Acer Liquid Mini - 3.2", Android 2.2, 600MHz

Precisava mesmo de uma ajuda para fazer isto.
O telemovel não liga, eu tento ligar e ele fica sempre parado no logo da acer. Se eu ligar ao pc por usb o pc nao reconhece nada, e acabei de instalar o acer flashing tool tambem nao reconhece nada.
Talvez esteja a fazer alguma coisa mal.
Como é que eu ligo o telemovel ao pc se não consigo que o telemovel arranque?

O telemovel é reconhecido atraves da Recovery que é logo iniciada, logo nao é preciso ligar mesmo o aparelho. Se nada te reconhece o aparelho, so vejo mesmo a opçao de enviares para a garantia.
 
Tenho um problema e não sei se este é o sítio indicado, mas agradecia se me ajudassem.

Estava a utilizar o teclado SlideIT e tinha uns 21 ou 22 mb livres. Entretanto, dentro das definições do teclado, abri a opção de "abrir registo de alterações", após fazer isto a memória caiu para 500kb. Desinstalei a aplicação mas apenas libertou a memória que a aplicação estava a usar anteriormente. Já estive a ver se limpava os dados, mas não existe nenhuma aplicação com esse valor. E também não tenho nada na cache.

E também pedia que alguém que percebesse de Root's e estivesse disposto a ajudar me enviasse mp, porque estava a pensar fazê-lo e tenho algumas dúvidas.

Obrigado desde já pela disponibilidade.
 
Última edição:
Ja existe a versao 2.3.5. para este telemóvel...
Posso dizer que estou bastante surpreendido..

Basta meter para procurar actualizações que depois ele faz tudo automático.... não se perdem dados nenhuns
 
Boas

quando estou a escrever sms aparecem sempre aquelas "sugestões" de palavras.
nas definições já desativem tudo ma isso aparece sempre

alguém sabe se possivel tirar isso?
 
Boas...
Sou completamente newbie nisto...
Tenho um ACER Liquid Mini
As aplicações da Vodafone "empaturram" o bicho e, para ajudar, acho que ele vai ficando sem memória à medida que se acumula "lixo".

Preciso de ajuda (com a indicação de algum tutorial, e onde ir buscar a ROM) para alterar a ROM. Nunca fiz isto num telemóvel, por isso preciso mesmo de ajuda.

Uma alternativa é vender o telemóvel...
:)
 
Boas...
Sou completamente newbie nisto...
Tenho um ACER Liquid Mini
As aplicações da Vodafone "empaturram" o bicho e, para ajudar, acho que ele vai ficando sem memória à medida que se acumula "lixo".

Preciso de ajuda (com a indicação de algum tutorial, e onde ir buscar a ROM) para alterar a ROM. Nunca fiz isto num telemóvel, por isso preciso mesmo de ajuda.

Uma alternativa é vender o telemóvel...
:)

Não há necessidade de vender. Procura por soluções noutros fórums
 
Última edição pelo moderador:
Não há necessidade de vender. Procura por soluções noutro fórums .

Obrigado, pela pronta resposta...


Não sei mesmo o que é...
Confesso que, se me dessem 100 € eu despachava o telemóvel. É giro, tem um bom som, mas...

Seja como for... Se encontrar um tutorial, vou tentar instalar a rom
 
Última edição pelo moderador:
Boas
Bem já andei a tentar fazer o upgrade ao meu Acer Liquid Mini mas sempre sem sucesso, tentei várias formas e andei por vários sítios mas nada =S
Quando tentei as rom's oficiais da Acer sempre dizia que precisava de um upgrade com a SKU do telemóvel que é VDPT.
Gostava que me pudessem ajudar, arranjando um tutorial o mais completo possível.

Obrigado pelo vosso tempo.
 
Boas!

Tenho este telemóvel e nas mensagens que recebo (depende das pessoas) as vezes tanto me aparece os acentos como as vezes nao, às vezes desaparece a letra e outras aparece a letra mas sem o acento. Alguem sabe o que pode ser?

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo