500 Internal Server Error

fel

Power Member
Boa noite

Ora aqui está um belo erro no servidor.

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, [no address given] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.

alguem sabe como resolver isto? as permissões estao todas a 755

cumps
 
não. Até ja nem me esta a aprecer esse erro.

O problema deve ser um pouco mais complexo.

Eu estou a usar o vtiger, nao sei se conheces. E estou com graves problemas a configurar o servidor de email, o qual é da amen

Já tentei usar o do google, segundo me disseram num forum do vtiger o servidor pode nao fucnionar se nao tiver a porta aberta (a do gmail), sabes como verificar isso?

ja testei com o mail deles, mesmo da amen, e o servidor outgoing ja me enviou uma mensagem de teste mas ainda assim nao consigo abrir o mail lá, com as pastas e isso tudo. Ah o do gmail nao abre mesmo nada


cumps
 
Error 500 pode ser uma enormidade de coisas, desde permissões a erros no script. Tens duas opções:

- Pesquisar o log de erros
- Activar amostragem de erros no script ou no php ou em ambos.

Só a partir dai é que vais ter uma ideia do erro que estás a obter.

A ultima hipotese é pedires ajuda ao teu fornecedor de hosting, mas, boa sorte nisso.
 
Pouco te podemos ajudar, o melhor será mesmo contactares o suporte da empresa provedora do servidor caso tenhas.
Segue a opinião do Santos.
 
ja agora sabem dizer-me onde se activa isso dos log's? e para onde são gerados?

E isto, como se faz? na parte do administrador, correcto? é que lá no amen falam sobre os log's, mas na respectiva secção só lá estão estatiscticas do site.

- Activar amostragem de erros no script ou no php ou em ambos.


cumps
 
um erro 500 nao aparece nos logs de PHP quase de certeza.
teras mesmo de ir aos logs do apache... coisa que duvido que seja possivel ver no CPanel (tenho tao pouca fé nesse painel de administraçao....)
e sim... logs no amen sao estatiscas... manda-lhes mails a perguntar e eles que vejam os logs (se bem que ainda tenho menos fé no amen que no cpanel.. lol)
 
eu mandei-lhes um mail ha tres dias e nao tenho mesmo fé nenhuma que mo respondam. Enfim, brevemente vou começar a usar antes o exoterica, ao menos é quase metade do preço.
ainda ha uns dias tinha os sites todos que tenho no amen em baixo
 
um erro 500 nao aparece nos logs de PHP quase de certeza.
teras mesmo de ir aos logs do apache... coisa que duvido que seja possivel ver no CPanel (tenho tao pouca fé nesse painel de administraçao....)
e sim... logs no amen sao estatiscas... manda-lhes mails a perguntar e eles que vejam os logs (se bem que ainda tenho menos fé no amen que no cpanel.. lol)

Claro que aparece, mas não nos logs do PHP pois não existem logs do PHP. Os logs do Apache/IIS estão disponiveis no painle de controle Plesk assim como um log de erros (o OP cita a Amen pelo que logo usa Plesk).

Quanto ao cPanel, o mesmo apresenta vários logs no painel com acesso directo do cliente:

- Raw log - Logo directo do Apache com todas as entradas
- Error Log - Log onde são registados erros do Apache e scripts, tal como o error 500.

eu mandei-lhes um mail ha tres dias e nao tenho mesmo fé nenhuma que mo respondam. Enfim, brevemente vou começar a usar antes o exoterica, ao menos é quase metade do preço.
ainda ha uns dias tinha os sites todos que tenho no amen em baixo

As vezes o barato sai caro!

Anyway, penso que a Esoterica usa exactamente o mesmo sistema da Amen ou seja, Plesk.
 
Última edição:
andei la a procurar e nao sei onde isso se encontra


- Raw log - Logo directo do Apache com todas as entradas
- Error Log - Log onde são registados erros do Apache e scripts, tal como o error 500.
 
andei la a procurar e nao sei onde isso se encontra


- Raw log - Logo directo do Apache com todas as entradas
- Error Log - Log onde são registados erros do Apache e scripts, tal como o error 500.

Se leres a minha mensagem de novo podes reparar que cito esses logs no contexto do painle cPanel e não do Plesk que é o que usas na Amen/Esoterica

No plesk tens os logs na zona das estatisticas salvo erro.
 
bem os problemas mantêm-se, no amen nao ha nada mais do que estatisticas de visitas.... Nenhum de vocês já usou o crm vtiger? epa aquilo ta a dar comigo em louco. O servidor smtp de envio está a funcionar, quando configuro o imap nada acontece. Ja falei com os gajos do amen, eles nada disseram e dizem pra falar com os do vtiger, ja falei com um do vtiger mandou-me perguntar se eles tinham a porta no caso do gmail estava desbloqueada. (e eu acho que não está). ha alguma forma de fazer isso pelo php.ini ?

epa eu até vos arranjo as pass's temporarias se alguem quiser dar uma vista de olhos
 
Última edição:
Back
Topo