1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Activar PIP (Samsung LE32A557)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kronnuz, 30 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 9229)

1. kronnuz

kronnuz Power Member

Bem, ao que parece não estou a conseguir activar o PIP...no menu "configurar" aparece em cinzento, não me deixando seleccioná-lo...como resolvo esta situação?
    Antecipadamente agradeço a vossa ajuda.
    Cumprimentos

2. Purex

Purex Power Member

Qual a 2ª fonte de imagem que estás a utilizar ? O PC ? Um Leitor de DVD ? Só estes é que dão. Não dá pra sintonizar outros canais de TV a não ser que a TV tenha 2 Tuners.

Cumps

3. kronnuz

kronnuz Power Member

O que eu pretendia era que, por exemplo, ao estar a ver a sic, desse para aparecer naquele quadradito, a rtp1, a rtp2 ou a tvi...é possível???se calhar não é...

4. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Não. Só é possivel com televisões com 2 tuners.

5. kronnuz

kronnuz Power Member

Enrtão, nesta tv, em que condições posso fazer uso do pip??
    desculpem a pergunta de noob...

6. NightRune

NightRune Power Member

Caso estejas a ver um filme de DVD ou a jogar consola (através das entradas HDMI, Componente ou PC) podes utilizar o PIP para ver TV.

7. kronnuz

kronnuz Power Member

Ok, obrigado pelos esclarecimentos.
    Cumprimentos

8. didi_bolero

didi_bolero Power Member

boas,

com a ps2 ligada por scart nao dá para o pip?

thanks

9. NightRune

NightRune Power Member

Depende da TV. Eu na minha posso utilizar o PIP nas ligações por HDMI, Componente e VGA.

10. didi_bolero

didi_bolero Power Member

é esta.. Samsung PS-42V4S - 42" plasma TV
    ja é de 2004..:D

11. rafsantos

rafsantos Power Member

Consegues fazer isso se tiveres a Zon Box, tens é que ligar também um cabo ao sintonizador do LCD, assim ficas a ver os canais da Zon Box numa das entradas HDMI e depois já podes activar o PIP para veres outro canal qualquer atraves do sintonizador da televisão.

Partilhar esta Página