1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acesso à Caixa directa online

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por John'Z, 18 de Novembro de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 20968)

  1. John'Z

    John'Z Power Member

    Alguém consegue aceder a este serviço?

    PS: Não sei se era aqui o local mais apropriado para a minha duvida.

    Cumps
     
  2. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    Não, está mais uma vez em baixo.
    Possivelmente manutenção.
     
  3. John'Z

    John'Z Power Member

    Mais uma vez? Sou utilizador há quase um ano e nunca tive problemas... Só quando preciso urgentemente de lá ir é que vai abaixo :mad:

    Cumps
     
  4. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    Penso que a semana passada também esteve durante um período.
    Acredita que nos longos anos que utilizo o serviço, já esteve várias vezes em baixo.
    Tens tido sorte :D
     
  5. The_Unknown

    The_Unknown I fold therefore I AM

    A mim também me acontece frequentemente o mesmo em ligações diferentes: ou está em baixo ou está bastante lento >(

    Ultimamente tem estado mais estável mas é melhor não falar muito.. :tareon:
     
  6. Refugado

    Refugado Power Member

    Tentei agora mesmo, tudo OK!
     
  7. John'Z

    John'Z Power Member

    Acredito que tenha tido sorte.
    Obrigado pelo esclarecimento.


    Tentei agora... E a pagina nem carregou.
     
    Última edição: 18 de Novembro de 2009
  8. BadMix

    BadMix Power Member

    Ai então és tu!!! :004:
     
  9. The_Unknown

    The_Unknown I fold therefore I AM

    F*D@-S*, lá está meio site em manutenção. Não consigo aceder à área dos cartões.

    Se ainda fosse no Natal.. mas acontece todas as semanas, ou está lento ou então está a funcionar a meio gás.

    O do Totta não é tão funcional mas pelo menos é raro falhar >(
     
  10. Nufiol

    Nufiol Power Member

    Boas,

    Desde ontem que estou a tentar aceder à Caixadirecta online e nada. Nem na página incial consigo entrar, manda-me para a página da CGD.
    Já tentei telefonar par 2 balcões da CGD mas ninguém me atende.

    Alguém com o mesmo problema?

    Cumps!

    PS: Palmas para o desenterranço sff.
     
  11. Super_Mario

    Super_Mario Folding Member

  12. j.almeida

    j.almeida Suspenso

    é agora tens de ir ao site da CGD, e no canto superior direito metes o nº de contrato, e só depois vais para a pagina do caixa directa e metes a password...
     
  13. Nufiol

    Nufiol Power Member

    Obrigado, :)

    Vou tentar quando chegar a casa.

    Cumps!
     
  14. allweb07

    allweb07 Power Member

    A caixa avisou com alguma antecedência que iriam existir alterações.
    Confesso que após a última alteração também fiquei confundido como entrar na caixa online.
    Mas como está agora até é mais rápido :)
     
  15. Super_Mario

    Super_Mario Folding Member

    Exacto eles avisaram com antecedência, eu também me esquecia da mensagem que eles enviaram a 27/7:

    Quando tentei aceder ao caixadirecta como faço normalmente pelos favoritos não consegui, liguei imediatamente e foi-me esclarecido a situação :berlusca:
     
  16. rav3n

    rav3n Power Member

    mudaram e para pior, não sei para quê

    e pelo menos a mim dá-me mais trabalho/é mais demorado usar o teclado em vez do teclado virtual
     
  17. nmat

    nmat To fold or to FOLD?

    É mais lento porque tens de mudar de site depois de escrever o número do contrato. Também preferia como estava dantes... Talvez seja um pequeno passo para uma remodelação maior no futuro. Vamos ver.
     
  18. rav3n

    rav3n Power Member

    se tivessem posto tudo na primeira página e com teclado virtual, aí sim, considerava uma melhoria ;)
     
  19. rpdias

    rpdias Power Member

    acho que o site ficou muito mais inseguro.
    mudaram para muito pior. ao insrir o numero de contrato pelo teclado, abre a porta a keyloggers. antes com o teclado virtual era mais seguro. lamentavel e incompreensivel.
     
  20. nmat

    nmat To fold or to FOLD?

    Não acho que seja muito mais inseguro. Com o número de contrato não podes fazer nada. Mesmo que tenhas o número de contrato e a password também não fazes nada sem o cartão matriz/telemóvel. Nestas circunstâncias, inserir o número de contrato numa textbox ou no teclado virtual é igual. Seria mais rápido/cómodo inserir na textbox se não tivéssemos de esperar pelo load do site...
     

Partilhar esta Página