1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

Acesso à Caixa directa online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por John'Z, 18 de Novembro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 20730)

1. John'Z

John'Z Power Member

Alguém consegue aceder a este serviço?

PS: Não sei se era aqui o local mais apropriado para a minha duvida.

Cumps
  2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Não, está mais uma vez em baixo.
    Possivelmente manutenção.
  3. John'Z

John'Z Power Member

Mais uma vez? Sou utilizador há quase um ano e nunca tive problemas... Só quando preciso urgentemente de lá ir é que vai abaixo :mad:

Cumps
  4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Penso que a semana passada também esteve durante um período.
    Acredita que nos longos anos que utilizo o serviço, já esteve várias vezes em baixo.
    Tens tido sorte :D
  5. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

A mim também me acontece frequentemente o mesmo em ligações diferentes: ou está em baixo ou está bastante lento >(

Ultimamente tem estado mais estável mas é melhor não falar muito.. :tareon:
  6. Refugado

Refugado Power Member

Tentei agora mesmo, tudo OK!
  7. John'Z

John'Z Power Member

Acredito que tenha tido sorte.
    Obrigado pelo esclarecimento.

Tentei agora... E a pagina nem carregou.
    Última edição: 18 de Novembro de 2009
  8. BadMix

BadMix Power Member

Ai então és tu!!! :004:
  9. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

F*D@-S*, lá está meio site em manutenção. Não consigo aceder à área dos cartões.

Se ainda fosse no Natal.. mas acontece todas as semanas, ou está lento ou então está a funcionar a meio gás.

O do Totta não é tão funcional mas pelo menos é raro falhar >(
  10. Nufiol

Nufiol Power Member

Boas,

Desde ontem que estou a tentar aceder à Caixadirecta online e nada. Nem na página incial consigo entrar, manda-me para a página da CGD.
    Já tentei telefonar par 2 balcões da CGD mas ninguém me atende.

Alguém com o mesmo problema?

Cumps!

PS: Palmas para o desenterranço sff.
  11. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

12. j.almeida

j.almeida Suspenso

é agora tens de ir ao site da CGD, e no canto superior direito metes o nº de contrato, e só depois vais para a pagina do caixa directa e metes a password...
  13. Nufiol

Nufiol Power Member

Obrigado, :)

Vou tentar quando chegar a casa.

Cumps!
  14. allweb07

allweb07 Power Member

A caixa avisou com alguma antecedência que iriam existir alterações.
    Confesso que após a última alteração também fiquei confundido como entrar na caixa online.
    Mas como está agora até é mais rápido :)
  15. Super_Mario

Super_Mario Folding Member

Exacto eles avisaram com antecedência, eu também me esquecia da mensagem que eles enviaram a 27/7:

Quando tentei aceder ao caixadirecta como faço normalmente pelos favoritos não consegui, liguei imediatamente e foi-me esclarecido a situação :berlusca:
  16. rav3n

rav3n Power Member

mudaram e para pior, não sei para quê

e pelo menos a mim dá-me mais trabalho/é mais demorado usar o teclado em vez do teclado virtual
  17. nmat

nmat To fold or to FOLD?

É mais lento porque tens de mudar de site depois de escrever o número do contrato. Também preferia como estava dantes... Talvez seja um pequeno passo para uma remodelação maior no futuro. Vamos ver.
  18. rav3n

rav3n Power Member

se tivessem posto tudo na primeira página e com teclado virtual, aí sim, considerava uma melhoria ;)
  19. rpdias

rpdias Power Member

acho que o site ficou muito mais inseguro.
    mudaram para muito pior. ao insrir o numero de contrato pelo teclado, abre a porta a keyloggers. antes com o teclado virtual era mais seguro. lamentavel e incompreensivel.
  20. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Não acho que seja muito mais inseguro. Com o número de contrato não podes fazer nada. Mesmo que tenhas o número de contrato e a password também não fazes nada sem o cartão matriz/telemóvel. Nestas circunstâncias, inserir o número de contrato numa textbox ou no teclado virtual é igual. Seria mais rápido/cómodo inserir na textbox se não tivéssemos de esperar pelo load do site...

Partilhar esta Página