1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Abrir portas THOMSON TG585v7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DarkBloodPro, 11 de Setembro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 9817)

1. Boas a todos.

Gostaria de abrir as portas ao router THOMSON TG585v7 da clix de modo a que possa aceder romotamente ao pc por FTP, criar jogos dedicated etc.... O problema e que eu ja tentei de tudo e nada.

Ja tentei por "Atribuir o endereço IP público de uma ligação a um dispositivo" = nada
    ja tentei "Atribuir jogo ou aplicação a um dispositivo de rede local" = nada
    Ja desliguei a firewall do router e do anti-virus = nada

Tou a dar em doido com isto!
    Alguem me pode ajudar?

Desde ja obrigado
  2. Code_Red

Code_Red Banido

É só escolheres a aplicação que pretendes configurar e tens o passos de como proceder: Link

O segredo no speedtouch é no final Reiniciar o router para que este aplique verdadeiramente as regras que tu acabaste de criar.
  3. pois mas eu nao queria abrir so uma ou duas portas (isso eu sei fazer) eu queria abrir TODAS as portas.

cumps
  4. pardaluxo

pardaluxo Power Member

Ora bem esse tb é o meu problema. Aparentemente a porta fica aberta mas depois, dá erro, e às vezes desaparece tudo. E outro pormenor, já agora: este router n tem segurança WPA e eu precisava dela p um aparelho q n tem WPL2, tou passado já.
  5. bikerboy

bikerboy Power Member

Boas

Este router suporta WEP WPA E WPA 2. Vai à "REDE DOMESTICA" ->WLAN THOMSON BLABLA e tens por cima do aldo direito Configurar... ai poderas configurar a password bem como a encriptacao!

Quanto as portas poderas adicionar uma aplicacao ou modificares uma, e abrires as portas de x a x para TCP ou UDP!

Espero ter ajudado

Biker
  6. pardaluxo

pardaluxo Power Member

Diz-ma sú uma coisa, já abriste alguma porta num router destes, THOMSON TG585v7 , concretamente do serviço vodafone.É q tenho uns problemas c uma azbox precisamente por n conseguir portas.
  7. bikerboy

bikerboy Power Member

Boas

Tenho o router da vodafone e tenho as portas correctamente configuradas (emule Torrents e afins)!

Se tiveres problemas em abrir uma porta, tenta criar duas aplicaçoes em que abram as duas as mesmas portas. Depois atribuis ao IP da Box!

Biker
  8. pardaluxo

pardaluxo Power Member

Ora vamos lá tentar dessa forma, pq qto ao resto nunca me deu problemas , só neste caso. Era bom mesmo
  9. bikerboy

bikerboy Power Member

Não te esquecas de ires a "rede Domestica"-> dispositivos, depois escolheres a tua box e ires ao configurar, de maneira a que fiques com ip fixo na box!

Biker
  10. pardaluxo

pardaluxo Power Member

Ora ora, estava aqui a servir de passador p um amigo q estava a testar e desapareceu. Eu tenho um igual tb e com o mesmo equipamento. N deve ter corrido bem a operaçao porventura........
  11. Eu ja tinha feito isso e ta a funcionar o que eu queria! Mas eu queria mesmo abrir todas todas as portas! Antes eu tinha um router da huawei mt882 e conseguia fazer isso perfeitamente! :001: Bastava-me ir a NAT, DMZ, meter o ip interno, guardar, reiniciar e tava a funcionar! Mas neste nao vejo meio de encontrar as opções NAT e DMZ.

Alguem ajuda?
    Última edição: 12 de Setembro de 2009
  12. duvida

pessoal
    eu tenho uma duvida ...
    eu queria abrir um server no gta sa:mp
    e preciso de ter a porta 7777 aberta e nao consigo abrir ...
    eu tenho um modem igual ao vosso thomson tg585 v7
    a minha duvida é onde eu abro as portas ??? eu vou a: (no modem)
    farramentas/partilha de jogos e aplicações/configurar novo jogo ou aplicaçao
    e aparece uma coisa para por apicações predefenidas ... mas o gta nao ta ai ... entao eu ponho entrada manual ...etc etc... e aí é que esta o meu problema ... pois ai eu nao sei o que por ...
    eu querendo abrir a porta 7777 o que preciso de por ai ??????
    ajudem me porfavor o mais rapidamente possivel =)
    Última edição: 8 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página