Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

se a consola tiver o aspecto daquela imagem, talvez a compre, a razao de n ter uma DS e que nao gosto muito do formato actual dela nem do tamanho do ecra principal.
 
A wii, que e a consola mais pequena de todas, não pode se considerada portatil e acham que conseguem algo do genero numa consola mais pequena?

Na boa, a Wii não é era muito potente na altura que saiu, então hoje em dia que um PC de topo possui várias vezes a potencia de uma PS3 ou 360 a Wii é bastante "fraca", logo diria que atingir gráficos iguais ou melhores que a Wii será uma tarefa "fácil", no entanto dizer que a 3DS vai ter gráficos semelhantes aos da PS3 e da 360 é uma afirmação para os anais dos lols, alem da potencia que seria necessária para atingir tal numa situação normal, temos o facto que isto é uma consola 3D, como tal vou presumir que o mais provável é isto produzir duas imagens como tal vai puxar significativamente mais, adicionando a isto temos o facto que seria preciso um ecra capaz de fazer os 720p ou uma resolução próxima desta.
Basicamente não digo que seja 100% impossível mas seria bastante difícil, alem disso a nintendo sabe que não é os gráficos que vendem consolas.
 
500x_dsimockupagain.jpg


Novo Mockup.

Noticia completa em http://kotaku.com/5561086/is-this-nintendos-3ds
 
E usar o tópico já existente na secção correcta?

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=541322

Este tópico não encaixa perfeitamente nesse, visto que é para comparar o poder de processamento das consolas, logo não só para falar da 3DS.

Suponho que os jogos, a jogabilidade e tudo o resto seja secundário para ti, então...

Ele deu a entender que, apesar de querer uma DS (pelos jogos, suponho), não tem uma por causa do formato e do tamanho do ecrã.
 
É mais que óbvio que isto não é verdade. Não se pode comparar o processador da 3DS com os das consolas domesticas. Principalmente a PS3.
 
Tambem estou um pouco ceptico em relação á noticia, penso que perto de uma PS3 seja mais credivel, melhor... custa a acreditar... mas daqui a uns diasl ogo se vê, tambem estou ansioso por saber como é a nova PS3.
 
Ponham os pés na terra, nem entro na parte dos gráficos next-gen, pois é tão disparatado que até faz doer os olhos ver pessoas com esperanças e a pensar sequer da possibilidade de tal acontecer. Se esta consola atingir a capacidade gráfica da PS2/Gamecube já é muito bom...
 
Quero lá saber dos gráficos para alguma coisa! Quero é bons jogos e acima de tudo jogos divertidos! Para gráficos já andam aí jogos que cheguem que não valem um chavo. Se tiver um terço da qualidade da WII em termos de jogos e diversão já é excelente.
 
Nem mais. Pondo em cima da mesa a história dos gráficos, quando a psp saiu criou-se um "hype" imenso em relação às capacidades gráficas dela, e se no início de carreira a Sony dominou nas vendas (eu também contribuí :p ), pelo que tenho visto, hoje a situação inverteu-se e a ds está bem forte. Porque será? É bem claro que a ds é graficamente muito pior que a portátil da Sony. A respeito da 3ds tenho a mesma opinião que o Di7, eu quero é disfrutar de jogos de qualidade como os que tenho para a ds. Ah e já agora, que a duração da bateria se mantenha em relação à ds actual.
Sinceramente espero que não acabem com o conceito de simplicidade em termos de hardware nesta nova portátil, senão para além do preço subir drasticamente vão começar a chover títulos que só valem pelos visuais.
Cumps.
 
Última edição:
Quero lá saber dos gráficos para alguma coisa! Quero é bons jogos e acima de tudo jogos divertidos! Para gráficos já andam aí jogos que cheguem que não valem um chavo. Se tiver um terço da qualidade da WII em termos de jogos e diversão já é excelente.

sim, mas era bem bom ter mais capacidade gráfica na ds para se fazerem ainda melhores jogos, e mais interessantes, porque a ds tem muitos jogos infantis e pouco interessantes, são poucos os que realmente valem a pena. Não digo que é a unica mas curtia jogar uns joguitos ds com melhor qualidade gráfica, em termos de gráficos a 3D porque em 2D a ds tá bem boa mesmo.
Para além disso, se não melhorarem a capacidade grafica da consola para quê lançar uma nova? Está certo que outras coisas também serão melhoradas mas normalmente uma consola que é lançada nova tem sempre melhor qualidade gráfica do que a sua antecessora, o que tem logica.
Espera-se mais uns dias e provavelmente já sabemos tudo direitinho na E3.
 
A nintendo confirmou que irá anunciar dia 15?

Todos sabem que quanto mais tempo(17 e não dia 15) passar mais o hype aumenta
Não quando as pessoas já contam com determinando anuncio para data X, privá-las do mesmo, e sem noticias de magnitude equivalente para tapar o buraco só causará menos impacto/desilusão na própria conferencia.

E o objectivo é entrar na E3 em grande, não por baixo.
 
Eu tenho uma DSI mas já tive uma DS lite ... esta nova consola que é suposto estar a chegar provavelmente não a irei comprar .
SE ...

1 - Não trouxer tv-out ... sei que muita gente vai dizer que é uma consola portatil e não sei quê .. tá bem eu quero tv -out .
Todas as consolas portateis do mercado têm GP2X e sucessoras , psp 2000/3000 e a go e eu gosto de jogar na tv de vez em quando .

2 - Se a predominancia dos jogos fôr 3d e tretas dessas .

Tenho a DSI chega-me bem para o que jogo .
 
Última edição:
1 - Não trouxer tv-out ... sei que muita gente vai dizer que é uma consola portatil e não sei quê .. tá bem eu quero tv -out .
Todas as consolas portateis do mercado têm e eu adoro jogar na tv .
Todas? :-D cadê? onde? não te estás só a esquecer da lider de mercado?

Não é provavel que tenha disso, a Nintendo é o tipo de empresa que olha a custos e vai por padrões de interesse/utilização real; se o TV-out é uma feature que é usada por 0,1% da comunidade de jogadores então é certinho que não suportarão esse custo acrescido no hardware. Tal como quando deixaram a porta HDMI e HD fora da configuração da Wii, ou quando (erradamente, pode-se dizer) deixaram o suporte RGB de fora das SNES slim e N64's, porque menos de 1% dos compradores da SNES o tinham comprado.

Por alguma razão a portátil mais cara que lançaram até hoje nunca passou dos 200 dólares ($189.99 de facto), isto é um negócio e preços competitivos passam por deixar coisas inúteis de fora. E TV-out, por "simpático" que seja... é inutil. Vais precisar de muita sorte para que isso chege à especificação final da consola, atendendo que segue as filosofias e lógica de mercado que tornaram os produtos anteriores da marca tão proveitosos.
2 - Se a predominancia dos jogos fôr 3d e tretas dessas.
Eu espero é que o 2D sobreviva à transição para hardware 3D-cêntrico. Que já se sabe ser o caso.
 
Eu tenho uma DSI mas já tive uma DS lite ... esta nova consola que é suposto estar a chegar provavelmente não a irei comprar .
SE ...

1 - Não trouxer tv-out ... sei que muita gente vai dizer que é uma consola portatil e não sei quê .. tá bem eu quero tv -out .
Todas as consolas portateis do mercado têm GP2X e sucessoras , psp 2000/3000 e a go e eu gosto de jogar na tv de vez em quando .

2 - Se a predominancia dos jogos fôr 3d e tretas dessas .

Tenho a DSI chega-me bem para o que jogo .

Hmmm... mas tu não dizias que a DS não tinha jogo nenhum de jeito no catálogo?? ;)
 
Back
Topo