Acer Jade Primo

Nunes91

Banido
Acer-Jade-Primo-728x410.jpg
Acer-Jade-Primo-1-728x410.jpg
2015244-acer-jade-primo-ifa15-55e6c26d52b70.jpg


Acer anunciou na sua conferência de imprensa na IFA em Berlim, o Primo Jade. A Windows 10 telefone que tem a função de Continuum. Isso permite que você conecte um monitor, teclado e mouse para simular um computador.

Microsoft já tinha mostrado os telefones recurso Continuum que suportam, mas que não tinha sido anunciado ainda. Acer parece ter a colher-se agora com a introdução do Primo Jade. Não está claro quando a unidade ea que preço está nas lojas. No entanto, algumas especificações têm sido publicados.

Jade Primo Acer
Então Jade Primo recebe uma câmera de 21 megapixels com flash LED duplo. Liderar é um selfiecam de 5 megapixels. A tela mede 5,5 polegadas e Acer coloca um painel Super AMOLED.No interior, está um processador Snapdragon 808 a uma velocidade desconhecida. Como mencionado, o dispositivo suporta o recurso Continuum no Windows 10. Acer torna esta uma estação especial de encaixe com o qual você facilmente conectar um monitor, teclado e mouse.Precisamos esperar para preços e disponibilidade. Estamos, portanto, em parte, dependente do Microsoft Windows 10 Mobile para lançar oficialmente.

  • Ecrã AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 808 64-bit Hexa-Core
  • Adreno 418
  • Câmara principal de 21MP com flash dual-LED
  • Câmara frontal de 8MP
  • Windows 10 Mobile

http://www.nieuwemobiel.nl/093742/1...aan-onder-Windows-10-met-Continuum-modus.html
 
Última edição:
A postura de vendedor porta a porta na apresentação foi infeliz... com um ritmo "de corrida/despachar", pouco polida e organizada. Nota-se facilmente o amadorismo da Acer neste aspecto.

Já o equipamento parece ter potencial. Será no entanto difícil fazer frente a um Microsoft branded device, principalmente nos mercados desenvolvidos(US/EU).
 
Uau! Este Acer é interessante, ainda por cima com um ecrã Super Amoled e Continuum! Além disso é bem bonito! Bom smartphone, sem dúvida! Fico contente de ver um bom device não Lumia com Windows Phone!
 
Muito bom este telemovel. Se vier a bom preco com estabilizador de imagem pa fotos pode ser realmente mt bom.
"Oferta" teclado,rato,dock,tudo isto incluindo
slot micro sd,bateria removivel se o preco for para a casa dos 500€ é mm muito bom.
As specs anunciadas sao mt boas.
o pessoal devia tar mais animado por aqui um top de linha finalmente e por sinal a vista
mt bem equipado mesmo eu preferindo os lumias se vier a bom preco é algo a pensar é bom ter mais marcas com bons equipamentos. Nisso a malta do android nem sabe que escolher.
falta saber se podera fazer companhia ao lumia 930 ou ao 640XL que uso.
vamos la ver precos e o resto das specs.
like pa acer pena a conferencia do anuncio do telemovel e funcionalidades um pouco fraca pra algo mt bom.
 
Ignorando o HTC One e dois ou três Samsungs que apenas saíram em certas operadoras americanas, este é o primeiro smartphone não-Lumia com specs high-end que o Windows vê desde o final de 2012.

Portanto, três anos depois, voltar a aparecer um high-end não é algo que deva ser desprezado.

Nunca tinha pensado nisto, mas de facto, o Continuum pode ser a funcionalidade que vai finalmente fazer mais marcas a apostar no Windows com high-ends, especialmente marcas que fazem portáteis e têm aqui uma boa oportunidade de agarrar o mercado empresarial.
 
Última edição:
@nerds o circulo é a saída/rede que protege a coluna de som.

BTW o bezel de baixo fica excessivo com as software keys a preto. Bem que tinham colocado hardware keys, sempre preenchia o espaço e libertava o ecrã.
 
Continuo a achar que neste momento não faz sentido os telemóveis saírem com aro tão largo à volta do ecrã. Aos meus olhos dá logo um look cheap ao SP. Penso logo no optimus boston que foi o meu 1º...
 
a acer a chegar-se á frente... vamos ver se consegue quota de mercado.
provavelmente virá uns 100€ abaixo do 950 / 950XL, caso contrário n deve ter grande sucesso.
 
Back
Topo