1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

AJUDA ligar pc a psp por wifi

Discussão em 'Playstation Portable/Vita' iniciada por nunoramos7, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1936)

1. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

Boas! Sou novo aki no forum e na utilizaçao da PSP, comprei uma a 2 semanas. Tenh internet em casa , portatil com wireless e gostava d ter internet na psp tb. Segui as instruçoes k vi num topico aki mas depois de tudo a PSP n detecta nenhum ponto de acesso. Sera k alguem m pode ajudar???

Obrigado e abraços pa todos!!!

2. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

3. microondas

microondas Banido

bem acho que não leste o sticky todo, se não sabias...

anyway, precisas de um router para ter wireless, como ja foi dito num topico qualquer por um membro inteligente: wireless não é como a rede para telemovel que cobre 90% do país...

4. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

Eu sei k wireless n é como rede d telemovel, apenas estou a falar do k li num topico aki no forum k era ligar uma psp ao pc sem necessitar d router apenas c wireless no pc. por rede ad-hoc ou coisa parecida, cm ligar um pc a outro.

5. microondas

microondas Banido

opa...pa teres wi reles no pc precisas de um router na mesma. precisas de wi fi na mesma! Me wizzard tu tarzan?

NO sticky um dos primeiros pontos:

P: Quando faço scan para uma rede wireless diz que não encontra nenhuma.

R: Primeiro. Redes wireless não estão em todo o lado e não são magia. Ao contrário das redes de telemóveis, que cobrem mais de 90% do país, Wifi é local. Uma rede wireless existe apenas num espaço restrito de poucos metros do Ponto de Acesso ou do Router Wireless. Para poder estar online na PSP é preciso um ponto de acesso. Seja ele o de casa ou um hotspot. Também pode acontecer que o SSID esteja escondido. Se tiverem uma rede wireless e suspeitam que esse pode ser o problema vão ao manual nas páginas sobre SSID broadcast.

Última edição: 30 de Julho de 2007
  6. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

O router distribui o sinal , a placa d wireless k tenho no pc capta o sinal.o k dizia o topico é k era possivel transmitir o sinal sem router apenas c a placa wifi do portatil.

7. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

O k vi foi isto....

[Tutorial] Internet na minha PSP em modo Ad Hoc
    O modo ad-hoc permite tu ligares directamente 2 pc's com placas wi-fi. A PSP tambem tem um modo ad-hoc para comunicar entre PSP's e supostamente (visto que ele está lá) entre uma psp e um pc com placa wi-fi. Foi com a ideia de usar o browser da PSP em casa para jogar na net que eu tentei fazer a ligação. Como não tenho (ainda ...) router wireless quis tentar o modo ad-hoc...

8. microondas

microondas Banido

nunca ouvi falar, mas se der(o que duvido MUITO) tambem quero :D
    espera por mais posts, que isso ja não conheço muito bem.
    btw, podes tambem me passar o link desse tutorial?

ps: tens mmo a certeza que tens placa wi fi no pc?...:rolleyes:
    ah e vou sair do pc, por isso..não vou poder responder mais ;)

9. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

Tenh a certeza absoluta k tenh , na universidade tenh net por wireless por isso...!!!
    Eu tava t a falar d uma coisa e tu tavas a duvidar.
    Tens aki o link e s depois conseguires ja sabes diz m algo.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=78102

10. Provavelmente o problema está na tua placa wi-fi que precisa de ter um protocolo para ad-hoc, que pelos vistos nem todas têm, pelo menos o meu problema era esse, mas tmb nao te posso ajudar muito porque nao percebo muito dessas cenas.

cumps

11. nunoramos7

nunoramos7 Power Member

Pois , deve ser isso, mas cm s sabe s tem ou n??? n m sabes dizer??

Obrigado, cumprimentos.

12. isso ja nao te sei dizer mas esprimenta ver as caracteristicas da tua placa, pode ser que descubras alguma coisa

Partilhar esta Página