[HDTV] Ajuda na compra de uma TV 32 polegadas

Jomi_Kaiser

Power Member
Boas, eu queria comprar uma televisão de 32 polegadas basicamente para funcionar com o TDT (4 canais).
O meu orçamento é entre por volta dos 200€ (+50€ / -50€) .
Gostaria de saber onde aconselham comprar e qual, não tenho experiencia nenhuma com TV's.
Obrigado
 
Viva
LCD LED LG 32" - 32LB5610 vi esta em promoção numa loja chamada ***** pode ir ao site ver melhor os detalhes.
Penso que está dentro do orçamento e parece me boa....
É uma questão de ver e o pessoal tambem dar opniao.

Cumps
 
Pessoalmente, para esse uso comprava só HD Ready. Em TDT, acho a imagem mais "real" devido ao menor upscaling.
A que experimentei recentemente, 32PHH4309/88 da Philips enquadra-se perto desses valores. Gosto da imagem em TDT e gostei da iamgem com uma fonte digital como sinal. O média player da mesma só peca por não ler som DTS na minha opinião. Também existe da Samsung e da LG até aos 250Eur com caracteristicas semelhantes.
O ideal seria veres por ti mesmo pois a nível de cores de cada painel, pode ditar a escolha. Até podes mesmo gostar mais de TV's Full HD. Neste tamanho, acho que só notarás a diferença entre FHD e HD muito próximo da TV.

Cumps
 
A televisão é para oferecer á minha mãe, por isso não me vai fazer muita diferença a nivel das cores de cada painel.
Eu só pus HDTV pelo facto de ser uma TV que tinha interesse.
Obrigado
 
Comprei recentemente uma Sony Led32R41B em promoção na worten por 195 € (custava 269) e na ***** estava a 230. É HD ready, 100MHz. Até agora estou muito satisfeito. Não percebo muito de TVs, mas acho que é uma boa opção!
 
A lg que referi anteriormente não chega aos 250 euros pela diferença de preços penso que compensa dar o salto para fullhd.
Perto dos 290 ha outra lg mas esta já e smart tv com wi fi e todos os derivados.
Televisao sao simples com alguma funcionalidades engraçadas penso que a LCD LED LG 32" - 32LB5610 é um optima opçao oferecendo imenso pelo seu preço.
 
Back
Topo