma coisa é a garantia da marca outra coisa é o que a loja é obrigada a dar. Por exemplo comprei um Macbook e no primeiro ano tenho garantia da marca, mas no segundo se tiver algum problema já me tenho de recorrer à Worten apenas (que foi onde comprei).
Acho que com a Nintendo é igual.
 
Essa distinção não existe na lei. Existe sim responsabilidade solidaria do comerciante e direito de regresso junto do fabricante. Aconselho-te a leitura da Lei 24/96 e do DL 84/2008.
 
Se tiverem Português, Inglês, ou qualquer outro idioma terás acesso a mudar nas opções do jogo, para já a Nintendo não localiza lançamentos, a titulo de exemplo o Luigi pode ser adquirido na Suécia que o jogo terá o idioma PT...!
 
Em quê? Garanto-te que a Apple não dá 2 anos de garantia.
Como já o disse estás equivocado, e respondo-te com conhecimento de causa...!

Para alem de que qualquer produto de electrónica, similares, etc, comprado em Portugal ou Países da UE onde a garantia é de 2 anos como é o caso das Alemanha, etc, esse período de 2 anos é garantido por qualquer marca ou entreposto da marca, como é o caso da assistências técnicas autorizadas. (NOTA: com excepção de empresas que apenas tem direito a um ano de garantia)

Agora se me falarem que a Apple a partir do segundo ano de garantia é uma M### concordo, melhor ainda é uma marca com pouco respeito pelo consumidor, mas isso é conversa para outros tópicos nada como passares na secção Apple deste forum existem muitos membros com conhecimentos suficientes para te esclarecer...!
 
Acho que depende dos jogos. O mais provável é terem várias linguagens disponíveis. Tenta ver se tem essa informação na discrição do jogo.
 
Os jogos da nintendo não se diferenciam nos vários países europeus (não são localizados), com isto quero dizer que seja aqui, Itália, Alemanha, UK, etc, são sempre iguais em conteúdo, com excepção do idioma da capa e outros pormenores...!
 
Olá. Tenho aqui uma pergunta:

Não ligo a 3ds há meses, mas recentemente vi um jogo de DSiWare que me interessa.

Infelizmente o site da Nintendo agora está limitado par maintenence, nem tenho acesso à 3ds.

Lembro-me de ver que na Club Nintendo há hipotese de comprar pontos para a eshop. Esses podem ser usados para comprar DSiWare? Nunca prestei muita atenção à club nitnendo store pq ...bem , é literalmente uma porcaria lol.
 
Back
Topo