1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda. Está sempre a aparecer publicidade do nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Windows' iniciada por kacto, 21 de Julho de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 4002)

1. kacto

kacto Power Member

Eu não sei como explicar, mas é o seguinte.

Está-me sempre a aparecer publicidade do nada, ou seja, está me sempre a abrir janelas da IE com publicidde, eu nem utilizo a IE apenas utilizo o google chrome, mas em meia hora aparece-me umas 5 janelas com publicidade ( da deco, de rádios, de coisas para emagrecer, coisas que não interessa a ninguém) e não sei como posso resolver o problema.

Já tentei resolver o problema através das opções da internet, privacidade e bloquear todos os cookies, e na verdade resolveu o problema, acontece que depois não consigo utilizar o Skidrive (que utilizo muito).

Já passei vários antivirus e nada (AVG, microsoft, CCleaner e SUPERAntiSpyware Free Edition).

Eu suspeito que o problema seja deste site (/www2.delta-search.com) que me apareceu depois de eu ter instalado um programa do baixaki. Já tentei desinstalar mas não consigo.

Isso é muito irritante, quando deixo o pc ligado e volto passando um hora aparece-me muitas janelas.

Alguém sabe como posso resolver o problema?

Tenho o windows vista.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Descarrega e corre o AdwCleaner clicando no botão Search.

No final aparece um texto em Notepad que vais fechar.

Agora clicas no botão Delete do AdwCleaner.
    O programa vai pedir para reiniciar o PC, vais autorizar.

Reiniciando vai-te aparecer um novo relatório em Notepad com a limpeza feita.

Testa.

3. kacto

kacto Power Member

vou testar. obrigado

4. kacto

kacto Power Member

Já testei, resultou.

Obrigado

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ainda bem.

Obrigado pela actualização.

6. relampago

relampago Power Member

mesmo.... há tanto tópico em que se da uma ajuda e depois nunca se sabe mais nada á que dar valor a quem vem actualizar e fazer saber a quem o ajudou que resultou.

Partilhar esta Página