Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

Como posso comprar coisas fora do pais ?
Só tenho cartão multibanco, paypal nao quero fazer porque só vejo gente a dizer que aquilo tem pouca segurança, mbnet não sei como ou onde se faz.
 
Como posso comprar coisas fora do pais ?
Só tenho cartão multibanco, paypal nao quero fazer porque só vejo gente a dizer que aquilo tem pouca segurança, mbnet não sei como ou onde se faz.

Usa MBnet que é sem problemas! :)

Primeiro, terás de "aderir" ao serviço numa caixa multibanco com o teu cartão.

O processo é rápido e grátis por isso não há problemas (terás de definir um valor máximo para compras diárias, assim como um PIN).

No fim da operação recebes um talão com o teu nickname que irás usar no site do MBnet.

Depois é tudo super intuitivo.

Para mais questões, segues os vídeos tutoriais existentes no próprio site (clica na secção "Como funciona").

Espero que o post te tenha ajudado.

Boas compras! ;)
 
Parece que foi descoberto um exploit que permitará o uso de homebrew na 3DS.

Não me interessa isso, mas pergunto-me até que ponto é que a Nintendo se sentirá pressionada a lançar algo oficial (cough GBA/SNES emulator), se algum emulador exterior for lançado.

Duvido, afinal estamos a falar da Nintendo.
 
Vai haver alguma 3DS region free? tou no japao e queria poder comprar jogos japoneses e jogos na versao inglesa (pokemon, não tou para aprender os nomes dos ataques e pokemons todos de novo...)
 
dass. se voltar para PT vai ser chato comprar jogos...que chatisse, quero muito comprar, mas enquanto não tiver emprego garantido não posso. voltar pa pt e não poder comprar jogos é chato... :|

que acham que faça? ha jogos japs que quero jogar que não temos acesso em pt, mas depois se voltar para pt, fico sem poder comprar mais jogos...
 
meh, gosto de ter os jogos com caixa :|
Vou comprar a 3ds que qq maneira, mas só quando tiver regresso a portugal ou emprego no japão garantido. A chatisse é ter que esperar...pormim comprava já, mas se voltar a pt não posso comprar jogos pal...
 
Dia 13-02 vamos ter uma nova app grátis na Shop, Nintendo Anime Channel.

Vamos poder ver Pokémon, Inazuma Eleven e Kirby. Episódios novos serão adicionados com regularidade segundo notícia da Eurogamer.
 
Pessoal, podem dar algumas dicas da biblioteca de jogos da 3ds que vale a pena? Ando a pensar adquirir a nova 3ds (possivelmente a versão compacta) mas sempre andei afastado do mundo nintendo. Sou mais de pc gaming e sega/ps...Para terem noção, os ultimos jogos que joguei a sério numa nintendo foi o 007 na N64 e o super mario all stars/donkeykong country na snes :). O que anda por ai agora nestas novas gerações?

Valerá a pena lançar-me para a portátil nintendo tendo em conta que não gosto de rpgs tacticos e jrps? Gosto de pokemon (joguei no pc os velhinhos yellow e blue penso), zelda nunca joguei (shame on me)...Obviamente que pelos super marios, donkey kong, pokemon poderá valer a pena mas não queria comprar uma consola só com base nisto.

Ação/aventura/puzzle/plataformas/action rpg/point and click, o que há de melhor?

P.S- Não vale a pena recomendarem a vita porque tenho uma psp e queria algo diferente do mundo playstation.
 
Tens a série do professor layton (historia com puzzles). Tens também os jogos do ace attorney que ainda agora saiu uma trilogia remastered para a 3ds.

Mais na onda do action rpg tens o Monster Hunter, que embora não seja um jogo para todos os gostos, é sem duvida muito bom.

Tens o Luigis mansion (que não se encaixa bem na categoria geral "marios" que referiste em cima) e é bastante engraçado.

E como disseste e bem tens os zeldas.

Assim de repente são os que me lembro e recomendo.

EDIT: Lembrei me de mais um visto que falaste na new 3ds, vai sair um exclusivo para esta versão da 3ds um remake do xenoblade chronicles, que também deves dar uma vista de olhos

Cumprimentos
 
Alguém me sabe dizer +/- quanto é que uma 3DS usada poderá custar, isto é os valores a partir dos quais seria um bom negócio?
(Ou perguntando de outra forma quanto é que dariam no máximo por uma 3DS, dando os vários exemplos da consola)
 
Back
Topo