1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acento do Teclado nao funciona

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware' iniciada por Supporter1910, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 11687)

1. Supporter1910

Supporter1910 Power Member

Boas. Como o próprio título ilustra nao consigo escrever a tecla do acento circunflexo/til em sintonia para ficar portugues correcto. Acontece porém que a tecla está a funcionar, mas deve nao estar sincronizada, se carrego várias vezes aparece deste modo "~~~~~~^^^^^^^^" mas nao aparece integrada nas letras como devia aparecer...na palavra cao, avo...etc

O Teclado é de um Portátil Toshiba Satellite M40 PSM-40, é um teclado padrao de 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2. Toda a ajuda é bem-vinda porque detesto escrever mal em tuga. :(

Obrigado

2. Langley

Langley Power Member

Eu tambem estou com erros no teclado:

isto ´´e muito chato entao quando quero dizer ~~aos... e quanto t^^em... :s

3. Supporter1910

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tu tens é virus no pc

5. Langley

Langley Power Member

Ja corri o kaspersky e nada. Tambem pensei nisso.

6. Langley

Langley Power Member

Ok. Já resolvi. Update ao Kaspersky. E trufas! :)

7. Supporter1910

Eu nao tive a mesma sorte, de facto meu AV Norton 2005 estava desactualizado, fiz o update e um scan geral detectou um Trojan na pasta I386, eliminou-o mas nao resolveu o problema.

8. Supporter1910

Eliminei o controlador, reiniciei o pc e continua o mesmo. Activei a conta de convidado, e está a funcionar sem problemas!
    Julgo que seja algum spyware, vou desinstalar Norton 2005 Int.Sec. e instalar uma firewall leve e eficaz para ver se resolve o problema. Qual aconselham?

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

e no word também tens esse problema?

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Fora raras e honrosas excepções a causa deste proble é quase invariavelmente um vírus.

@Supporter1910:

Se vais desinstalar o NAV, saca o Kaspersky Trial do site da Kaspersky Labs. Só dura um mês, mas deve dar para desenrascar.

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Já tive esse problema e era um virus.

Experimenta o spybot search and destroy.

abraço

12. Supporter1910

O kaspersky Internet Security resolveu o problema. Já deu para ver que em matéria de protecção na Internet, o Norton está muito do longe do esperado (só tem fama do nome).

Obrigado a todos.

Partilhar esta Página