[HDTV] 48" até ~650€

joaomorais

Power Member
Ando à procura de uma tv de 48" ou até 50" no máximo para a sala. Pelo que tenho visto uma das melhores soluções seria a 48h6400, mas encontra-se em muito poucas lojas e quase todas com fraco feedback.
Na minha lista estariam, estando mais inclinado para a samsung:

Samsung 48j5500
Samsung 48h6200
Samsung 48h6400

Sony 48W705C
Sony 48R550C

Não estou disposto a esperar até Outubro/Novembro visto que estou a mudar-me e tenho que comprar uma daqui a uns dias.
Sugestões aceitam-se!
 
se encontrares a h6200 (atençao nao o modelo H6203) é uma boa escolha porque é exactamente igual a h6400 menos os oculos 3d e o comando smart.
 
Sim, já tinha visto, já li tanta coisa sobre essa loja ao longo do tempo que fico indeciso. Alguém comprou recentemente na loja e tenha bom feedback?
 
Obrigado ;)
Já agora, se existir alguma avaria ,em garantia, posso entregar a tv num serviço pós-venda da samsung aqui na zona do Porto?


Sem querer dar certezas absolutas, porque não sou grande conhecedor deste tipo de coisas, se comprares pela net o normal é enviares a tv para lá se houver algum problema.

No entanto, supondo que a garantia é europeia, possivelmente podes ir a um serviço pós-venda samsung e eles tratam do assunto.


Mas mais uma vez digo, sem certezas. Talvez haja alguma coisa nos termos e condições da loja que indique mesmo que qualquer coisa na garantia tem que ser através deles.
 
Bem obrigado a todos, acabei por comprar uma samsung 48j6300, que está a um preço muito bom numa grande superfície. Depois posso deixar feedback da mesma se alguém quiser!
 
Back
Topo