1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Acesso à Caixa directa online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por John'Z, 18 de Novembro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 20730)

  1. John'Z

    John'Z Power Member

    Alguém consegue aceder a este serviço?

    PS: Não sei se era aqui o local mais apropriado para a minha duvida.

    Cumps
    #1
  2. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    Não, está mais uma vez em baixo.
    Possivelmente manutenção.
    #2
  3. John'Z

    John'Z Power Member

    Mais uma vez? Sou utilizador há quase um ano e nunca tive problemas... Só quando preciso urgentemente de lá ir é que vai abaixo :mad:

    Cumps
    #3
  4. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    Penso que a semana passada também esteve durante um período.
    Acredita que nos longos anos que utilizo o serviço, já esteve várias vezes em baixo.
    Tens tido sorte :D
    #4
  5. The_Unknown

    The_Unknown I fold therefore I AM

    A mim também me acontece frequentemente o mesmo em ligações diferentes: ou está em baixo ou está bastante lento >(

    Ultimamente tem estado mais estável mas é melhor não falar muito.. :tareon:
    #5
  6. Refugado

    Refugado Power Member

    Tentei agora mesmo, tudo OK!
    #6
  7. John'Z

    John'Z Power Member

    Acredito que tenha tido sorte.
    Obrigado pelo esclarecimento.


    Tentei agora... E a pagina nem carregou.
    Última edição: 18 de Novembro de 2009
    #7
  8. BadMix

    BadMix Power Member

    Ai então és tu!!! :004:
    #8
  9. The_Unknown

    The_Unknown I fold therefore I AM

    F*D@-S*, lá está meio site em manutenção. Não consigo aceder à área dos cartões.

    Se ainda fosse no Natal.. mas acontece todas as semanas, ou está lento ou então está a funcionar a meio gás.

    O do Totta não é tão funcional mas pelo menos é raro falhar >(
    #9
  10. Nufiol

    Nufiol Power Member

    Boas,

    Desde ontem que estou a tentar aceder à Caixadirecta online e nada. Nem na página incial consigo entrar, manda-me para a página da CGD.
    Já tentei telefonar par 2 balcões da CGD mas ninguém me atende.

    Alguém com o mesmo problema?

    Cumps!

    PS: Palmas para o desenterranço sff.
    #10
  11. Super_Mario

    Super_Mario Folding Member

    #11
  12. j.almeida

    j.almeida Suspenso

    é agora tens de ir ao site da CGD, e no canto superior direito metes o nº de contrato, e só depois vais para a pagina do caixa directa e metes a password...
    #12
  13. Nufiol

    Nufiol Power Member

    Obrigado, :)

    Vou tentar quando chegar a casa.

    Cumps!
    #13
  14. allweb07

    allweb07 Power Member

    A caixa avisou com alguma antecedência que iriam existir alterações.
    Confesso que após a última alteração também fiquei confundido como entrar na caixa online.
    Mas como está agora até é mais rápido :)
    #14
  15. Super_Mario

    Super_Mario Folding Member

    Exacto eles avisaram com antecedência, eu também me esquecia da mensagem que eles enviaram a 27/7:

    Quando tentei aceder ao caixadirecta como faço normalmente pelos favoritos não consegui, liguei imediatamente e foi-me esclarecido a situação :berlusca:
    #15
  16. rav3n

    rav3n Power Member

    mudaram e para pior, não sei para quê

    e pelo menos a mim dá-me mais trabalho/é mais demorado usar o teclado em vez do teclado virtual
    #16
  17. nmat

    nmat To fold or to FOLD?

    É mais lento porque tens de mudar de site depois de escrever o número do contrato. Também preferia como estava dantes... Talvez seja um pequeno passo para uma remodelação maior no futuro. Vamos ver.
    #17
  18. rav3n

    rav3n Power Member

    se tivessem posto tudo na primeira página e com teclado virtual, aí sim, considerava uma melhoria ;)
    #18
  19. rpdias

    rpdias Power Member

    acho que o site ficou muito mais inseguro.
    mudaram para muito pior. ao insrir o numero de contrato pelo teclado, abre a porta a keyloggers. antes com o teclado virtual era mais seguro. lamentavel e incompreensivel.
    #19
  20. nmat

    nmat To fold or to FOLD?

    Não acho que seja muito mais inseguro. Com o número de contrato não podes fazer nada. Mesmo que tenhas o número de contrato e a password também não fazes nada sem o cartão matriz/telemóvel. Nestas circunstâncias, inserir o número de contrato numa textbox ou no teclado virtual é igual. Seria mais rápido/cómodo inserir na textbox se não tivéssemos de esperar pelo load do site...
    #20

Partilhar esta Página