[HDTV] A "Qualidade" das TVs Atuais: 8K/4K-UHD,OLED,HDR10+,Dolby Vision,HLG,HFR,HDMI 2.1, Quantumdots, etc.

Eu estou numa situação idêntica à tua e parece que os modelos deste ano não trazem nada de novo, pelo que continuo à espera que a LG OLED 55EC930V baixe de preço (só não sei se tenho que esperar sentado)...

Não me parece que baixe muito mais de preço... Mais rapidamente acaba-se o stock que já não é muito e ainda por cima as novas deste ano estão a chegar...
 
Opinião sobre esta menina? LG Smart TV Curvo 4K UHD 3D 55UG870V, está a 1600€ este fim de semana e estou com vontade de comprar se valer mesmo a pena
 
Eu vi antes de comprar a minha oled essa e a 55uf850v e nenhuma me convenceu realmente.. Adoro a minha oled.. Dei 1500e sem iva numa promo de uma *****.
 
Olá não sei se é topico correcto, mas ando á procura de ajudas, opiniões dumas Tvs da sony de 2015, mas review está mal, não encontro nada.

Sobre por ex os modelos (W80c 43º, W75C 43º) visto serem as mais recentes e "top da cadeia da sony?" Alguma opinião review ou algo do género desses 2 modelos? Dentro do mesmo tamanho da samsung estou muito fora, demasiados modelos :s

Utilização seria Ps4, consolas, Tv, filmes 1080p, qualidade máx) ty
 
Desculpa lá, mas como não estou a par do mercado de tvs, podes explicar qual a diferença das tvs de 2014 para as de 2015?

Eu referia-me só e exclusivamente ao stock do OLED da LG 930V de 2014... OLED é exclusivo da LG para já , afirmei o que disse visto não acreditar que baixe muito mais dos 1800€, mais depressa desaparece o stock...
 
Última edição:
Não encontro reviews dessa TV. Estou a ver que queres aproveitar a promo.
 
Última edição pelo moderador:
O que acham entre uma e outra

LG 55UC970V
Samsung UE55JU6570

A LG tem 3D, esta explicito o suporte a hevc.
Na samsung nao mostram se tambem tem hardware decoder de h265..

No entanto a samsung e 200 euros mais barata que a lg.

O 3d nao e uma prioridade para mim, era apenas uma feature para usar 1x ou 2
 
Pessoal uma pergunta.

Estava a pensar em comprar um monitor para o PC melhor do que o que já tenho, mas também queria comprar uma TV, quero saber então qual é a época de lançamentos em termos de TV's, os novos modelos estão para sair no fim do ano ou costumam sair no início? É que estava a pensar em comprar já o monitor e no fim do ano quando lançassem as novas, adquiria então uma TV.

Cumps
 
Epah isso depende muito de cada marca... ha marcas q começaram a lançar as novas tvs em Abril/Maio e mesmo agora e até ao outono ainda vão continuar a lançar alguns modelos, nomeadamente alguns topo de gama...

Nesse aspecto vai ter q andar de olho em todas as marcas e ver quais os modelos q estão/faltam para sair...
 
Desde já muito obrigado, esqueci-me de indicar mas procuro marca Samsung, já tenho LG's cá por casa e desta vez quero mesmo uma Samsung.
 
Estou indeciso entre a TV FullHD da Sony deste ano, a W808C, ou a do ano passado, a W828B.

Pelo que vi a deste ano tem a vantagem de ter o OS Android TV, embora ainda um bocado "bugged" (mas tem potencial) e tem o 3D melhor (pouco uso de qualquer das formas). Já a do ano passado tem um input lag mais baixo - embora a TrustedReviews diga que a deste ano só tem 20ms, ao contrário da Rtings que diz ter 30 e qualquer coisa.

Na vossa opinião qual é a TV mais indicada para videojogos, filmes, etc.? A de 2015 ou a de 2014?
 
Se o dinheiro n fosse problema, pq as deste ano sao mais caras q as do ano passado, preferiria comprar uma tv deste ano do q do ano passado... sempre é mais futureproof...
 
Já comeprei a minha samsung, falta agora a ps4. :)

Mas uma dúvida, mais para esclarecer um amigo: Qual a diferença entre as Sony w705B e Sony W705C? Fazem ideia?
 
Se o dinheiro n fosse problema, pq as deste ano sao mais caras q as do ano passado, preferiria comprar uma tv deste ano do q do ano passado... sempre é mais futureproof...
Neste caso até não é problema, eu só fiquei um bocado de pé atrás por mencionarem que o input lag das TV's deste ano são maiores, penso que ainda só saíram duas análises a mencionar o input lag, uma deu 37.4ms a outra deu 20ms. A do ano passado rondava os 22ms se não estou em erro.
 
Back
Topo