Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

Eu tenho uma DSI mas já tive uma DS lite ... esta nova consola que é suposto estar a chegar provavelmente não a irei comprar .
SE ...

1 - Não trouxer tv-out ... sei que muita gente vai dizer que é uma consola portatil e não sei quê .. tá bem eu quero tv -out .
Todas as consolas portateis do mercado têm GP2X e sucessoras , psp 2000/3000 e a go e eu gosto de jogar na tv de vez em quando .

2 - Se a predominancia dos jogos fôr 3d e tretas dessas.

Tenho a DSI chega-me bem para o que jogo .

Os teus pontos de vista são um bocado estranhos, então queres uma consola com Tv-Out e vais comprar uma DSi?
 
Hmmm... mas tu não dizias que a DS não tinha jogo nenhum de jeito no catálogo?? ;)
Oh, não vês que ele quer é jogos em 3D? Poligonos e efeitos de luz, muitos... e 3D, não te esqueças do 3D. :p


Se vão fazer 3D que o façam com Anti-Aliasing, que o da PSP é francamente mau nesse campo... Faz-me preferir jogos 2D nela aos 3D que à distancia a que se joga numa portátil...
 
Oh, não vês que ele quer é jogos em 3D? Poligonos e efeitos de luz, muitos... e 3D, não te esqueças do 3D. :p


Se vão fazer 3D que o façam com Anti-Aliasing, que o da PSP é francamente mau nesse campo... Faz-me preferir jogos 2D nela aos 3D que à distancia a que se joga numa portátil...

Tá bem, mas então não era preciso dizer "Tenho a DSI chega-me bem para o que jogo". Bastava dizer "não gosto nada desta trampa" e tava o caso arrumado :p
 
nao a achei mt bonita :S
2 cores, preto e um azul esverdeado...

outra coisa que nao gostei foi nao terem mostrado uma a funcionar, mesmo que o 3D nao seja tao preceptivel, sempre viamos alguma coisa --'
 
Aí está algum do suporte inicial, e isto é só o cheirinho! Nintendo a mostrar mais uma vez porque é que as suas portáteis são de eleição para o consumidor em geral e o jogador hardcore que quer jogos e mais jogos! Parabéns Nintendo!

- Tons of third-party games in development
- Nintendogs + Cats
- Level-5, Square Enix on board
- Kingdom Hearts
- Resident Evil
- Metal Gear Solid
- DJ Hero
- Professor Layton
- Saints Row
- Street Fighter IV
- Assassin’s Creed
- Splinter Cell


Uma lista mais completa do site da Nintendo:

Activision Publishing, Inc.
DJ Hero® 3D

AQ INTERACTIVE
cubic ninja

ATLUS
Etrian Odyssey
Shin Megami Tensei
Shin Megami Tensei: Persona
Shin Megami Tensei: Devil Survivor

Capcom

RESIDENT EVIL® REVELATIONS
SUPER STREET FIGHTER IV 3D Edition (name not final)


Electronic Arts
FIFA Soccer
Madden NFL
The Sims™ 3
Gameloft
Asphalt GT


Harmonix
Music game

HUDSON SOFT
Bomberman franchise
DECA SPORTS franchise
KORORINPA franchise


KONAMI
Baseball franchise
Contra franchise
Frogger franchise
HIDEO KOJIMA’S METAL GEAR SOLID SNAKE EATER 3D
“The Naked Sample”
PRO EVOLUTION SOCCER franchise /
WINNING ELEVEN franchise


LEVEL-5
Professor Layton and the Mask of Miracle (name not final)


Majesco Entertainment

BloodRayne: The Shroud
A Boy and His Blob
Face Racers: Photo Finish
Lion’s Pride: Adventures on the Serengeti
Martha Stewart
WonderWorld Amusement Park


Marvelous Entertainment
BOKUJYOUMONOGATARI 3D (name not final)


NAMCO BANDAI Games

Dragon Ball® franchise (name not final)
Gundam® franchise (name not final)
PAC-MAN™ & GALAGA™ (name not final)
RIDGE RACER® (name not final)
Super Robot franchise (name not final)

Nintendo

Animal Crossing™
Kid Icarus™: Uprising
Mario Kart™
nintendogs™ + cats
Paper Mario™
PilotWings Resort™
Star Fox 64™ 3D
Steel Diver™
ROCKET
Crash-City GP
VS-robo


SEGA
Sonic (name not final)
Super Monkey Ball (name not final)

SQUARE ENIX
CODENAME: Chocobo Racing® 3D
DRAGON QUEST® franchise
FINAL FANTASY® franchise
KINGDOM HEARTS franchise


Take-Two Interactive
Carnival Games® franchise

TECMO KOEI GAMES
DEAD OR ALIVE® 3D (name not final)
 
Última edição:
Ainda assim sou capaz de esperar pela 2ª versão da consola. Tenho muita coisa por jogar de momento. Mesmo muita na DS, PSP e GBA (mas não tenho tempo, e por vezes paciência...)



Mas...é LINDA!
 
é linda

mas comprar consolas nas primeiras series é um erro...

so compro consolas quando é feita alguma revisao a consola...

mas sim é linda a "miuda"
 
A DSi branca não tem este problema, mas a superficie da preta é um bocado áspera, o que me faz um bocado de impressão, parece que nesta isso já não acontece :D
 
Não gosto do aspecto tbh. Parece muito... rough (à falta de palavra melhor).

Mas de resto parece-me estar muito bem :P Em principio merecerá compra ^^
 
Vê lá se assim te parece melhor:

Metal Gear Solid
screenshotva.jpg


Resident Evil
screenshot1fw.jpg


Nintendogs
screenshot2ze.jpg


screenshot3f.jpg


Star Fox
screenshot4rm.jpg


Mario Kart
screenshot5u.jpg


Pilotwings Resort (?)
screenshot6j.jpg


Animal Crossing
screenshot7xw.jpg


Paper Mario :drooling:
screenshot8be.jpg


Kingdom Hearts
0.png


Street Fighter
0.png


Professor Layton :drooling:
2.png


Só falta estar em 3D.. ;)
 
Última edição:
Specs 3DS

featured_hardware1.jpg


color_red.jpg




Introducing the Nintendo 3DS system.

Size
(when closed):Approximately 5.3 inches wide, 2.9 inches long, 0.8 inches tall.

Weigh
t:Approximately 8 ounces.

Look
:
Final design is TBA.

Top Screen
:
3.53-inch widescreen LCD display, enabling 3D view without the need for special glasses; with 800x240 pixel resolution (400 pixels are allocated for each eye to enable 3D viewing).

Touch Screen
:
3.02-inch LCD with 320x240 pixel resolution with a touch screen.

Cameras:
One inner camera and two outer cameras with 640x480 (0.3 Mega) pixel resolution.

Pre-Installed Software
:TBA

Nintendo 3DS Game Card
:
2 GB Max. at launch.

Wireless Communication:
Can communicate in the 2.4 GHz band. Multiple Nintendo 3DS systems can connect via a local wireless connection to let users communicate or enjoy competitive game play. Systems also can connect to LAN access points to access the Internet and allow people to enjoy games with others. Will support IEEE 802.11 with enhanced security (WPA/WPA2). Nintendo 3DS hardware is designed so that even when not in use, it can automatically exchange data with other Nintendo 3DS systems or receive data via the Internet while in sleep mode.

Game Controls:

Touch screen, embedded microphone, A/B/X/Y face buttons, + Control Pad, L/R buttons, Start and Select buttons, "Slide Pad" that allows 360-degree analog input, one inner camera, two outer cameras, motion sensor and a gyro sensor.

Other Input Controls:

3D Depth Slider to adjust level of 3D effect (can be scaled back or turned off completely depending on the preference of the user), Home button to call system function, Wireless switch to turn off wireless communications (even during game play), Power button. The telescoping stylus is approximately 4 inches when fully extended.

Input/Output:

A port that accepts both Nintendo 3DS game cards and game cards for the Nintendo DS™ family of systems, an SD memory card slot, an AC adapter connector, a charging cradle terminal and a stereo headphone output jack.

Sound:

Stereo speakers positioned to the left and right of the top screen.

Battery:

Lithium ion battery details TBA.

Languages:

TBA

Parental Controls:

Parental controls similar to the Nintendo DSi system will be included.​
 
Não me queixo do aspecto dos jogos :P Do que vi gostei. Já do design da própria consola... Pode ser que vista em mão seja melhor. Mas fica melhor esse preto que o azul, fica.
 
A DS numa só cor, seja vermelho (está no site a opção para a meter em vermelho), azul (lindo! O que foi apresentado hoje) ou preto ficava melhor (como no caso da toda preta).
 
Pois mas já alguém na e3 viu esse suposto 3d?

Eu ate era capaz de comparar uma coisa destas,ainda para mais agora nem tenho consolas nintendo pois vendi a ds e a wii :(

Os gráficos do Resident evil estão bons demais(estive a ver no site da nintendo),parece bom demais para ser verdade.
 
Back
Topo