Acento do Teclado nao funciona

Supporter1910

Power Member
Boas. Como o próprio título ilustra nao consigo escrever a tecla do acento circunflexo/til em sintonia para ficar portugues correcto. Acontece porém que a tecla está a funcionar, mas deve nao estar sincronizada, se carrego várias vezes aparece deste modo "~~~~~~^^^^^^^^" mas nao aparece integrada nas letras como devia aparecer...na palavra cao, avo...etc

O Teclado é de um Portátil Toshiba Satellite M40 PSM-40, é um teclado padrao de 101/102 teclas ou Microsoft Natural PS/2. Toda a ajuda é bem-vinda porque detesto escrever mal em tuga. :(


Obrigado
 
Eu nao tive a mesma sorte, de facto meu AV Norton 2005 estava desactualizado, fiz o update e um scan geral detectou um Trojan na pasta I386, eliminou-o mas nao resolveu o problema.
 
Eliminei o controlador, reiniciei o pc e continua o mesmo. Activei a conta de convidado, e está a funcionar sem problemas!
Julgo que seja algum spyware, vou desinstalar Norton 2005 Int.Sec. e instalar uma firewall leve e eficaz para ver se resolve o problema. Qual aconselham?
 
Fora raras e honrosas excepções a causa deste proble é quase invariavelmente um vírus.

@Supporter1910:

Se vais desinstalar o NAV, saca o Kaspersky Trial do site da Kaspersky Labs. Só dura um mês, mas deve dar para desenrascar.
 
O kaspersky Internet Security resolveu o problema. Já deu para ver que em matéria de protecção na Internet, o Norton está muito do longe do esperado (só tem fama do nome).

Obrigado a todos.
 
Back
Topo