AJUDA ligar pc a psp por wifi

nunoramos7

Power Member
Boas! Sou novo aki no forum e na utilizaçao da PSP, comprei uma a 2 semanas. Tenh internet em casa , portatil com wireless e gostava d ter internet na psp tb. Segui as instruçoes k vi num topico aki mas depois de tudo a PSP n detecta nenhum ponto de acesso. Sera k alguem m pode ajudar???

Obrigado e abraços pa todos!!!
 
Boas! Sou novo aki no forum e na utilizaçao da PSP, comprei uma a 2 semanas. Tenh internet em casa , portatil com wireless e gostava d ter internet na psp tb. Segui as instruçoes k vi num topico aki mas depois de tudo a PSP n detecta nenhum ponto de acesso. Sera k alguem m pode ajudar???

Obrigado e abraços pa todos!!!

bem acho que não leste o sticky todo, se não sabias...

anyway, precisas de um router para ter wireless, como ja foi dito num topico qualquer por um membro inteligente: wireless não é como a rede para telemovel que cobre 90% do país...
 
Eu sei k wireless n é como rede d telemovel, apenas estou a falar do k li num topico aki no forum k era ligar uma psp ao pc sem necessitar d router apenas c wireless no pc. por rede ad-hoc ou coisa parecida, cm ligar um pc a outro.
 
Eu sei k wireless n é como rede d telemovel, apenas estou a falar do k li num topico aki no forum k era ligar uma psp ao pc sem necessitar d router apenas c wireless no pc. por rede ad-hoc ou coisa parecida, cm ligar um pc a outro.


opa...pa teres wi reles no pc precisas de um router na mesma. precisas de wi fi na mesma! Me wizzard tu tarzan?


NO sticky um dos primeiros pontos:



P: Quando faço scan para uma rede wireless diz que não encontra nenhuma.

R: Primeiro. Redes wireless não estão em todo o lado e não são magia. Ao contrário das redes de telemóveis, que cobrem mais de 90% do país, Wifi é local. Uma rede wireless existe apenas num espaço restrito de poucos metros do Ponto de Acesso ou do Router Wireless. Para poder estar online na PSP é preciso um ponto de acesso. Seja ele o de casa ou um hotspot. Também pode acontecer que o SSID esteja escondido. Se tiverem uma rede wireless e suspeitam que esse pode ser o problema vão ao manual nas páginas sobre SSID broadcast.
 
Última edição:
O router distribui o sinal , a placa d wireless k tenho no pc capta o sinal.o k dizia o topico é k era possivel transmitir o sinal sem router apenas c a placa wifi do portatil.
 
O k vi foi isto....

[Tutorial] Internet na minha PSP em modo Ad Hoc
O modo ad-hoc permite tu ligares directamente 2 pc's com placas wi-fi. A PSP tambem tem um modo ad-hoc para comunicar entre PSP's e supostamente (visto que ele está lá) entre uma psp e um pc com placa wi-fi. Foi com a ideia de usar o browser da PSP em casa para jogar na net que eu tentei fazer a ligação. Como não tenho (ainda ...) router wireless quis tentar o modo ad-hoc...
 
O k vi foi isto....

[Tutorial] Internet na minha PSP em modo Ad Hoc
O modo ad-hoc permite tu ligares directamente 2 pc's com placas wi-fi. A PSP tambem tem um modo ad-hoc para comunicar entre PSP's e supostamente (visto que ele está lá) entre uma psp e um pc com placa wi-fi. Foi com a ideia de usar o browser da PSP em casa para jogar na net que eu tentei fazer a ligação. Como não tenho (ainda ...) router wireless quis tentar o modo ad-hoc...

nunca ouvi falar, mas se der(o que duvido MUITO) tambem quero :D
espera por mais posts, que isso ja não conheço muito bem.
btw, podes tambem me passar o link desse tutorial?

ps: tens mmo a certeza que tens placa wi fi no pc?...:rolleyes:
ah e vou sair do pc, por isso..não vou poder responder mais ;)
 
Provavelmente o problema está na tua placa wi-fi que precisa de ter um protocolo para ad-hoc, que pelos vistos nem todas têm, pelo menos o meu problema era esse, mas tmb nao te posso ajudar muito porque nao percebo muito dessas cenas.

cumps
 
Back
Topo