Ajuda na escolha de televisão para a sala.

Boa noite a todos,
Este fim de semana queria aproveitar algumas promoções e comprar uma televisão para a minha sala, depois de ver os sites da worten e da ***** acabei com a seguinte lista:

LG 47LB670V
PANASONIC TX-47AS650E
LG 47LB650V
Sony TV LED KDL-50W705
LG TV LED 3D 50LB650V
SONY KDL-48W605
SAMSUNG UE48H6200

Estes foram os modelos que me pareceram mais interessantes e dentro do meu orçamento, mas mesmo assim entre eles fico indeciso, aconselham algum modelo em especial? É porque? Pus de parte todas as televisões que tinham 100HZ, não percebo muito mas segundo o que me disseram já é pouco.

Fico aguardar as vossas sabias palavras.
Obrigado a todos.
 
Já agora que promoções são essas? Também ando à espera de promoções para comprar um televisor mas não ouvi falar de nada para este fds!

Para além de boa imagem, procuras mais alguma característica em especial na TV?
 
Boas, na worte dizem que teem20% de desconto em todas as tvs, mas pelo que vi os presco parecem-me muito altos, na ***** e so hoje por ser o dia de compras na net tem 10% em todas as compras online... pra alem da imagem interessava-me a conectividade e leitura de varios tipos de ficheiros de video, pois tenho um nas que queria ligar a rede e dpois com a televisao ir la buscar os filmes de forma simples, qual sugeres?? Obrigado
 
Eu tambem estou indeciso com alguns desses modelos, nomeadamento os de 47" e 48".

Hoje vou à worten ver ao vivo e decidir.

Mas estou mais inclinado para a LG 47LB670V ou Sony KDL-48W605. Não tenho interesse em 3D, smart tv pouco irei usar! Só mesmo imagem para filmes e ps4 :)... Sempre gpstei das Sony!
 
E em questao de qualidade de imagem segundo o que me teem dito nas lojas sao as melhores, a sony e a panasonic, em questao de conetividade dizem k sao as samgung e lg, continuo indeciso lol... nao sei mesmo... o que acham importante ter em conta na compra de uma televisao?? Obrigado
 
Fui agora o worten e para entrega imediata não tinham nenhuna das que queria lol acebei por encomendar a lg 47lb670v... Era de 1099€, com a promoção folheto ficava a 699,99€... E ainda acumula os 20%.. Logo ficou a 560€, com 2 pares de óculos e comando de movimento...
 
Os 20% é em todas até amanhã. Mas se houver alguma em promoção já, elas acomulan mais os 20%... Ainda não a tenho, na worten de Gaia estavam sem stock em várias! So segunda é que me entregam... Mas tinham uma exposta e mexi, gostei do que vi
 
Não! Peli que percebi todas as que tem desconto no site acima de 20%, se fores à loja comprar acresce mais os 20%... Esta LG no site tem desconto de 36%... E em loja acrece 20%, eu nao sabia disso, ontem na worten o vendedor é que me avisou
 
Tambem tenho de comprar tv nos proximos tempos, mas só a vou por em uso daqui a 2 meses. será que vale a pena comprar já com as promoções deste fim de semana?
 
se é para daqui a dois meses apenas, mais vale esperares que nessa altura vai haver novamente promoções de natal e já deves encontrar algo mais, uma coisa era comprar e usar logo, agora em dois meses podes ter sorte até no preço na altura, face aos praticados agora...
 
Boas amigo Flatrone, tambem ja comprei, comprei o mesmo modelo, parece-me bom negocio, tendo em conta que ainda ha pouco tempo tava a 1099, infelizmente tambem nao a pude trazer, so vem na quarta, vamos esperar[emoji17]
 
Eu acabei de chegar a casa com uma sony 50w815b, estou muito surpreendido com ela, e o preço foi exatamente o que tencionava gastar, 699€ em promoção no mediamark. Ainda pensei em 4K se fosse por uma pequena diferença mas ainda é cedo demais, ou são modelos com lacunas na imagem ou nas características, preferi mesmo ficar com uma boa fhd, e esta sony realmente tem uma imagem fantástica, pretos fortes e cores que viciam... Uma resolução brutal a 2,5m não pensei que ia ficar tão bem, até estava a pensar numa 48" para minimizar a necessidade de 4K, mas afinal acho que está um bom compromisso... Agora claro os canais não HD parecem mesmo ranhosos, servem só para desenrrascar mas é melhor nem lhes prestar muita atenção :)
 
Back
Topo